Cristiano Ronaldo - Parte 2

O Cristiano quererá chegar aos 1000 golos e acredito que seja essa a sua meta para terminar a carreira, ou seja, a próxima época desportiva. Se precisar duma segunda lá terá de ser mas a facturar no meio dos camelos islâmicos acredito que apenas mais uma chega.

Por acaso gostava de saber quantas vezes o Jesus o substituiu ao longo da epoca.

Acho que podia responder a isso.

1 Curtiu

Na maioria dos jogos foi substituido.. e nas competições asiaticas só jogouos jogos da fase final da champions 2

2 Curtiram

Facilmente destroi a teoria que ele nao sai porque nao quer.

Nenhum jogador quer sair do campo, a não ser que o tirem.

3 Curtiram

Além disso, se ele joga os 90m é porque o treinador quer.

Não é ele que manda , não é ele que escolhe a equipa titular e não é ele que ordena as substituições.

5 Curtiram

O que nos vai valer é que os nossos sábios e iluminados comentadores desportivos garantem que marcará cada vez que entrar nos últimos minutos dos jogos da seleção.

Há pessoal com uma visão mesmo muito ingénua de como as coisas são geridas nos bastidores.

Ou talvez não queiram ver.

1 Curtiu

Para quem nao se lembra o que ele jogava

https://x.com/rgrza7/status/2075128481655181698?s=46&

:smiling_face_with_tear:

12 Curtiram

Quando se oferecia bilhetes no continente e mesmo assim o estádio estava vazio?

Não, vai continuar a ser a equipa da FPF que é um organismo privado que se aproveita de um certo patriotismo saoloio para criar essa ideia, tal como sempre foi. É giro de ver e tal mas na verdade só sofro pelo Sporting. E desculpa o comentário mas irrita-me essas posturas

2 Curtiram

E, quase de certeza, Portugal vai deixar, à partida, de ser considerado um favorito a qualquer grande competição.

E as outras seleções vão passar a respeitar muito menos a seleção portuguesa.

O CR, mesmo com 41 anos, era um jogador que impunha e merecia o respeito dos outros.

Vai ter de haver uma travessia no deserto, inevitavelmente, mas a transição para o após CR devia já ter sido preparada pelo espanhol calvo, coisa que não aconteceu.

1 Curtiu

Claro que me lembro, mas nada é eterno neste mundo, meu caro, nem o Cristiano Ronaldo, nem o anão argentino.

Os cemitérios estão cheios de grandes jogadores.

1 Curtiu

O Ronaldo ainda vai jogar o mundial 2030, aí já como suplente de um jogador que ainda a de vir para avançado.

Ja disse começar no europeu em Portugal terminar num mundial em Portugal.

Se isso acontecer Portugal perde por completo toda a credibilidade que tem no mundo do futebol :joy:

1 Curtiu

Diz me lá porquê que perde toda a credibilidade.

Da me uma justificação.

É preciso mesmo dizer?
Levar um jogador de quase 50 anos para um mundial?
Podes desde logo anunciar que estás lá por estar, que não tens qualquer ambição de ganhar ou ter uma participação positiva.
Somos uma seleção africana e eu não sabia?
Bem, estou a ofender as seleções africanas, nenhuma faz isso.

1 Curtiu

Aos 50 anos tira-lhe 6 no mínimo 5 já baixa para os 45.

se continuar a jogar e a marcar média de 20 golos por época até aos 45 anos não vejo o porquê que não devia ser convocado a não ser que nestes próximos 4 anos apareçam o Haland ou Mbappe nestes 4 anos, o que não vejo acontecer.

para não falar no marketing que ia ser para a seleção para o próprio país.

um jogador não sendo titular faz uma equipa de 23 jogaores.

Eu sei que este ano um gajo de 41 anos fez mais que o meio campo do bi campeão europeu e que do melhor jogador da liga inglesa e que o craque do Bernardo Silva ou até a coqueluche Pedro Neto entre outros.

1 Curtiu

Ok companheiro.
Ele vai ao próximo euro e mundial.
É como quiseres, ou como dizes.
Porque fico admirado?
O mais certo é até tu teres razão e acontecer mesmo. Não vamos para ter uma participação digna mas mais 1 recorde vai ser batido.

2 Curtiram

Lá está não me conseguiste responder o teu argumento é os 50 anos.

Se um gajo com 45 anos marcar 20 golos por época não deve ir ao mundial porque tem 45 anos mesmo que o outro melhor avançado tenha 22 anos mas só marcou 10 golos e seja um tosco de primeira.

Mas como tem 22 anos deve ir o de 45 anos não porque vai envergonhar uma seleção porque já devia estar reformado.