Cristiano Ronaldo (Sporttv)

Peço desde já desculpas pela forma sobressaltada como acordei o @Thelionking1976 para a vida após 5 meses.

Bem-vindo de volta.

4 Curtiram

Eu ando sempre por aqui, e estou sempre com o meu Sporting, mas quando pode haver bomba, eu normalmente apareço para comentar, mas estou sempre presente, mesmo sem comentar.

country heres GIF

2 Curtiram

Tu a dona Dolores e nós todos :see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

1 Curtiu

:bomb::fire::bomb::fire::bomb::fire::bomb::fire::bomb::fire::bomb:

1 Curtiu

https://tenor.com/bTgz7.gif

17 Curtiram

A Dolores já está a falar com o Cristiano, a dizer-lhe meu filho, tens uma dívida para o clube que fez de ti quem tu és hoje. Se não fosse o Sporting nunca tinhas sido o melhor do mundo, o mínimo que tens de fazer é ser campeão pelo teu clube.

8 Curtiram

:triangular_flag_on_post:

Vim aqui plantar a bandeira, para sinalizar que estive aqui.

4 Curtiram

Achas que isto são horas para a Dona Dolores estar acordada?

Além disso, o Ronaldo foi dormir às 22h após comer as suas claras de ovos com paio do lombo.

Amanhã seguem as negociações na nova marquise do Ronaldo.

3 Curtiram

:joy:

9 Curtiram

Dupla de avançados portuguesa no Mundial 2022.

Mata e esfola.

2 Curtiram

Bucha e estica.

2 Curtiram

Factual!
Para quê o Ronas, quando temos o Kane dos pobres?

Não sou apegado ao gajo como a maioria dos Sportinguistas mas eu ofereço-me para aturar a georgina durante 3 meses. Eu e ela numa casa. Prometo que ela não te chateia Roni.

4 Curtiram

Diogo Costa
Cancelo
Rúben Dias
Inácio
Nuno Mendes
Palhão
Matheus Nunes
Pote
Trincão
Paulinho
Ronaldo

11 base de Portugal no Mundial.

Volta para casa meu filhe!!!

9 Curtiram

img_414x371$2018_06_02_13_52_00_135536

1 Curtiu

Também não entro por endeusamentos , mas porra é o CR7. A minha conversa de não o querer cá para o ano se não vier este ano é tipo quando o gajo é rejeitado e não faz mal porque ela também era uma porca. Se vier para cá , amanhã estou na loja Verde para comprar uma camisola dele.

Já agora , eu posso ficar com a Georgina os restante 6 meses da época desportiva depois de expirarem os 3 meses do @Rossifumi_46 . Que o Roni não deixe de vir para cá por não ter onde a deixar.

2 Curtiram

Nós não é o Kane, é mesmo o Cane, que ele às vezes parece que anda de bengala

American Flag Usa GIF by US National Archives

3 Curtiram