Nem à Academia rebatizada com o seu nome ainda veio, quanto mais embaixador.
Como investidor, seria uma enorme mais valia. Obviamente.
Quanto a voltar a jogar por nós, não obrigado.
esquece, metade dos sportinguistas não tem capacidade para ver isso… ah e vem estragar o balneário… e não veio à inauguração da academia… e não faz posts suficientes a beijar a camisola do Sporting… a malta nem sequer tem a noção das coisas. o CR7 acabar a carreira no Sporting era algo inacreditavel para o clube e para o seu crescimento. e ele marcar o golo 1.000 aqui então… falarem mai do CR7 então é do mais lampionez que existe… mas temos muitos!
Nem mais! E até digo mais, certamente com ele por cá seria mais fácil contratar jogadores com uma qualidade acima da média.
Depois deve vir de carro para fazer surpresa , e é apresentado hoje no intervalo ![]()
![]()
É ele que vai roubar as bolas a 10m do fim e ninguém pia![]()
O Ronaldo treinou hoje de manhã na Arábia!
Nesse caso, chega em plena forma para jogar de imediato ![]()
Quando o Ronaldo lá foi os fãs do anão até se espumavam da boca, agora tiveram de meter a viola no saco.
Até se poderia argumentar que este só lá foi agora porque o CR7 já lá tinha ido primeiro. Peixeiradas.
Ambos criticáveis, ainda que a presença de um e outro sejam totalmente incomparáveis.
E que tal só, não?
oi?
O que é criticável sobre ser recebido na casa branca? Isso é um nível de projeção valente, na minha opinião.
Indo através de uma comitiva da Arábia Saudita com o objetivo de limpar a imagem do regime? É criticável até dizer chega.
Dizes tu que só um é que “limpa imagem do regime”… O Messi começou a receber dinheiro árabe bem antes do Ronaldo, inclusive o argentino é embaixador do turismo da Arábia Saudita e ninguém se queixou…
O Ronaldo foi à boleia deles para cumprir um sonho que tinha desde miúdo, dito várias vezes pelo mesmo ao longo da carreira (o nome dele é inspirado no Ronald Reagen).
Eles não precisam do Ronaldo para limpar imagem nenhuma, para fazer negócios ou para falar com o Trump.Tu achas mesmo que eles querem saber? Isto é projeção pura e dura.
O Messi foi recebido como qualquer atleta que esteja nos states, qual é a parte criticável aqui?
Nenhum deles fez nada de criticável ao ir lá, são os dois representantes máximos do desporto nas últimas 2 décadas, e os maiores atletas de cada um dos países em que está inserido. As pessoas é que tendem a confundir demasiado e a projetar os ódios que têm.
Mas qual ódio? Mal estaria eu se tivesse ódio a algum jogador de futebol. O que não tenho é uma visão com palas onde qualquer crítica ao Ronaldo é vista como um ataque ao Sporting ou até a Portugal.
O Ronaldo ir com um “passaporte” diplomático de um regime onde o líder máximo é um assassino é para mim criticável e muito. E sim, é parte do processo de limpeza de imagem desse regime, como também o são algumas das medidas que o bin Salman tem implementado.
Em relação ao Messi, estou de acordo que não é igual.
Não contes comigo para a típica luta Messi vs Ronaldo. Sempre achei que não faz sentido e é além do mais bastante irritante
Ódio político aos regimes. E entendo, mas não se deve confundir as coisas. O Ronaldo é que os usou para o seu fim, não foi ao contrário.
Se alguma coisa o Ronaldo tem feito é dar spotlight a um país que quase ninguém falava, e que é absolutamente grosseiro a nível de direitos humanos. Era quase como o elefante na sala. Só que agora toda a gente o comenta.
Não só o Messi não é igual, como não tem nada mais que ver com uma equipa nos states ser recebida. Como são outras.