Cristiano Ronaldo - Parte 2

Isso também não é corno a mais?

2 Curtiram

A Helen Mirren, depois de velha, vai a todas, nem sabia que ela e o Kurt Russell também já entravam nessa franquia.

1 Curtiu

EARN THAT PAYCHECK, Tyrese.

1 Curtiu

Acho que o pacto com o Diabo terá sido:

“Dou-te juventude longa e os 1000 golos… mas não ganhas mais nenhum titulo colectivo de clubes.”

:grimacing:

3 Curtiram

+1 golo…

No último livro do Astérix na Lusitânia há um detalhe que tem escapado. Um rapazinho a jogar futebol com o número VII na camisola, e com um aspeto, digamos, familiar. :green_heart::white_heart::green_heart:

16 Curtiram

958

Mas já estão a 4 do primeiro lugar…

2 Curtiram

o campeonato não é prioridade :slight_smile:

1 Curtiu

O que interessa é chegar aos 1000.

4 Curtiram

Devia estar é de Verde e Branca

E mais uma

10 Curtiram

verdade seja dita, a nível colectivo tem sido um falhanço total

@JotaMendes vem ca ver isto , contas de twitter duvidosas :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

959 :goat:

2 Curtiram

Al nassr está bem lançado para o campeonato do nada já perdeu bastantes pontos e agora o está a perder :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

Ja estao 7 pontos do nada nao burro guarda redes foi expulso depois sofrer golo do empate agride Ruben Neves

O gajo bem tinha razão… está dificil para ■■■■■■■ ganhar a Super Liga Habibi.

Era bem mais fácil ganhar na Ligue1 ou na SerieA… :roll_eyes:

1 Curtiu

Surpresa zero…como referi aqui no Verão a renovação era um erro crasso (além dos milhões aquela equipa e nada). Além de estrangeiros banais como Bento, Wesley e Ângelo, só 3 sauditas são minimamente aceitáveis. A juntar a isso, este campeonato saudita já teve milhentas paragens o que faz com que o Ronaldo esteja num momento de forma pessimo. Tenho muita pena, mas ele é que escolheu isto, e foi muito burro.

Eu não chamaria burro a alguém que assinou uma renovação de contrato com valores superiores a 344 milhões de euros! :sweat_smile:

Eu percebo perfeitamente a decisão.

Não me queiram é vender a ideia de que aquela liga é “mt boa” e “melhor que a maioria das ligas europeias” como alguns destes milionários andam a apregoar em entrevistas. Aí, tenham paciência…

4 Curtiram