(… rejeitado por Bayern, psg, Chelsea e mais não sei uns quantos. Escolheu o Sporting Clube de Portugal )
Parece o mais provavel sim.
Onde está a notícia que o Bayern aceita o Ronaldo com redução salarial?
Adorava que esta notícia fosse mesmo verdade. Mas duvido muito infelizmente.
Ganhavamos tudo.
LOL só cá faltava tu e as tuas bombas…
Isto é que Dedicação!
Podes crer! O Paulinho a massacrar os defesas durante 80 minutos e depois so CR7 a sair do banco e a arrasar tudo nos últimos 10. Era um fartote!
Só vejo alguma possibilidade remota de isto acontecer num negócio do tipo - Matheus Nunes por 25M + Empréstimo de Ronaldo por 1 ano. De outra maneira porque haveria o United de nos emprestar o jogador?
Fds perdermos 30M a 35M para ter o Cris 1 ano? Fds que burrice de negócio se fosse verdade
Não digo que seja verdade…só estou a formular hipóteses onde o $$$ bata +/- certo.
Vamos lá falar de coisas sérias…
…não sei se esta camisola tem potencial para ser a mais vendida de sempre. Aliás, o Sporting nunca teria condições para garantir merchadising face à procura.
Sendo sincero…não temos camisola para o CR7.
Isso era um desastre.
Ponto 1 - Era mais provável o Mbappe ir para o Real que o Ronaldo para o Sporting e vimos como isso acabou. Jamais acontecerá, esqueçam;
Ponto 2 - Num cenário idílico onde isso aconteceria (e seria um momento sublime) eu só pergunto: se obviamente só vem para jogar a Champions o que acontece a partir do momento em que vamos parar à Liga Europa ou ficamos pela fase de grupos? Fica até ao fim do ano pelo amor ao clube?
Não há aqui meios termos, ou isto corre maravilhosamente bem ou catastroficamente mal, e já se percebeu como é CR7 a lidar com as frustrações.
Isto nem pensando na hipótese de não ganhar nada aqui e o Man Utd ser campeão em Inglaterra, isso a um gajo como o Ronaldo dava-lhe um aneurisma;
Ponto 3 - Se o presidente mais incompetente de toda a história, a seguir a Dias da Cunha, trouxer o Ronaldo eu prometo desde já besuntar-me em mel e atirar-me aos ursos.
Eu também não gosto do Varandas, mas o Godinho Lopes existe. Ou até o Soares Franco.
Porra o que já aturámos neste clube.
Considerar o Vagandas mau, é uma coisa. Considerá-lo pior que o GL, Bettencourt, e essa canalha toda, já é cegueira meu caro.
Juro que não percebo. O gajo pode ser banana, mas fdx… haja noção.
Ufa, se o Ronaldo realmente viesse com Varandas tenho impressão que havia suicídio coletivo de muita malta aqui do fórum.
Já tinha pensado nisto!
Só se pusermos as fábricas têxteis da China a trabalhar para nós…
Bem treinei a vida toda para este momento e posso dizer que estou preparadíssimo sócios.
Acampado.
Ontem estive no Santuário de Fátima, não pedi nada à Nossa Senhora mas como tinha o cartão de sócio na carteira, será que ela nos quer dar uma alegria?
Obrigado Nossa Senhora.