Não quero isto é muito mais divertido
Outra história da Katia Aveiro no insta, está a curtir de baralhar o pessoal.
Cada um sabe de si, eu só desmonto a tenda quando vir o homem com outra camisola vestida
O meu irmão já está a caminho de Lisboa
Eles ainda nem na liga dos campeões estão. Conversa da merda.
Não posso adiantar e dizer mesmo para já, mas vou começar a beber e nem vou jantar!
Respeito quem pensa contrario, mas olha que eu sou um desses doidos. E justamente pelas razoes que tu proprio enumeraste.
A força da nossa equipa é o colectivo. O CR7 é um estrondoso jogador, uma referencia do desporto, mas tem um ego enorme, e a verdade é que hoje o Ronaldo é maior que o Sporting. A preocupacao ia deixar de ser vencer os jogos, e ia passar a ser que o Ronaldo estivesse feliz e a marcar.
Seja como for, parece me que esta mais do que visto que nao vem, pelo menos para ja
Man, deixaste cair isto
E escreve sempre a verde… ai cachopa, muda o disco!!! Não te atrases que ainda chegas já com o jogo a decorrer e isso é uma chatice
Que é essa merda de busto??? Mil vezes o que serve de meme para tudo e mais alguma coisa.
Está forte no troll, aquela atenção extra no insta…
Ela sabe que o irmão é só no intervalo
Será que ainda está a gozar com a nossa cara?
Ela é Sportinguista?
Começo a achar que a Dona Dolores é a única genuína. Tanto que se tem remetido ao silêncio
Eu acho que se ela falasse não ia aguentar e desbroncava-se toda
Deve estar com kilos de calmantes.
Senão é porque vem a apresentação? Aliás é normal virem todos aos jogos? Só me lembro da D Dores ver os jogos do Sporting no estádio
O que ela disse?