Cristiano Ronaldo - Parte 2

Tivessemos chamado academia molaflex não se tinha gasto dinheiro nos colchões

O nome da academia? Ate vamos mudar de simbolo para o “jovem” vir! E que os tres riscos adidas no simbolo nao e nada para ele e o seu patrocinador!
:stuck_out_tongue_winking_eye: :joy: :rofl: …Fui e vou buscar as pipocas

2 Curtiram

Tal como o Figo e outros, o Ronaldo está-se a c@gar para o Sporting, ele é uma marca global, não tem nada a ganhar em vir para cá, só se quiser ter uma vida mais tranquila e mandar fora umas dezenas/centenas de milhões de euros. Mas a gestão de carreira dele já teve melhores dias, tenho alguma tristeza pelo que tem passado nos últimos tempos, o que não belisca em nada a imagem que os verdadeiros fãs guardam do melhor jogador português de sempre e um dos melhores da história do futebol.

Imagino o circo mediático se o Ronaldo vem para cá. Ia ter a CMTV à porta de casa 24/7. Descansado não ia estar de certeza.

1 Curtiu

Não digas isso… ou levas com o pau! :sweat_smile:

1 Curtiu

e o SCP está-se a cagar para o CR… não sei qual deles é mais obvio, sinceramente…

Eu não acredito que ele vá para a AS, ele sabe que se for para lá está a aceitar o facto de ser irrelevante para o futebol, coisa que ele quer provar precisamente o contrario, alem do mais ir para a AS é contradizer-se

1 Curtiu

Ele disse na entrevista com o Piers Morgan, que foi oferecido a nós?!

legado ja o ronaldo tem, o melhor portugues de sempre no futebol, o portugues mais reconhecido do mundo, filhos, um dos quais parece que vai seguir o seu caminho no futebol, e negócios um pouco por todo o mundo. ele que vá duplicar o seu net worth para as arábias à vontade, tem todo o meu apoio. Só é estranho é se ele for fazer de mascote dum contender com portugal pela organização do mundial mas fuck it, depois do que a seleção lhe tem feito ate percebo a escolha :rofl:

A Marca afirma que o anúncio está por horas. E vai receber 1.2 mil milhões de euros até 2030. (Jogador e dps embaixador).
Que loucura foda-se….

Alguém acredita mesmo que o Bananas não falou com o Jorge Mendes sobre a possibilidade? Era a oportunidade de se perpetuar no clube, a machada final.
Por isso acredito mesmo piamente que o CR7 só não vem porque não quer.

Ir acabar na Arábia Saudita é mais um facto a demonstrar que, acima de tudo, ninguém está a desrespeitar mais a carreira do Ronaldo, do que o próprio Ronaldo.

3 Curtiram

Assisti ainda no velho Estádio José Alvalade, como alguns daqui, aos primeiros jogos do Ronaldo na nossa equipa principal na época 02-03 e passados 20 anos com a carreira que fez e com tudo o que conquistou, ver o Ronaldo a ir jogar para a Arábia Saudita “custa” um pouco. Obviamente que não censuro a escolha e ainda para mais com os valores envolvidos, mas ainda acalentava a esperança de um dia o poder ver jogar em Alvalade com a camisola do Sporting. Com esta opção de ir para a Arábia Saudita, será praticamente impossível isso acontecer. Fico com a sensação que a sua saída de Madrid foi precipitada e a partir daí um misto de más opções e algum azar fazem com que vá terminar a sua carreira no Médio Oriente. Acredito que Ronaldo ainda têm a “fome” de competir ao mais alto nível ( ainda para mais depois do último Mundial ), mas nenhum Clube com aspirações de vencer a Champions vai “pegar” nele neste momento.

Sinceramente cada vez me parece mais que ele tá a passar por algum problema grave psicológico…

Parece me que se quer afastar de toda a merda que têm falado dele(compreensível) e assim vai para um lugar onde será menos atacado e pela primeira vez na carreira quer alguma paz e menos protagonismo.

Mas isso é o preço a pagar por ter disputado durante tantos anos como melhor jogador do mundo

Mais ou menos… não me lembro de nenhum jogador ser tão atacado pela midia como o Ronaldo sempre foi, então no último ano tem sido uma coisa ao nível do que foi o Bruno de Carvalho.

3 Curtiram

É um homem de 38 anos. Não é um imberbe qualquer. Se calhar se nos últimos anos não se tivesse deixado envolver tanto naquela bolha de sicofantas e penduras, os problemas psicológicos seriam geridos de outra forma.

4 Curtiram

Se o Ronaldo está zangado com o Mendes então esqueçam.
O varandas nunca faria uma afronta dessas ao mendes ao ir buscar um proscrito dele…

3 Curtiram

Sou do Sporting, não sou do Varandas, do Bruno de Carvalho ou de outro presidente.
Mas alguém acredita que o Sporting tem a capacidade para convencer um jogador a abdicar 1,2 bilhões de euros para poder jogar no Sporting, seja qual for o presidente?

Porque não 2B? Ou 3? Por agora é tudo especulação.