Cristiano Ronaldo - Parte 2

4 Curtiram

Vi o Enzo no mundial 86 (pela TV). Muito bom jogador! :flexed_biceps:

2 Curtiram

Eu que não sou particular fã das decisões pessoais do CR7, pelo menos das que saem cá para fora, tenho de lhe tirar o chapéu.

Aos 40 anos, ganhar o terceiro troféu pela seleção é obra, em Portugal não temos mais nenhum.

Ainda, o orgulho que ele sente em representar o país depois de tudo o que já conquistou é um exemplo para os mais novos.

Quanto à sua (ainda) utilidade, o Gonçalo Pívias jogou?

Não dei por isso.

Posto isto, o senhor espanhol careca continua a não me merecer qualquer consideração pelas suas escolhas, justificações e pela sistemática ignorância aos jogadores do Sporting.

2 Curtiram

Ribery hahahhaha

https://x.com/gyaigyimii/status/1931919155613049058?t=jyqNmbSZ9OkWR4XZWNsobQ&s=19

3 Curtiram

Si tienes toda la razón, Enzo era INCREIBLE.

Quase todos los hinchas de River Plate dicen que Enzo fué el mejor En lá história de su club.
El mejor Uruguayo lejo

El príncipe era un Díos.

:uruguay:

1 Curtiu

Há sempre uma destas em cada loja “oficial” de rua no Médio Oriente e Ásia e há sempre malta na rua com camisolas dele vestidas

Grande jogada de marketing da PT e do Banco Espirito Santo, que ainda hoje fazem publicidade por todo o mundo, daí o seu sucesso financeiro :laughing:

E claro, dão sempre o melhor Otamendi para montar a quem tem uma destas vestida, sempre à pala do CR28:

9 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/1931815497319735516

3 Curtiram

https://x.com/alimo_philip/status/1931849774363291730

7 Curtiram

Só falta mesmo um Campeonato do Mundo…

3 Curtiram

Sim… Embora esse orgulho que agora demonstra, parece-me também um pouco derivado a de ser agora a última oportunidade que ele tem de ganhar troféus europeus e mundiais. Fala muito bem do Roberto Martinez porque também lhe deixa jogar. Se viesse outro…
Quanto a ser exemplo para os mais novos, digo que foi, mas se achar que pode jogar durante muitos mais anos, por muitos mais golos que marque e em boas condições físicas que esteja para a idade dele, não me parece que esteja a ser grande exemplo neste momento. Depois é o que? Os jovens começam a achar todos que podem jogar até aos 50? E os jogadores que vêm das camadas mais jovens? Ficam à espera que os de 50 arrumem as botas? Por mim, o CR joga mais uma época, e mais um mundial, e depois tem que seriamente pensar em arrumar botas.

Por mim, é bem vindo aqui a este clube por uma época. Dado o feeling que tenho tido que ele vai voltar. Que seja campeão nacional (que é outro titulo que ainda lhe falta, certo?) e que seja campeão do mundo pela selecção (outro que lhe falta). Mas que esse sucesso não lhe meta a pensar que pode jogar até aos 50. É fazer por acabar a carreira em beleza e dar o lugar aos outros. Aí sim, tirar o chapéu. Sei bem, custa muito acabar com tudo, mas bate a todos nós.

Fds, tantas más decisões na carreira.

1 Curtiu

Achei desnecessário ficar em campo até rebentar fisicamente, mas havia mesmo necessidade de ser até ao limite?

Notícias que já li de declarações dele a dizer que “saio de cabeça erguida, são tanga, certo?”

Lenda…viva…
Podemos questionar se deve jogar o jogo todo, se deve jogar, se deve ainda jogar…
Dois golos mais e decisivos, um jogador épico, marcante e que perdurará para sempre como um dos melhores de sempre neste desporto, desde novo até agora com 40 anos…
Fosse pele vermelha valeria 100 milhões… :joy:
Incomparável a todos os níveis !

2 Curtiram

essa é a razão de muito ódio que existe pelo CR7, incluindo na CS.
Não conseguem lidar… o melhor jogador Português de sempre foi formado e é do Sporting :lion:

5 Curtiram

Possa rei, volta para casa para fazer uma épocazinha e acabar essa carreira fantástica no clube que te viu nascer e te deu ao mundo.

3 Curtiram

https://x.com/TheNassrZone/status/1931894686140018748

6 Curtiram

Cruyff, Van Basten, Platini, Baggio, Maldini, Puskas, e podia colocar mais uns nomes, como o Figo ente outros, mas acontece de jogadores estratosféricos nunca vencerem o mundial.

Best, Giggs, Weah, Cantona, nem nunca jogaram.

O chat gtp deve fazer umas listas engraçadas ahahahah

1 Curtiu

Se realmente Gyokeres esta de saida. E agora ou nunca para convidar CR7 fazer estes dois ultimos anos ate ao Mundial no clube que nasceu.
Para mim ja seria dois anos tarde de mais, mas por tudo o que representa fazia esse esforco e ele e profissional o suficiente para ser referencia de 20 a 30 golos na nossa liga.
Teria que haver alguns ajustes nas tacticas usadas mas seria unico em todos os niveis para por o nosso clube nas revistas de todo o mundo!

E fazer algo de grande ambicao que a vida esta curta e nao muitas oportunidades para algo especial!

4 Curtiram

E não fosse a longevidade que os jogadores actuais conseguem ter derivado a muitos factores que os jogadores de outras gerações não tinham acesso, nem o messi tinha mundial. Lembro-me do Roger Milla jogar o Italia 90 com 38 anos e já era uma loucura, em 94 nos eua foi com 42 e só entrava nos minutos finais, mas hoje em dia já começa a ser muito mais normal jogadores para lá dos 35 ainda apresentarem um nível bom para estarem nas suas respectivas seleções.

3 Curtiram