este vai ser dos comentários com mais likes da história do fórum foram tempos épicos!!!
Alguém tem um megafone para levar à Rua Castilho?
A melhor parte de ele vir é que acabava-se a história dos padres em Portugal. Com ele cá a coisa piava fininho.
Seriamos claros favoritos a campeões durante umas boas épocas.
A Sporttv tá a trollar crl
Parece que a fotografia é mesmo em Alvalade, mas foi tirada na altura dos jogos da seleção.
30 milhões ano…como o Sporting paga isto…é de doidos
Rabolhos infiltrados : o meu irmão manda um abraço a vocês e diz que na próxima quarta feira já estará cá em Lisboa para os exames médicos
“Finalmente llega Edi Cavani para firmar contrato con El carnidense”
À sua dimensão, isto está a parecer quando fomos buscar o Jorge da reboleira ao carnide. Lembro-me que umas semanas antes saiu na capa da Bola que estávamos a estudar a contratação. Ninguém acreditou nem levou a sério. De repente numa noite, saiu em todos os meios de comunicação que ele seria nosso treinador e no dia seguinte BDC anunciou à imprensa.
A acontecer, era algo óptimo para nós e o puro horror da lampionagem, a pensarem já noutro 7-1 com uma manilha do rapaz.
Isso dos direitos da imagem do jogador é tp oq? Tudo oq venda com o seu nome? Camisas?
Trabalhar com a Nike
Imaginem um naming do estádio no ano em que o Ronaldo estava no Sporting?
Em todo o mundo, na China, no Japão, nos EUA, a marca a ser anunciada. Podia ser explorada essa hipótese porque os jogos do Ronaldo até no Quizerbitiquiquistão dão.
E vocês não acham estranho que demoram 7 meses a negociar o Camacho e agora em 7 dias conseguem o Ronaldo?
O Ronaldo ao voltar agora ao seu País beneficia em termos fiscais com o Programa Regressar com todos os contratos publicitários que tem, ou não?
Acho que está claro para todos que os rendimentos com contrato desportivo (30 milhões por ano) nunca seriam suportados pelo Sporting.
Assim, os cenários financeiros possíveis para o regresso seriam: Ronaldo abdicar da quase totalidade do valor; Man Utd suportar grande parte do valor num cenário de empréstimo; ou uma engenharia financeira com patrocínios e redução de impostos sobre os seus rendimentos.
Esta última hipótese para mim é a mais credível.