Cristiano Ronaldo - Parte 2

Só Pepe (137) e o porco do Montinho (146) tem mais internacionalizações que o Ronas tem golos pela seleção. 130 batatas em 207 jogos!
Não há palavras sequer.

Bowing Down Waynes World GIF

1 Curtiu

deu-se bastante ao jogo hoje, gostei de ver. voa Cris !

https://x.com/ElInmortal____/status/1800630061596283024

8 Curtiram

4 Curtiram

Haters gonna hate

19 Curtiram

Opa oh bicho não faças muitas dessas que eles não gostam.

O chá verde ainda lhe dá uma coisinha

1 Curtiu

Uma pena ter apenas 5 golos pelo Sporting. Anda cá marcar mais alguns, CR7.

Único motivo pelo qual ainda vejo a seleção do mendes, ver o Ronaldo.

Ainda dizem que está acabado e só marca de penalty.

Pode ser que quando se reformar e nem sequer nos apurarmos para fases finais e nem para o totobola contarmos aí lhe dêem o devido valor.

3 Curtiram

Quem é o “chá verde” e porquê?

O “acabado” CR7 lá fez o favor de marcar mais 2 golinhos para ajudar a selecção. :joy::joy::joy:

E o lapton green o maior fã do Ronaldo

2 Curtiram

O CR não acaba o contrato agora na arábia?

Tirava aquele da Juventus, juntava aos 5 daqui marcava mais uns 44 cá e era só números redondos.

Uma coisa que passa despercebida a todos os pseudo entendidos do futebol cá do burgo é que o contributo doa CR7 não é só pela qualidade do seu futebol, que diga-se de passagem já nem um décimo é do que era, e mesmo assim é melhor do que a concorrência direta. O que me espanta mais é aquela atitude competitiva, o gajo continua a querer ganhar todos o jogos de uma maneira que roça o doentio, chegando ao ponto de ficar fdd quando um simples passa corre mal. Seja jogo a sério ou particular, com a França ou com San Marino, quando aquele animal entra em campo é sempre com sangue nos olhos e vontade de esmagar o adversário. Pode ser que isso galvanize toda uma seleção de pseudo vedetas com a atitude competitiva de uma alforreca, em que perder ou ganhar é apenas a diferença entre ser “fixe” ou uma “maçada”, e ala que se faz tarde pois não é aqui que ganho o dinheiro.

12 Curtiram

A última vez que o vi a jogar com atenção, pareceu-me preso de movimento, com fraca mobilidade e trapalhão. Desta vez, nada disso. Pareceu-me o CR antigo. Será que descobriu a fonte da juventude?

A verdade é que ele está bem mais magro e com menos volume corporal. Como inteligente que é neste momento deve focar-se mais em treinos funcionais do que propriamente em treinos de força.

Não acompanho o plano de treinos, mas punha as minhas mãos no fogo como são baseados em treinos funcionais e de explosão, pouco mais deve fazer que isso.

Já deixou a dica ontem : “talento não chega”.

São bons números, mas não suficientes, para bater os do Sr Eusébio!!
E não esquecer, que o senhor não jogou, contra Frankenstein’s

3 Curtiram

Não, só daqui a 1 ano.

Onde estaria se aquele nabo do Queirós não tem treinado a seleção? Tenho ideia de que o Ronaldo passou uma “seca” nada habitual nessa altura na seleção.