Sim… na Champions que também é o melhor marcador, foi só contra o Frankenstein.
All times? Como se nem no time dele?
Calma Guerreiro, estás a dar muita cana
Cana do quê?
A época passada marcou 50 golos… dificilmente não lá chega diria eu…
Também acho complicado, mas vindo do Ronaldo nunca se sabe. Vai ser record vs age.
E um fenômeno engraçado, que tb se vê nas redes sociais. Os midget lovers quando veem qualquer noticia ou artigo sobre o GOAT parecem as traças à volta das lâmpadas, aparecem logo as hordas a apoucar. Se estão tão certos da superioridade do menino especial da FIFA, há mesmo necessidade de aparecer a gritar de cada vez que algum fã do CR7 dá um peido?
Tenho duvidas que necessite de 3 anos para lá chegar. Claro que se tiver uma lesão grave acabou, mas na forma física atual volta a fazer 50 golos esta época sem grandes problemas
Só ele é que sabe se o dinheiro faz falta, mas é impossível dizer que qualquer pessoa nessa condição rejeita o dobro do dinheiro que já tem.
Além disso, ninguém sabe o dia de amanhã.
Grande marca 900 golos. Ontem fez um dos melhores jogos na seleção dos últimos tempos.
Parabéns ao nosso menino pelo golo 900.
Não podia ter tido melhor formação do que a que teve.
Jogão ontem.
Foi para quem diz que jogar com ele é -1.
Tontinhos…
Mesmo sem a explosão física que já teve, o CR7 continua a saber jogar sem bola e ser decisivo quando a tem.
E a técnica continua lá toda, ontem foi chocolate!
Ele é incrível. Já ninguém se atreve a dizer quando é que ele acaba, pois nem o próprio sabe!
Quem é, então?
É o Wolfgang Feiersinger.
Austríaco que no seu tempo em Dortmund (1 ano) comeu a mulher de um colega (Stefan Klos) e a do treinador (Ottmar Hitzfeld).
Mas, afinal, estamos a falar de quê?
Às vezes penso como seria hoje se ele tem aparecido agora… nem quero imaginar!! Quanto valeria hoje o jovem Cristiano Ronaldo a despontar no Sporting do Rúben Amorim?..
Credo.
E nunca fodeu o benfoca nem a merda do braga?
45 minutos só de golos… pqp! que monstro do caraças! nunca mais vamos ver nada semelhante.
Mas primeiro tem de conseguir fazer 900 minutos de jogo seguidos (= 10 jogos a titular)
Obrigado por esta partilha!
45m de vídeo… muita gente não vai ver o vídeo todo… mas o primeiro golo, que aparece logo no início e que foi no Sporting, todos vão ver!
Que eu saiba não.