Cristiano Ronaldo - Parte 2

benzema-karim-benzema

1 Curtiu

Agora só falta assinar pelo Carnide para acabar a carreira na onda da espiral de nojo que se tem esforçado por manter.

E digo isto sendo um fã enorme do Ronaldo.

4 Curtiram

Se vai para o Carnide não sei, mas que há intenção de o trazer, há.

1 Curtiu

Era bem feito para muitos, disso não tenho dúvidas…

Teríamos o que merecemos…

Assim como no Verão depois destas declarações já deviam haver campanhas, declarações dos nossos dirigentes para atrair o Ronaldo mas nada… Em muitos casos é o oposto.

Fosse formado nos Lampiões e já lá estava, não tenho qualquer dúvida…

7 Curtiram

O que o Ronaldo tem dito e feito é indefensável, mas não consigo deixar de querer muito o seu regresso. Talvez por ser um desejo desde sempre, algo irracional, mas quero muito. Não é que estejamos melhor sem ele ou sequer guarnecidos na posição em que ele joga.

Anda pra cá Cris.
https://twitter.com/ESPNFC/status/1592140294971166721

5 Curtiram

Até a ESPN fez mais que nós :joy::joy:

5 Curtiram

É óbvio que ele tem razão em alguns pontos que diz mas a maneira como o fez, não é nada. Ele era idolatrado pelos adeptos do United e está a ■■■■■ a imagem toda (se bem que ele se está a cagar para isso). Ele podia muito bem estar caladinho, saía de fininho, via o clube a implodir e quando estivesse noutro lado ou, até, quando acabasse a carreira, dizia tudo o que lhe ia na alma. Agora, isto não é nada, a maneira como isto está a ser gerido não é nada.

Lembro-me bem que já desde Março ou Abril já se falava que ele queria ir embora, bem antes do ETH chegar. Ora, o ETH chega, o Ronaldo recusa-se a treinar, não faz a pré-época…é suposto o treinador tratar disto como? Como se nada fosse? Epá…menos. Vocês sabem bem que se fosse um gajo qualquer a fazer isto que não o Ronaldo, principalmente no Sporting, vocês estavam todos fodidos, não me fodam.
Para além disto, ele recusa-se a entrar em campo (isto passa pela cabeça de alguém?), o treinador mete-o a capitão uns jogos depois, ele marca, pede desculpa aos adeptos para 2 semanas depois fazer isto (quando já sabia muito bem o que ia dizer)? Ignorem que ele é o Ronaldo…vocês aceitavam isto de um jogador do Sporting? Come on…

2 Curtiram

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1592140839391989765?s=20&t=I1r3UCaEOE6XYRAkM7EA0Q

2 Curtiram

Ronaldo ta acabado, se nao fisicamente é psicologicamente.

Nunca se viu isto em 20 anos de carreira seja nos momentos altos, como nos momentos mais baixos.

Toda a gente pensava que estavamos perante uma maquina mas o homem é humano e todo o começo tem um fim, ele não é excepção.

1 Curtiu

Qualquer adepto que se preze do ManU concorda com o Ronaldo e não pode ver os Glazers à frente, nem o que têm feito ao clube.
E sabem muito bem que aquele holandês palerma está longe de ser a solução para o clube. É outro a tentar chupar o clube enquanto pode. E sendo holandes, é normal que se ache que é dono do mundo sem ter ganho um crl,.

Nem é preciso olhar para estas declaracoes do Ronaldo.
Basta ver o que o Mourinho disse sobre o clube e a direccao aqui há uns meses

5 Curtiram

O Amorim dificilmente aceitaria um ego destes no balneário, independentemente daquilo que o CR ainda teria para dar desportivamente.

E acho que, neste caso, concordo com o Mister.

Já para não falar no óbvio - o Ronaldo nunca viria para o Sporting que não estivesse a lutar pelo titulo.

Qualquer adepto do Man United que se preze não pode ver os Glazers à frente, verdade. Mas qualquer adapto do Man United que se preze, claramente, não concorda com o que o Ronaldo anda a fazer. Uma coisa não invalida a outra. Os Glazers fodem o clube e o Ronaldo desrespeita. Aliás, basta ver a opinião dos adeptos nos fórums, reddit, etc.

Se quero o Cris no Sporting? Para ontem. Um rapaz que sempre tratou bem o clube, q sp o respeitou, q nunca quis evitar por estar longe, q sempre fez questão nem q fosse pela família de dar um sinal de proximidade, de gratidão, de orgulho. Se for possível, este regresso, que o seja com calma e tranquilidade. O próprio Cristiano, depois deste divórcio duro com um clube que o marcou e que ele marcou, não me parece que vá querer entrar em mais polémicas desnecessárias com outro clube que ainda o marcou mais

2 Curtiram

Van Gaal: “United is a commercial club”

Di Maria: “They signed me to sell shirts”

Ibrahimovic: “The structure is so old school” i found a small mentality

Mourinho: “You don’t know what happen behind the scene” becoming second with United is my best achievement"

Sanchez “I asked my agent to get me back to Arsenal after the first training”

Bailly " They should stop playing the English guys and give everyone a chance"

Raf " United needs to change the whole structure" They need more facilities"

O Ronaldo é que é maluco.

20 Curtiram

Ronaldo vai para o último clube da carreira.
Se vir a onda negativa dos Sportinguistas podem ter a certeza que não escolherá com o coração.

Chega em Janeiro, sem pressão de ser o melhor marcador ou ganhar o campeonato, vai-se ambientando, exige ao merdas do Varandas jogadores de jeito para 2023/24 e ainda se habilita a espetar o pau no cu do United na LE. :nerd_face:

2 Curtiram

Poderia ser utilizado pelo Sporting na Liga Europa, mesmo já tendo jogado pelo United?

E não tem a pressão de roubar o lugar ao matador Paulinho?
hum não me parece , :bomb: :soccer: :speak_no_evil:

Os jornaleiros que se tornem competentes uma vez na vida e pergutem ao Agiota Mendes o que ele pensa disto tudo!

Devias ouvir mais o teu “pai” do futebol em vez do teu amigo Mendes.

3 Curtiram