Cristiano Ronaldo (Sporttv)

Meu Deus…

1 Curtiu

Uma gaja sai durante umas horas e o tópico tem mais de 200 mensagens novas. Querem que eu morra?

Se bem que se houvesse uma hipótese mais realista deviam ser umas 600 mensagens novas.

3 Curtiram

Também me parece que vai dar Atlético Madrid (prefiro ser pessimista) porque acho que vai meter o ego acima da razão e de tudo o que já conquistou para tentar ganhar mais uma Champions. Escusado dizer que seria de longe a pior opção que pode tomar e que ia destruir o legado dele; seria odiado por Madrid inteira

Infelizmente ele e o seu yes men vivem em realidades paralelas onde falta noção, caso contrário todo este rumor do Atlético já tinha sido desmentido por um dos dois (prova que se está a cagar para o que os adeptos do Real pensam).

Não sei em que mundo alguém pode achar o Patético boa ideia, não tem a mínima hipótese contra os plantéis atuais do Barça e do Real na liga, e na Champions há no mínimo 7 equipas melhores. Além disto tudo também ficava com a mancha de traidor e gajo sem valores para sempre

Já chigou o Ronaldo?

2 Curtiram

Ta a chigar, dormir esta quieto

1 Curtiu

o atletico madrid é o bluff do mendes, é para ver se o real se mexe para que ele não va para o rival, ja fez o mesmo com o city…se bem que nessa altura não era totalmente bluff…

acho esta situação do ronaldo um completo devaneio, a menos que isto seja tudo uma estrategia de desgaste para que consiga arranjar forma de vir morar em lisboa, ja que o united dificilmente o libertaria sem custos

O problema familiar ja foi publico, com isto o retorno a Manchester parece-me impossivel… agora se for realmente verdade que os miudos ja estao inscritos num colegio em Lisboa nao me parece que ele deixasse a familia para tras… FODASSE DEIXEM-ME SONHAR

Um gajo não consegue dormir… como é que vai sonhar?

1 Curtiu

Vou ja meter a minha aqui que isto mais logo nem se consegue andar :joy:

1 Curtiu

2 Curtiram

Presente. Pronto para umas belas insónias com a tenda montada. Deixem-me sonhar…

Deixem-me dormir!! :disappointed:

Pergunta das 5 da manhã: se apresentarmos o Ronaldo hoje, somos automaticamente campeões, certo?

1 Curtiu

https://mobile.twitter.com/UtdFaithfuls/status/1550815281139818502

Personaltraining GIF by HM Fitness

2 Curtiram

Novidades fresquinhas:

1- Circulou no Twitter que o Sporting tinha enviado um bilhete para o amigo marroquino do Ronaldo. Isso gerou problemas familiares junto da família Aveiro e da Gio que não querem esse “fantasma” a regressar. Admitem ceder os seus 10 bilhetes a tunisinos.

2- a inscrição dos filhos do Cristiano está tremida porque aparentemente o código postal fornecido pelo Cristiano não permite acesso à escola pretendida. O Cristiano quer colocar o filho numa IPSS da zona o que dificulta, para além de ter receio de pagar o escalão máximo.

São apenas duas questões apuradas que estão a dificultar.

Aguardemos.

É hoje?

shocked rugby league GIF by Toronto Wolfpack

Mãe e Pai… estou aqui!! No dia 24 e ainda vivo! :face_with_spiral_eyes::woozy_face:

2 Curtiram

Consegui dormir 2 horas. Vou abrir o Murganheira.

2 Curtiram