Esses gajos vivem numa realidade à parte realmente
Neste dou de barato mas o homem no primeiro jogo saiu aos 88m…e equipa melhorou o quê nos últimos 5m ?
Por acaso uma coisa que tenho gostado é do Fernando Santos aproveitar a velocidade do Rafael Leão nas segundas partes quando os jogos já estão mais abertos.
Uma coisa é certa e aí acho que estamos todos de acordo.
Se fosse o Felix neste lance era golo dele de certeza…com o par de cornos que o Porro lhe espetou tocava na bola de certeza!!!
Depois não havia era bola para o resto do jogo…
Foi lapso meu, estava a confundir com a saída do Ruben Neves no jogo com o Gana (William apesar de muito criticado aqui, é muito mais jogador. Não percebo o que o pessoal vê no RN)
Não era. A bola furava.
Querem la ver que o Ze do golo ou o Andre Silva iam oferecer mais que o Cristiano? . O Cristiano pode não durar o jogo inteiro mas é muito melhor do que esses 2. O Andre Silva e o Ze do golo podem ir entrando la para os 75 mins do jogo
Interessa a ti que estás a comentar, aos jogadores e aos outros não interessa para nada.
Isso não interessa para os antis, o que interessa é a inveja de o Homem ter conseguido tudo o que eles queriam ter e nunca vão conseguir.
Quer queiram os antis ou não, se o CR7 nqo faz o movimento que fez, nunca existia golo, porque o GR não ataca a bola por causa disso.
Eu também quero desse produto, onde é que compras?
Tenho orgulho de poder dizer que assisti a toda a carreira (quase toda ) do melhor jogador de sempre e que felizmente é português e formado no meu clube.
Dito isto, não venho aqui bater-lhe … Muito pelo menos. Não acho que tenha jogado mal em nenhum dos jogos. Só acho um bocado constrangedor quando ele baixa, faz umas quantas bicicletas (agora só me ocorre o termo espanhol, mas aquela cena de passar com as pernas por cima da bola), nota-se o drible largo e a bola pouco colada ao pé, a falta de explosão normal da idade e passa a bola para trás/lado depois da loucura coletiva nas bancadas. Isso sinceramente não percebo.
Foi decisivo no golo 1 do jogo 1, como foi decisivo no golo 1 do jogo 2.
Essa da selecção melhorar pós saída de Ronaldo deve ser para rir.
( ontem nada teve a ver com o meio campo remodelado - e com jogadores melhores dos q saíram - , certamente. Foi porque Ronaldo saiu. Claro ).
O pessoal esquece-se q em condições minimamente normais, Ronaldo acabou a época passada com 24 golos, só no clube.
Não desaprendeu. Não ficou decrépito em poucos meses. Houve questões laterais ( embora em boa parte pq foi imbecil, como já escrevi) a influenciar este início de época.
Continua a ser e de longe, o jogador q mais confio no último terço, principalmente qd a coisa aperta.
Mete a CMTV naquele sítio.
Não tires as palas também não é preciso.
O primeiro golo do jogo 1 foi um penalty ( que foi completamente “inventado”, e que até não foi muito bem marcado, diga-se de passagem)
No segundo jogo, sim foi decisivo no primeiro golo. Mas o jogo tem 90 minutos , não podes justificar o rendimento de qualquer jogador com um único lance, lance esse em que até não chega à bola (e ainda bem que não chegou, porque enganou completamente o redes)
A única coisa de positivo que conseguiu fazer ontem foi ganhar algumas bolas de cabeça e deixa la jogável para os colegas. Nesse aspecto, continua fortíssimo. Continua a conseguir saltar ao terceiro andar e com uma boa técnica de cabeceamento. De resto, é um deserto.
Essas questões laterais que falas foi ele ter perdido a pré época. Sim, claro que teve influência para o que ele está a render atualmente , não é só o factor idade. Penso que isso é consensual.
O rato leao entrou muitíssimo bem no jogo.
Conseguiu ser pior que o felix.
Mas a culpa é do Ronaldo.
O felix coitadito nem conseguia ler o lance genial do bf para tentar cabecear.
Já o golo anulado foi bem anulado. Aquela força para atirar o central de 1.50m com 50 quilitos foi demais evidente.
Já no lance do golo do Gana, o “melhor lateral direito do mundo” esqueceu-se de cair para cavar a falta.