Olá pessoal. Quero mandar um grande abraço de êxito e sucesso por estes 20 anos da Academia do Sporting. Fico feliz em ver tudo aquilo que vocês alcançaram e todo o sucesso que tiveram. Para mim é um orgulho ter o meu nome na Academia e espero ver-vos em breve. Grande abraço.
Se tu fores primeiro já não quero, credo…
Boa!
De momento só contratam hordas de míscaros mal amanhados e de estirpe igual.
Se é por aí que te guias para como tu dizes a bomba estar prestes a rebentar … não me parece nada demais
Bem podemos esperar sentados por isso
Ter um Cristiano contrariado seria fatal nesta equipa.
Preferia que nem viesse assim.
Aliás, se se confirmasse que se andava a oferecer aos Liepzig ou Borussia desta vida, nem o queria mais.
Li algures que comprou casa na quinta da Marinha e está a fazer obras.
Aí não tem problemas com o PDM…
Ele tem familia grande. O apartamento na Av. da Liberdade serve para estadias curtas, mas certamente ficam melhor numa casa na quinta da Marinha se ficarem por temporadas mais longas.
E enquanto estás com a georgina o @gonzalini ja se disponibilizou para fazer o papel dela, não pode faltar nada ao ronaldo
A Georgina nasceu na Argentina e está naturalizada Espanhola.
Quanto aos que pensam que o Ronaldo poderia dar cabo do nosso balneário, convido-os a imaginar a loucura que seria se o Mendes o metesse a dar cago do balneário dos lampiões.
Eu preferia certamente vê-lo “no nosso banco de joelhos a agradecer a Deus os golos falhados pelo Paulinho”. Há muito tempo que não fazia um comentário mas, desta vez, não aguentei.
coitado, tinha que vir num ano em que temos dos equipamentos mais feios de sempre… (não que o do Unaite seja muito melhor)
Podes crer… mal por mal, que fosse com a camisola do ano passado.
O escudo de campeão fica-lhe muito bem.
E a possibilidade de termos equipamentos mais personalizados com a sua vinda? Até uma criação de uma marca conjunta entre os dois, ao estilo da Jordan no PSG…
Nunca teremos stock disponível de qq forma…
Mas alguém se acredita mesmo que o Ronaldo pode vir este ano para o Sporting ?
A mim só me dá vontade de rir
Eu acardito.
Mas se vier, acredito que não venha contrariado. De outra forma ele não vinha, tenho a certeza.
Se vier vai ser tão criticado como o Paulinho, mas por não fazer o número de golos que gostariam que fizesse