Usei mal o termo “amadora”, sei que o Khuzanov joga no City. Queria dizer amadora no sentido qualitativo. Ou seja, considero a defesa do Uzbequistão muito má.
Ninguém vai mudar de ideia em relação a este tema. Quem já concordava comigo vai continuar a concordar e quem concorda com vocês também vai continuar a fazê-lo.
Não preciso de continuar a debater para tentar provar que tenho ou não razão. Este tipo de discussões perde sempre a utilidade porque os envolvidos só querem ganhar o debate. Não era essa a minha ideia e se escrevi algo que pareceu condescendente ou desrespeitoso foi sem inteção.
Eu disse no gozo…o Ronaldo nao jogou um crl…mas com ele os outros todos. Agora, se aceita-se ser suplente e entrar nas segundas partes isso sim era de louvar…mas nao jogou um crl
Estás a falar do gajo que durante anos carregou aquela seleção às costas.
O gajo que pos milhões de pessoas em todo o planeta a seguir a seleção PT e a torcer por esta seleção à frente dos seus próprios paises.
Se alguém ali acha que não tirou proveito da presença dele na seleção para tb se promoverem, têm que tirar a cabeça do próprio esfíncter e verem a diferença. Sobretudo daqui para a frente.
E nem estou a dizer que não vamos jogar melhor sem ele.
Estou a dizer que a dimensão mediática desta seleção, vai cair a pique sem ele lá.
E podes ter a certeza… eles vão sentir a diferença.
Ai tu achas que os titulos que ganhaste, não foi com a ajuda dele?! Está certo…
Ou que o “protagonismo” na seleção se resume a titulos?! Não estás mm a ver o filme.
Eu falei sobre o facto de ninguém o ter ido “consolar” naquele que foi o último jogo dele.
Se achas que não há ingratidão ali, ficas com a tua que eu fico com a minha.
Se achas que a perda de mediatismo, não vai impactar nos que ficam… espera para ver.
Vais ter menos patrocinadores, menos dinheiro, menos imprensa, menos atenção dos media em geral, menos prémios de jogo, etc.
Tão cedo esta seleção não tem o mediatismo que tivemos enquanto ele lá esteve.
Se o nosso mediatismo se resumisse aos titulos, estávamos na 3º divisão das seleções… e isso não é a realidade, graças a ele.
eu não estou a desconversar apenas não vejo o angulo da popularidade como fator importante,
se calhar não gostam do Ronaldo não são obrigados a gostar, para além que a geração de jogadores que tinha de agradecer a alguma coisa ao Ronaldo já está toda reformada
isso já ia acontecer de uma forma natural, o homem não é eterno, o que se podia ter feito era um adeus mais programado e pensado, andar com ele a arrastar-se em campo não é digno para o melhor jogador português de sempre
E muitos jogador que neste euro vao passar pelos pinguinhos da chuva, o Ramos quando passar 1 ou 2 jogos sem marcar vai ser rasgado, o Vitinha mais um europeu ou mundial destes idem.
infelizmente não estou a ver o JJ a convocar jovens ou sequer jogadores novos, hilariante ver a primeira convocatória e estar lá a mesma o Bernardo, porque se acham que não vão convocar um jogador do Real Vardrid estão enganados
Já não vinha ao fórum há algum tempo e esta era uma das minhas maiores curiosidades, ver o que se pensa sobre a continuidade ou não do Ronaldo na seleção.
Sendo assumidamente fã do génio argentino, raramente o vi fazer 2 jogos maus seguidos tecnicamente, o número de passes e até dribbles errados que fez com Cabo Verde e Egipto, são os sinais de que o fim de uma Era está próximo. A Argentina foi beneficiada, mas não tem futebol além da raça para voltar a ganhar um mundial onde a França é claramente favorita.
Em relação ao Ronaldo eu estou estupefacto com o facto dele afirmar claramente que sai da seleção quando quiser, não sei se percebi mal, mas foi isto que li.
A seleção não pode ser um instrumento para ele bater recordes (quais precisa mais??)
Entende-se a sua ambição, mas vai seguramente atingir os 1000 golos nas Arábias, portanto este seria o momento ideal para se retirar da seleção.