Cristiano Ronaldo - Parte 2

Eu acho e espero que o Sporting Clube de Portugal seja sempre dos sócios. Apesar de serem uns valentes palermas. :grinning:

4 Curtiram

Ele tem essa mentalidade, é um facto, mas ele já disse que quer ser dono e não ter apenas uma parcela minoritária. Aceitas alienar 51% da SAD? Eu não.

O Sporting Clube de Portugal deverá ser sempre dos sócios, isso é inegociável.

6 Curtiram

Também concordo com o ronaldo. Sporting jamais…Também por mim não o queria cá

1 Curtiu

Só para lembrar que o dinheiro da A. Saudita e quejandos está por toda a parte, especialmente na PL, há décadas. Parece que foi o Ronaldo o primeiro a “vender-se” ao dinheiro dos árabes… não foi, mesmo.

3 Curtiram

Mais precisamente:

«Regresso ao Sporting? Nunca pensei nisso, acho que não faz sentido. A minha etapa em Portugal foi para iniciar. Não é que não goste do futebol em Portugal ou ache que não tenha qualidade, mas acho que tudo tem um tempo e um limite. Nunca pensei nisso, sinceramente»

Claramente uma alusão ao mestre:

5 Curtiram

Sim, verdade, mas o futebol inglês e outros que têm dinheiro lá metido de proveniência duvidosa entre outras coisas, tem tradição e competitividade no continente. Ir para a Arábia Saudita só tem mesmo uma única explicação que é o dinheiro.

1 Curtiu

Mas a PL também só tem esta atração gigante desde que lá entrou dinheiro desse, primeiro com os russos e depois árabes e americanos… antes eram muito mais atractivas a liga espanhola e italiana. Money rules. Também não gosto, mas que é assim, é.

2 Curtiram

Parabéns :goat:

2 Curtiram

Verdade. A única liga das top 5 que não se vendeu foi a alemã. É a liga que mais protege os adeptos.

3 Curtiram

Sinceramente, isto é um Soco no Estomago bem dado.

Ainda para mais quando se andou a oferecer a tudo o que era clube na Europa via Jorge Mendes antes de ir para as Arabias, no pós United parte 2.

Mais valia era ter estado calado, em vez de dizer que nem sequer faz sentido voltar ao Sporting.

Mas quando um gajo lida com uma ■■■■ como o Amorim, e este ainda sai em aplausos e com camisolas especiais a ser vendidas por fortunas.

O Sportinguista é mesmo caso de Estudo, de tao corno e humilhado que gosta de ser. Parece que temos vergonha de ter Dignidade própria e de exigir a mesma, assim como Respeito e Lealdade.

O Ronaldo a falar neste tom do Sporting, parece que está a falar do Andorinha FC ou do UFC Pastilhas … tipo clube de bairro.

SOMOS O SPORTING ■■■■■■■!

O Sporting que aproveite ao maxima a marca CR7 em torno do clube… Mas andar a Idolatrar um gajos destes para que? O Ronaldo que vá mas é po ■■■■■■■.

10 Curtiram

Malta, não lhe querem dar isto de graça? Assim talvez venha finalmente cá inaugurar a academia com o seu nome.
O homem vê 30 minutos de Gyokeres para se roer de inveja e já é o maior sportinguista do mundo.
Para o Ronaldo só há um clube do coração, o clube Ronaldo.
Grande jogador e grande carreira, mas este abaixar de calças a quem nunca deu mais ao clube do que meia duzia de palavras é tenebroso.
Por cada silaba sobre o Sporting é um desconto de 10% na SAD. AH GANDA RONALDO!

4 Curtiram

Tal como o Ronaldo nunca na vida viria acabar a carreira ao Sporting, como o Nani ou o Coentrão, também nunca na vida iria comprar o Sporting. Não somos um clube atractivo para a continuação do ego Ronaldo pós fim de carreira.

Já comprar o Man Utd, em conjunto com o Mendes e Arabes, parece-me perfeitamente plaúsivel. Aliás, diria mesmo haver uma grande probabilidade disso acontecer, pois serve todas as partes.
O Ronaldo fica com um clube à altura do seu ego, os arabes e o Mendes ficam com um clube de topo internacional para lavar mais dinheiro e os sócios e adeptos do Man Utd livram-se de quem não percebe de futebol.

4 Curtiram

Ele é um homem de negócios e como tal aceito perfeitamente os planos dele para o futuro, quer como jogador, quer como ex jogador. Eu não faço parte daqueles que o idolatram. Foi formado no clube e é um orgulho ver o que ele alcançou, mas fica mesmo por aí. Ninguém é maior que o Sporting. Este devia ser sempre o lema e a ideologia de um clube tão grande como o nosso.

5 Curtiram

Nunca achei nem acharei que deva algo ao Sporting.
Se gosto do ouvir a falar do clube? Óbvio. Se adorava que tivesse voltado? Sem dúvida, mas não sejamos ingénuos, ele não tem a mesma paixão pelo clube como nós todos temos, não tem como o Nani tem por exemplo…
Se assim fosse tinha facilmente acabado aqui a carreira porque dinheiro não lhe falta para esta e outra vida e para o clube sim era um Boost incrível, astronómico… Mas não existe esse amor para o mover e por mim está tudo bem. É o melhor de sempre e será sempre um orgulho enorme ser um produto da nossa academia. Parabéns pelos 40 GOAT!!!

8 Curtiram

parabéns campeão .s.l.

1 Curtiu

Muitos Parabéns Máquina :confetti_ball:

2 Curtiram

Volto a escrever o que já escrevi sobre o Cristiano Ronaldo:

Como jogador de futebol, um dos maiores do mundo, talvez o maior do mundo devido ao seu trabalho.

Como pessoa, simplesmente execrável, ao nível de um Donald Trump na política e de um Elon Musk nos negócios.

Se dependesse dele, provavelmente gostaria de encerrar a carreira aqui.
Era uma excelente estratégia de marketing, era uma espécie de lavagem de imagem e manobra publicitária - vejam como termino no meu clube de formação.

Parabéns.
Muita curiosidade como vão ser os próximos anos.

1 Curtiu