Granda discurso
Mesmo. E do coração. Um coração português e Sportinguista!
Estou em Miami vestida com a camisola do nosso Sporting num torneio de putos. Quando vejo um miúdo com a nossa vestida com o nome de Ronaldo nas costas. Fiquei surpreendido. Perguntei ao rapaz se gostava do Sporting ou Ronaldo em tom de brincadeira e disse que gostava dos dois, e o rapaz não era Português. Primeira vez neste país que vejo um não Português vestida com a nossa camisola.
Mais dois para o “velho” e ainda faltam mais 45 minutos!!! Rumo aos 1000 que já estão aí ao virar da esquina!!! ![]()
![]()
![]()
948 ![]()
Inacreditável!
É a maior lenda viva do Desporto!
Bem que podia marcar o golo 1000 em Alvalade… com a nossa camisola!
Demora muito?
+2 golos à matador and counting..
Ronas, se não for muito abuso… Mete lá mais 2 batatas aos húngaros hoje. Para chegares aos 950 em casa.
Oh Ronaldo, facilita aí um bocado prós haters.
Há de chegar o dia do “estão a ver? Velho, já não serve pra nada”. Mas ele não facilita.
Monstro.
Mais um jogo para os haters.
Triste haver tanta gente achar que devia dar lugar aos outros.
Infelizmente não se vislumbra ninguém no horizonte.
O pubhetas é fraco. Quem há mais?
Este rapaz nunca me enganou e ele faz isto só para chatear.
Dizem que so marca golos a equipas fracas mas eiii a França a Inglaterra a italia a Alemanha também estão na Europa e jogam contra estas seleções .
Nem kanes nem lewandokis nem benzemas . . .
O mais engraçado é que um gajo com esta carreira tão longa e há malta que ainda não percebeu o quanto predestinado ele é ao nível técnico e de entendimento de jogo. Claro que o trabalho físico de manutenção que faz ajuda muito nesta fase (continua um bicho do crl), mas nos pormenores vê-se também aquilo que ele sempre teve, uma capacidade técnica impar muito longe da maioria dos jogadores (muito acima desses que mencionas, p.e. - O Kane a nível de passe tem algo especial também, para um PdL tão grande), algo que se deixou de valorizar quando ele se torna mais PdL/avançado do que extremo. A execução no segundo golo é brutal, mas o entendimento de jogo quando foge em jogo para atacar a bola também o é. E ele sempre teve estes atributos.
Bem mais um penalti falhado , mas depois mais um golaço ![]()
![]()
https://x.com/centraldoarabao/status/1979629558279332001
Ca tirooo
Que golo!
949 ![]()
“tá velho!”