Cristiano Ronaldo - Parte 1

Moss pisga-te daí e vem para casa pá

1 Curtiu

Mas está um jogo bom para ele entrar e ser o herói

Deixá-lo estar sossegadinho no banco😈

1 Curtiu

Quando joga um Manguire e tem no banco o varane não merecem muito.

3 Curtiram

Mais uma assistência do CR7 com finalização à Paulinho ahahah

E não foi fora-de-jogo nenhum. Que enorme desmarcação…

3 Curtiram

Mais um episódio da série “As equipas com Ronaldo marcam menos”

Este Utd está mesmo moribundo. O amor à camisola é muito lindo mas não é tudo, não admira que o Ronaldo se queira por no crl.

2 Curtiram

Olhando para isto eu também fazia birra para não voltar para Manchester… Ninguém tire o Maguire do 11 que qualquer dia aparece morto pelos adeptos

6 Curtiram

É bom que consiga sair. Qualquer Dortmund ou Leipzig desta vida realmente já parece melhor do que isto. Este United está moribundo RIP

1 Curtiu

Cheira me que a novela Ronaldo em relação à sua saída vai voltar.

Tem 38 anos, já não lhe resta muito mais tempo e hoje já percebeu de certeza que ficar ali vai ser um ano perdido.

5 Curtiram

Atreve se a sofrer vergonhas ate na Euopa League.

1 Curtiu

“0 RonAldO baNaLiza o J0g0 dA EqUiPa”

“ sÓ PrEjuDicA a EqUiPa”

8 Curtiram

Sai daí rápido

1 Curtiu

Ahahaha.

1 Curtiu

Pode vir para cá fazer passes destes que o Pote agradece lhe bastante :heart_eyes:

2 Curtiram

como te entendo caro Cristiano… Estas numa equipa gerida por amadores, com um treinador que é mais um hype como tantos outros que ja vi, com colegas que nem numa equipa de segunda linha tinham lugar, e com adeptos que nao te querem ai.

Ainda vais a tempo de abandonar o barco

O jogador falhou de propósito em protesto com as atitudes de vedeta do Ronaldo. Pelo bem da equipa. Sempre.

Maldito Penaldo que fez o Naite perder porque não teve o penalty do costume.

E agora para aqueles maluquinhos do outro dia:

Ronaldo no banco, United a perder por 2.
Ronaldo entra, United marca.

É assim que se faz né? :joy:

6 Curtiram

Força, Manchester (des)United!

1 Curtiu

Eu sinceramente mesmo esquecendo que sou do Sporting, eu acho genuinamente que a melhor opção deste gajo para com ele próprio era voltar.

-Ia ter o respeito e admiração do mundo inteiro por voltar ao seu país e clube que o formou
-Continuava a lutar pelo título de campeão, aliás único título de campeão que não ganhou pelos clubes que passou
-Estava perto da sua família e no seu país.
-Era venerado num nível como nunca foi em nenhum clube
-Tinha aqui um super desafio( como ele gosta) de tentar fazer uma surpresa na Champions(nem que fosse levar nos a uns quartos da Champions já seria épico tanto para nós como para ele).

8 Curtiram