Meu Deus…
Uma gaja sai durante umas horas e o tópico tem mais de 200 mensagens novas. Querem que eu morra?
Se bem que se houvesse uma hipótese mais realista deviam ser umas 600 mensagens novas.
Também me parece que vai dar Atlético Madrid (prefiro ser pessimista) porque acho que vai meter o ego acima da razão e de tudo o que já conquistou para tentar ganhar mais uma Champions. Escusado dizer que seria de longe a pior opção que pode tomar e que ia destruir o legado dele; seria odiado por Madrid inteira
Infelizmente ele e o seu yes men vivem em realidades paralelas onde falta noção, caso contrário todo este rumor do Atlético já tinha sido desmentido por um dos dois (prova que se está a cagar para o que os adeptos do Real pensam).
Não sei em que mundo alguém pode achar o Patético boa ideia, não tem a mínima hipótese contra os plantéis atuais do Barça e do Real na liga, e na Champions há no mínimo 7 equipas melhores. Além disto tudo também ficava com a mancha de traidor e gajo sem valores para sempre
Já chigou o Ronaldo?
Ta a chigar, dormir esta quieto
o atletico madrid é o bluff do mendes, é para ver se o real se mexe para que ele não va para o rival, ja fez o mesmo com o city…se bem que nessa altura não era totalmente bluff…
acho esta situação do ronaldo um completo devaneio, a menos que isto seja tudo uma estrategia de desgaste para que consiga arranjar forma de vir morar em lisboa, ja que o united dificilmente o libertaria sem custos
O problema familiar ja foi publico, com isto o retorno a Manchester parece-me impossivel… agora se for realmente verdade que os miudos ja estao inscritos num colegio em Lisboa nao me parece que ele deixasse a familia para tras… FODASSE DEIXEM-ME SONHAR
Um gajo não consegue dormir… como é que vai sonhar?
Deixem-me dormir!!
Pergunta das 5 da manhã: se apresentarmos o Ronaldo hoje, somos automaticamente campeões, certo?
Novidades fresquinhas:
1- Circulou no Twitter que o Sporting tinha enviado um bilhete para o amigo marroquino do Ronaldo. Isso gerou problemas familiares junto da família Aveiro e da Gio que não querem esse “fantasma” a regressar. Admitem ceder os seus 10 bilhetes a tunisinos.
2- a inscrição dos filhos do Cristiano está tremida porque aparentemente o código postal fornecido pelo Cristiano não permite acesso à escola pretendida. O Cristiano quer colocar o filho numa IPSS da zona o que dificulta, para além de ter receio de pagar o escalão máximo.
São apenas duas questões apuradas que estão a dificultar.
Aguardemos.
É hoje?
Mãe e Pai… estou aqui!! No dia 24 e ainda vivo!
Consegui dormir 2 horas. Vou abrir o Murganheira.