Sim, de facto o que o CR7 precisa na carreira é ganhar algo no saudistao
Acho muito bem. Se aquilo é um país a fingir, fazem bem dar um título ao CR num liga a fingir.
O Ronaldo devia ganhar por decreto. Se não fosse ele ninguém queria saber daquela merda.
Não precisava de ganhar esta espécie de Liga Europa. O Al Nassr já tem o campeonato praticamente no bolso.
É mais dois títulos para Jorge Jesus,felix e Cristiano
Mas ontem ele não marcou,não sei o que se passou ele aparecia mais em zonas de fora da area do que dentro ,os colegas que faziam movimentos para entrar dentro da área
Vai ficar para sempre na história do futebol moderno
Todo mundo quer imitar ele
https://www.facebook.com/share/r/1DbWXtPiCa/
Só de saber que o fim da carreira dele está próximo deve jogar só mais um a dois anos
Para quem viu esse menino na academia do Sporting com as suas fintas e daquele Cristiano Ronaldo que todo mundo queria ver todo final de semana no United,aquele United que dava gosto
O fim está próximo
E ele tem última caminhada do último mundial da sua carreira
Cheira-me que na próxima época cumpre os dois objetivos que lhe faltam e depois retira-se:
- Chegar aos 1000 golos
- Jogar com o filho.
O mundial também é mas isso já é algo que não depende só dele, e será muito difícil
Mais uma batata do Ronas.
971
Não estava fora de jogo no início do lance? ![]()
sem duvida e se ganhar sera o ponto alto da carreira dele
Está em tão boa forma que já é ofuscado pelo pénix no al narço
E ainda vai ter de jogar (pelo menos) mais uma época se quiser chegar aos 1000 golos
Será que vai ser campeao?
Ruben Neves esta jogar Central ![]()
Fui ver e acho q é , em caso de vitória
Estive a espreitar estes 10 minutos e realmente joga se muito na camelandia. É um ritmo upa upa
1-0
Já ganha o Al-Nassr.