Tivessemos chamado academia molaflex não se tinha gasto dinheiro nos colchões
O nome da academia? Ate vamos mudar de simbolo para o “jovem” vir! E que os tres riscos adidas no simbolo nao e nada para ele e o seu patrocinador!
…Fui e vou buscar as pipocas
Tal como o Figo e outros, o Ronaldo está-se a c@gar para o Sporting, ele é uma marca global, não tem nada a ganhar em vir para cá, só se quiser ter uma vida mais tranquila e mandar fora umas dezenas/centenas de milhões de euros. Mas a gestão de carreira dele já teve melhores dias, tenho alguma tristeza pelo que tem passado nos últimos tempos, o que não belisca em nada a imagem que os verdadeiros fãs guardam do melhor jogador português de sempre e um dos melhores da história do futebol.
Imagino o circo mediático se o Ronaldo vem para cá. Ia ter a CMTV à porta de casa 24/7. Descansado não ia estar de certeza.
Não digas isso… ou levas com o pau! ![]()
e o SCP está-se a cagar para o CR… não sei qual deles é mais obvio, sinceramente…
Eu não acredito que ele vá para a AS, ele sabe que se for para lá está a aceitar o facto de ser irrelevante para o futebol, coisa que ele quer provar precisamente o contrario, alem do mais ir para a AS é contradizer-se
Ele disse na entrevista com o Piers Morgan, que foi oferecido a nós?!
legado ja o ronaldo tem, o melhor portugues de sempre no futebol, o portugues mais reconhecido do mundo, filhos, um dos quais parece que vai seguir o seu caminho no futebol, e negócios um pouco por todo o mundo. ele que vá duplicar o seu net worth para as arábias à vontade, tem todo o meu apoio. Só é estranho é se ele for fazer de mascote dum contender com portugal pela organização do mundial mas fuck it, depois do que a seleção lhe tem feito ate percebo a escolha ![]()
A Marca afirma que o anúncio está por horas. E vai receber 1.2 mil milhões de euros até 2030. (Jogador e dps embaixador).
Que loucura foda-se….
Alguém acredita mesmo que o Bananas não falou com o Jorge Mendes sobre a possibilidade? Era a oportunidade de se perpetuar no clube, a machada final.
Por isso acredito mesmo piamente que o CR7 só não vem porque não quer.
Ir acabar na Arábia Saudita é mais um facto a demonstrar que, acima de tudo, ninguém está a desrespeitar mais a carreira do Ronaldo, do que o próprio Ronaldo.
Assisti ainda no velho Estádio José Alvalade, como alguns daqui, aos primeiros jogos do Ronaldo na nossa equipa principal na época 02-03 e passados 20 anos com a carreira que fez e com tudo o que conquistou, ver o Ronaldo a ir jogar para a Arábia Saudita “custa” um pouco. Obviamente que não censuro a escolha e ainda para mais com os valores envolvidos, mas ainda acalentava a esperança de um dia o poder ver jogar em Alvalade com a camisola do Sporting. Com esta opção de ir para a Arábia Saudita, será praticamente impossível isso acontecer. Fico com a sensação que a sua saída de Madrid foi precipitada e a partir daí um misto de más opções e algum azar fazem com que vá terminar a sua carreira no Médio Oriente. Acredito que Ronaldo ainda têm a “fome” de competir ao mais alto nível ( ainda para mais depois do último Mundial ), mas nenhum Clube com aspirações de vencer a Champions vai “pegar” nele neste momento.
Sinceramente cada vez me parece mais que ele tá a passar por algum problema grave psicológico…
Parece me que se quer afastar de toda a merda que têm falado dele(compreensível) e assim vai para um lugar onde será menos atacado e pela primeira vez na carreira quer alguma paz e menos protagonismo.
Mas isso é o preço a pagar por ter disputado durante tantos anos como melhor jogador do mundo
Mais ou menos… não me lembro de nenhum jogador ser tão atacado pela midia como o Ronaldo sempre foi, então no último ano tem sido uma coisa ao nível do que foi o Bruno de Carvalho.
É um homem de 38 anos. Não é um imberbe qualquer. Se calhar se nos últimos anos não se tivesse deixado envolver tanto naquela bolha de sicofantas e penduras, os problemas psicológicos seriam geridos de outra forma.
Se o Ronaldo está zangado com o Mendes então esqueçam.
O varandas nunca faria uma afronta dessas ao mendes ao ir buscar um proscrito dele…
Sou do Sporting, não sou do Varandas, do Bruno de Carvalho ou de outro presidente.
Mas alguém acredita que o Sporting tem a capacidade para convencer um jogador a abdicar 1,2 bilhões de euros para poder jogar no Sporting, seja qual for o presidente?
Porque não 2B? Ou 3? Por agora é tudo especulação.