Cristiano Ronaldo - Parte 2

Sim… na Champions que também é o melhor marcador, foi só contra o Frankenstein.

4 Curtiram

All times? Como se nem no time dele?

Calma Guerreiro, estás a dar muita cana :wink:

1 Curtiu

Cana do quê?

4 Curtiram

A época passada marcou 50 golos… dificilmente não lá chega diria eu…

Também acho complicado, mas vindo do Ronaldo nunca se sabe. Vai ser record vs age.

E um fenômeno engraçado, que tb se vê nas redes sociais. Os midget lovers quando veem qualquer noticia ou artigo sobre o GOAT parecem as traças à volta das lâmpadas, aparecem logo as hordas a apoucar. Se estão tão certos da superioridade do menino especial da FIFA, há mesmo necessidade de aparecer a gritar de cada vez que algum fã do CR7 dá um peido?

1 Curtiu

Tenho duvidas que necessite de 3 anos para lá chegar. Claro que se tiver uma lesão grave acabou, mas na forma física atual volta a fazer 50 golos esta época sem grandes problemas

Só ele é que sabe se o dinheiro faz falta, mas é impossível dizer que qualquer pessoa nessa condição rejeita o dobro do dinheiro que já tem.
Além disso, ninguém sabe o dia de amanhã.

1 Curtiu

Grande marca 900 golos. Ontem fez um dos melhores jogos na seleção dos últimos tempos.

1 Curtiu

Parabéns ao nosso menino pelo golo 900.

Não podia ter tido melhor formação do que a que teve.

1 Curtiu

Jogão ontem.
Foi para quem diz que jogar com ele é -1.
Tontinhos…
Mesmo sem a explosão física que já teve, o CR7 continua a saber jogar sem bola e ser decisivo quando a tem.
E a técnica continua lá toda, ontem foi chocolate!

Ele é incrível. Já ninguém se atreve a dizer quando é que ele acaba, pois nem o próprio sabe!

1 Curtiu

Quem é, então?

É o Wolfgang Feiersinger.

Austríaco que no seu tempo em Dortmund (1 ano) comeu a mulher de um colega (Stefan Klos) e a do treinador (Ottmar Hitzfeld).

1 Curtiu

Mas, afinal, estamos a falar de quê?

4 Curtiram

Às vezes penso como seria hoje se ele tem aparecido agora… nem quero imaginar!! Quanto valeria hoje o jovem Cristiano Ronaldo a despontar no Sporting do Rúben Amorim?..

Credo.

E nunca fodeu o benfoca nem a merda do braga?

45 minutos só de golos… pqp! que monstro do caraças! nunca mais vamos ver nada semelhante.

4 Curtiram

Mas primeiro tem de conseguir fazer 900 minutos de jogo seguidos (= 10 jogos a titular) :sweat_smile:

3 Curtiram

Obrigado por esta partilha!

45m de vídeo… muita gente não vai ver o vídeo todo… mas o primeiro golo, que aparece logo no início e que foi no Sporting, todos vão ver!

2 Curtiram

Que eu saiba não.

1 Curtiu