Cristiano Ronaldo - Parte 2

CR deve continuar mais um ano no Al Nasr, ou então ir para os EUA. Ficará numa liga onde Seja fácil marcar 26 golos.

O fanático apóstolo de São Eusébio, o gnomo Simões, lá veio outra vez a público apoucar o Cristiano…, o gajo não se conforma com a excecionalidade de CR7, ainda morre engasgado de raiva.

1 Curtiu

Velho lampião mas tem razão.

2 Curtiram

Vinha aqui a agora colocar isso.. bem que monte de merda o Simões.

Típico Lampião com dor de cotovelo. O Problema dele é que o CR7 não é formado no Seixal.

8 Curtiram

Só a imbecilidade de vir logo falar do Eusébio quando tecia comentários sobre o Ronaldo denota logo o fanatismo doentio do gnomo.

5 Curtiram

A lampionagem, principalmente a da geração desse António Adega de Pegões, não consegue nem nunca conseguirá lidar com o facto do Insébio ser um Tiuí em comparação com o GOAT

A mim dá-me um tremendo gozo ler os delírios desses tolos

7 Curtiram

Se o CR7 tivesse sido formado nesse esgoto o Inzé apenas seria lembrado pelo bêbedo que era.

A dor de corno de o maior jogador português de sempre e um dos melhores de todos os tempos a nível mundial ter sido formado por nós nunca lhes vai passar.

6 Curtiram

Permite-me apenas uma importante correção histórica.

A geração do Tóino Simões passou ao largo dos excelentes néctares da Adega de Pegões.

Naquela altura, não existindo ainda os tijolos de Casal da Eira, a tradicional bebida era de Origem Denominada (DQSAM).

Para quem não acompanha a actividade vitivinícola, o significado da sigla é “Desde Que Seja A Martelo” e na época o mosto provinha de regiões conhecidas e afamadas pelas suas actividades siderúrgicas. Ficou a mistela conhecida também pelo seu ligeiro travo a nafta.

1 Curtiu

Só escolhi Pegões porque rima com Simões xd

2 Curtiram

Queres dizer rabolhões?!

É verdade que o Cristiano gosta de ser figura, mas não há ninguém que queira mais ganhar do que ele.

2 Curtiram

Parem de conspurcar o tópico do Ronas com o burgesso ressabiado do Simões. Rabolho nojento.

Thank U GIF

3 Curtiram

benfiquistão a destilar ódio desde 7 dez 2005

3 Curtiram

O burgesso simoes é daqueles se Portugal for campeão do mundo vai dizer que em 66 era muito mais difícil que agora e que actualmente o mundial nao tem validade nenhuma porque agora até os Uzbequistão participa e portanto o eusebio é o maior do universo e talvez da europa

2 Curtiram

O Ronaldo tem 40 anos
Não sei do que estão à espera no mundial :joy:

Tem razão?? Num momento daqueles as emoções sobrepõem-se a tudo e as declarações do Simões têm outro propósito. Ainda por cima, aquele trupe de velharia do benfica só o quer desvalorizar para pôr o eusébio lá em cima, quando tirando o mundial 66, fez bola pela seleção.

2 Curtiram

Temos que ver que o Eusebio foi e ainda é o melhor do Mundo,no levantamento do copo não ha hipoteses aceitem que doi menos :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses: