Peço desde já desculpas pela forma sobressaltada como acordei o @Thelionking1976 para a vida após 5 meses.
Bem-vindo de volta.
Peço desde já desculpas pela forma sobressaltada como acordei o @Thelionking1976 para a vida após 5 meses.
Bem-vindo de volta.
Eu ando sempre por aqui, e estou sempre com o meu Sporting, mas quando pode haver bomba, eu normalmente apareço para comentar, mas estou sempre presente, mesmo sem comentar.
Tu a dona Dolores e nós todos
A Dolores já está a falar com o Cristiano, a dizer-lhe meu filho, tens uma dívida para o clube que fez de ti quem tu és hoje. Se não fosse o Sporting nunca tinhas sido o melhor do mundo, o mínimo que tens de fazer é ser campeão pelo teu clube.
Vim aqui plantar a bandeira, para sinalizar que estive aqui.
Achas que isto são horas para a Dona Dolores estar acordada?
Além disso, o Ronaldo foi dormir às 22h após comer as suas claras de ovos com paio do lombo.
Amanhã seguem as negociações na nova marquise do Ronaldo.
Dupla de avançados portuguesa no Mundial 2022.
Mata e esfola.
Bucha e estica.
Factual!
Para quê o Ronas, quando temos o Kane dos pobres?
Não sou apegado ao gajo como a maioria dos Sportinguistas mas eu ofereço-me para aturar a georgina durante 3 meses. Eu e ela numa casa. Prometo que ela não te chateia Roni.
Diogo Costa
Cancelo
Rúben Dias
Inácio
Nuno Mendes
Palhão
Matheus Nunes
Pote
Trincão
Paulinho
Ronaldo
11 base de Portugal no Mundial.
Volta para casa meu filhe!!!
Também não entro por endeusamentos , mas porra é o CR7. A minha conversa de não o querer cá para o ano se não vier este ano é tipo quando o gajo é rejeitado e não faz mal porque ela também era uma porca. Se vier para cá , amanhã estou na loja Verde para comprar uma camisola dele.
Já agora , eu posso ficar com a Georgina os restante 6 meses da época desportiva depois de expirarem os 3 meses do @Rossifumi_46 . Que o Roni não deixe de vir para cá por não ter onde a deixar.
Nós não é o Kane, é mesmo o Cane, que ele às vezes parece que anda de bengala