Nunca entendi de onde veio este rumor e talking point dos twitter desta vida. O Amorim se o Ronas viesse só podia dizer sim. Ponto, nao o estou a ver a recusar nunca.
Ninguém o quer por aquele salário.
Se a noticia que corta no salário para vir para o Sporting chega aos ouvidos de 20 ou 30 clubes, de repente passa a ser o jogador mais cobiçado do mercado.
E o Casillas era Espanhol e Madrideleno.
Entre um megalomano português e um madrileno acabarem em PT, não sei qual seria o mais improvável.
Acredito que com um bom mkt a nível global o recorde de camisolas vendidas podia ser ultrapassado.
Só falta o “palhaço” vir.
Entre 2 projetos / equipas equivalentes, acredito que escolherá sempre o Sporting.
Chamem-lhe narcisista, egocêntrico ou diabos a 7,. Ronaldo sempre demonstrou um respeito enorme pela mãe. Uma desfeita a nós seria uma desfeita a ela!
Agora se aparecer um tubarão, aí a coisa muda de figura…
Uma coisa é certa…
É agora que vamos ver qual é realmente o sentimento que Ronaldo tem pelo Sporting.
Se acaba num Dortmund desta vida vai ficar completamente queimado para os adeptos do Sporting.
E cava completamente a cova dele em Alvalade, pois nunca mais cá voltará, e se voltar, vai ter os adeptos contra ele.
Neste momento, apenas consigo compreender 2 coisas:
1- Ele ficar no Manchester porque o clube não quer/não está interessado em desfazer-se dele.
2- Ele ser vendido/emprestado/whatever para um clube que consiga lutar pela Champions/Campeonato.
Tudo o que for não optar por estas 2 opções e acabar num clube de merda, tem ZERO do meu apoio e não precisa meter mais os pés em Alvalade nunca mais.
Epa o Dortmund seria so ridiculo. E digo mais este ano nem ficam nos 3 primeiros da Bundesliga, pode parecer estupido dizer isto mas e a minha opiniao. Vi alguns jogos de pre epoca e os dois da Bundesliga, considero mesmo que estao overrated.
Compraram muito potencial mas continuam a ser uma equipa “verdinha”. E o treinador nao sei mesmo o que tanta gente ve ali porque tactimente ate vejo ali coisas amadores que nao sao corrigidas pelo treinador, o que me faz pensar que nem tem nocao que tem essas falhas no seu sistema.
Alias gostava de os ter novamente no grupo da Champions, porque acho mesmo que podiamos repetir o feito do ano passado com eles, nao nos levam a serio e acabam eliminados porque ainda tem essa ilusao de ser muito superiores ao que realmente sao.
A ultima vitoria contra o Friburgo caiu literalmente do ceu na ultima fase do jogo, e foi muito mais o Freiburg perder o jogo do que o Dortmund ganhar por fazer algo muito bem.
Fica queimado pelos exigentes. Pelos YES MAN, se ele vier com 40 anos a jogar em 5 metros quadrados, choram baba e ranho na mesma. Sa foda o resto
Pois eu acho que o Sporting está mesmo à dimensão do CR7. Não para o CR7, melhor jogador da história do futebol, mas para o CR7 melhor ex-jogador da história do futebol e actual dono da SAD do Sporting. CR7 vale alguns (poucos) milhares de milhões. Não tem arcaboiço para ser dono do ManU ou clube de similar dimensão, mas a SAD do Sporting é algo que ele pode facilmente comprar.
Este ano pelo menos deu para dar uma volta em montanhas russas
Fds tanto barulho e rumores… Mesmo um gajo sabendo no fundo de si próprio que era impossível, fica desiludido na mesma…
Meus caros leões, este vai ficar na história como uma desilusão (como o Figo) na mente de muitos!
Agora já se sabe, se um dos nossos (se eles são mesmo dos nossos) ganha uma bola de ouro, nunca mais aparece aqui!
Jogadores com o coração verde já não há muitos! (meu rico Nani)
E se o Sporting gagna à Champions este ano, só gostaria de ver a cara dele cheia de azia
Não estava a pensar nessa perspectiva
Sempre disse.
Formamos craques e escroques.
Falha muita coisa na nossa formação.
Esperemos que não.
O mendes já tens suficientes clubes na mão.
Mas assim ao menos se calhar ficávamos na primeira linha do carrousel.
Pelo menos o sr.rui costa foi um senhor que preferiu voltar ao seu clube de coração e mesmo o nani voltou sempre e nunca reclamou como se diz idolos zero:triumph: vamos ver onde isso vai dar,mas se ele for para outro clube entao nem vale apena voltar ao sporting como jogador,a culpa do clube de dar o nome da academia e ele nem aparecer para inauguração so fez um video rapido e ja esta
Por acaso gostava de ver o Cristiano jogar contra o Vizela e Casa Pia.
O cenário mais expectável nesta altura…
Não me espanta minimamente
Ele que vá, lutar por títulos com o Dortmund
É que tem tudo a ver……comparar Nani e Rui costa com Ronaldo!!
Esqueceste -te de citar a parte em que eles o rejeitaram!