Cristiano Ronaldo - Parte 2

andamos todos a passar pelo mesmo. fora os 90mn do Sporting lá tenho a curiosidade de espreitar o que fizeram 2 ou 3 jogadores que sigo e pouco mais.

até porque os meus chavalos já só querem é Premier League.

Tudo certo, nem me atrevo a discordar.
Mas a minha pergunta é: foi por isso que não quis voltar ao Sporting?
Porque a liga em Portugal é um circo? E não era já no tempo do apito dourado, quando ele começou a jogar? Se a resposta é sim, então só vem comprovar tudo aquilo que penso dele.

Olha, o Nani não se importou muito com a falta de qualidade da liga portuguesa quando regressou ao Sporting. Porque é sportinguista a sério. E o Di Maria também não se importou de voltar. Ou tens amor a um clube (e o resto é secundário)…ou não tens.

5 Curtiram

Voltamos ao mesmo loop. Ele recebeu convite para voltar? ou chegava e dizia vou jogar aqui e ponto final?

6 Curtiram

Não sei. Mas se ele quisesse mesmo terminar a carreira no Sporting, tinha terminado.
Não me lixem. Bastava pegar no telemovel ou dar uma entrevista a dizer: quero regressar
ao Sporting, onde comecei.

E outra coisa que não faz sentido. Ele critica o campeonato futebol português, mas faz sempre questão de ir à seleção, que é um autêntico circo de interesses e uma pouca vergonha ainda maior. Isso já não o incomoda? A federação é boa, mas a Liga é má. Aí eu sei que ele vai dizer: quero jogar por Portugal, pelos portugueses. Mas então não quer jogar pelo Sporting, nem pelos sportinguistas? Pois.

Não sabia que o Ronaldo já se tinha retirado. Nesse caso thanks for the memories

2 Curtiram

Até digo mais,na altura do Man United o que eu via aqui quase a 100%, era que já tinha perto 40 anos que era problemático que o RA n aprovava a sua contratação que pasme se, ia tirar o lugar ao Paulinho. Enfim fórum no seu melhor. Mas siga.

3 Curtiram

Natural… o Paulinho é world class nesta fase da sua carreira

:wink:

2 Curtiram

A minha figura há mais de 10 anos.

1 Curtiu

Bom exemplo o do Di Maria. Se achas que o que o fez voltar ao Benfica foi o amor ao clube andas iludido.

Porque é que não voltou então ao Rosário Central? Se calhar até estaria mais perto da família, não sei

2 Curtiram

Mas o CR vinha jogar de borla para o Sporting? Acho que não.

Não sei mas, segundo as tuas palavras:

Ou tens amor a um clube (e o resto é secundário)…ou não tens.

Voltando ao exemplo do Di Maria, será que iria jogar de borla para o Rosário Central?

2 Curtiram

O Sporting não é o rosario central. E não faço ideia da sua relação com o rosario central,
até pode nem ser nenhuma. O Di Maria, se calhar, tinha propostas da arabia saudita ou dos EUA a ganhar muito mais, e preferiu voltar ao carnide.

2 Curtiram

epa… o CR é que tem de ligar para o SCP para se oferecer? eu não concordo nada com isso e se fosse jogador nunca na vida faria isso. ou te sentes desejado ou não voltas… acho que é simples. o SCP devia de estar em cima e tentar o jogador e não o contrário. duvido que o SCP tenha mostrado algum interesse, e quando é assim o jogador vai para onde o querem. se o benfas não andasse a fazer operações de charme ao Di Maria ele não vinha. alguem viu o Di Maria a oferecer-se ao benfas? isso não existe!
quer dizer… o Feliz ofereceu-se ao Barça :slight_smile: mas esse gajo é ridiculo e provavelmente foi o Barça a sugerir porque não tinha dinheiro para o comprar

1 Curtiu

Mas ele quando começou tinha o nome que tem agora? As opções que tem agora?

Sim, não duvido que numa ideia de possível regresso ao Sporting esta merda de liga fosse pesar imenso na sua decisão.

Nem é preciso ir muito longe, é ver o que se passa com o Gyo, se ele soubesse que jogar neste campeonato com a verde e branca era assim e que as arbitragens são a merda que são provavelmente não aceitava.

2 Curtiram

Quando digo ligar, era ligar ao Mendes. Mas sim, tens razão. Provavelmente nem o Sporting lhes fez uma oferta, nem ele mostrou vontade de voltar ao Sporting.

Exato, estás a chegar lá. Nem o Sporting é o Rosário Central, nem o Cristiano Ronaldo é o Di Maria.

Quanto mais não seja por um ganhar 7.6M€ e outro 232M€, ligeira diferença.

Eu não sei sequer se o Sporting abordou o Ronaldo nesse sentido ou se alguma vez essa hipótese foi real. Sei que quando se falou dessa possibilidade a grande maioria dos comentadores disseram quase em uníssono que o Ronaldo era velho, que devia estar era reformado, andavam a fazer campanha para que saísse da seleção e que desse espaço ao Gonçalo Ramos e enumeraram todas as razões pelas quais o Ronaldo não tinha lugar na equipa do RA com as esmagadora maioria dos Sportinguistas a aplaudir e a concordar.

Quando se falou do Di Maria no Benfica, parecia que se estava a falar do regresso de Cristo à Terra. Ninguém questionou se era caro, se era velho ou se ia desequilibrar o plantel e os lampiões compareceram em massa para aquela apresentação surreal no estádio.

Aqui, é lançada uma simples camisola numa parceria inédita com o CR7 que está a ser um sucesso global tanto a nível de vendas como de marketing para o clube e adivinhem quem são os principais críticos e quem anda a encher as redes sociais de comentários negativos? Os portugueses. Em especial os do Sporting.

Posto isto, terias vontade de voltar a jogar em Portugal numa liga anedótica e ainda por cima praticamente de borla? É que eu não teria.

8 Curtiram

A liga portuguesa pode não ser a melhor do mundo e tem muito para melhorar mas a comparação que faz é ridícula.
Quando uma coisa é boa não tens que tar sempre a dizer que é boa todos sabem que é.
Parece que anda a vender a liga árabe sempre que vem a Portugal deve ser por ninguém querer saber o que ele diz quando tá na Arábia. Vender-me quando não tenho dinheiro é uma coisa agora quando já sou multimilionario é triste.

4 Curtiram

É literalmente para isso que lhe pagam o que pagam, não é só para jogar e marcar golos.

3 Curtiram

Sim, está.
Por isso é q as declarações do CR7 têm um efeito tão demagógico.
Pq pegando nas palavras dele, está a puxar a brasa à sua sardinha.

comparado com o que veio ganhar… será que a diferença seria assim tão grande?
pelo que me disseram, entre salários e prémios e outras mrds, está a tirar uma pequena fortuna.