Se calhar era ai que arrumava com o último grupo de fans (em Portugal) que ainda tem.
Se com o atual com o ego que tem, já vamos vendo algumas das consequências imagina o ego do Cristiano a liderar o clube…
Se calhar era ai que arrumava com o último grupo de fans (em Portugal) que ainda tem.
Se com o atual com o ego que tem, já vamos vendo algumas das consequências imagina o ego do Cristiano a liderar o clube…
Carisma?
Se o Ronaldo não fosse o Ronaldo, as pessoas só achariam que o que sai da boca dele é merda.
O Ronaldo é um bronco, só serve para falar de fitness e auto-motivação, mas não é um líder, aliás, viu-se hoje ele a abandonar os seus, um dia antes de um jogo.
Eu sei que estamos na fase de cascar no Varandas e bem, mas fds, vamos ter calma, Ronaldo a Presidente?
Ainda gozamos com os rabolhos lmao
Ser um dos melhores jogadores de sempre não quer dizer que tenha as características necessárias para liderar um clube, mas pronto, era da maneira que o Ronaldo visitava a Academia xD
Até para quem tem aspirações a altos cargos na UEFA ou na FIFA.
O que vale é que este fórum é o exemplo de homens perfeitos
Porque é o que tem acontecido até aqui.
Deixa ver (por óculos), golo decisivo numa final há um ano.
Mas não faz mal,então agora temos a reencarnação do Nuno Gomes a 9. Vai correr tudo bem
K circo
Agora é que vai dar pica ver o Pedro Neto Gonçalo Ramos , o Veiga. O publico lá fora está em pulgas
Do Clube e não da SAD, obviamente.
Eu…
Já estou a torcer pela Dinamarca!
Se é irreversível é porque vai voltar. O irrevogável é um clássico da vida tuga.
https://www.instagram.com/p/DdFMJQaCIpS/?img_index=11&stkn=MTh4b2Z1ZmxpOXpoZg==
É normal que esteja… ![]()
Só falta dizer que é por a seleção equipar Puma
Grande JJ, primeiro descarta o Neymar e agora o Ronaldo. ![]()
![]()
![]()
https://x.com/BilbiaOfissial/status/2105394606699422202?s=20
Era a maneira mais rápida do NGP deixar o lugar de sonho, nem os velhos dos 20 votos deixavam de votar no CR.
Ia ganhar de goleada.
Devias trocar o d por um f.
O nível actual do cris é deplorável. Não era titular em nenhuma equipa da segunda liga. Até o Sunil Chetri no seu auge seria melhor. Mesmo o Castaignos não faria tanta vergonha alheia.
Nunca mais ganhamos um jogo… A Dinamarca está manifestamente contente porque estavam aterrorizados que ele fosse titular
A partir de agora os jogadores da seleção Nacional já podem dormir descansados os fãs do Cristiano Ronaldo já não fazem barulho à porta do hotel.