Cristiano Ronaldo - Parte 1

Desportivamento, quero é o “regresso” do Cristianinho

2 Curtiram

Vê-se mesmo que curte do Palhinha. :grin:

O coração de Sportinguista quando vê alguém que lhe traz felicidade, contribuindo para o sucesso do clube, não resiste. Se aparecesse um Coates acho que se levantava para lhe dar um grande abraço e um beijinho.

Tenho um amigo, que aliás tem conta aqui no fórum (o nick é o mesmo de uma doença altamente contagiosa que provoca erupções cutâneas na pele) que acompanhou o Cristianinho nos sub-10 da Juventus e que diz que o viu fazer coisas dignas de um predestinado, que só na J-League viu algo similar.

Seria um grande reforço. Ainda por cima já deve ser agenciado pelo Mendes.

9 Curtiram

Tem toda a componente genética para ser profissional de alto nível. Se vai chegar ao topo, isso depois depende de tanta coisa… Mas eu gostava que ele fosse lançado por nós. Não é só por sentimentalismo, é mesmo porque há ali um mix especial de genética, um pai marado dos cornos com a disciplina alimentar e física e um talento natural que se observa em cada torneio de formação em que ele aparece.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se ele ainda tiver força nas pernas porque não?!
Agora não quero que ele venha só porque sim.

Tradução da entrevista:
-Muito dificilmente virá porque, enquanto ‘pingar’, é para aproveitar (e bem!).

-Se não vier ele, pode ser que venha o puto…

2 Curtiram

Merece-o!

Simples, acaba cá a carreira e traz o Cristianinho para a formação e ser lançado na equipa principal com o pai presente, no topo dos seus 15 anos de idade. O passar do testemunho.

Leram aqui primeiro.

1 Curtiu

Até me custa cagar este tipo de sentenças, mas… acho que o cristianinho dificilmente dará jogador de topo.


.

7 Curtiram

Fez coisas engraçadas sim, lembro-me bem dele no velhinho Alvalade. Não fosse o síndrome última bolacha do pacote e podia ter dado jogador.

Pá, Zico é vinho de outra pipa. O futebol pré-Bosman é outro planeta, os jogadores vinham para a Europa em modo ganhar uns cobres. No pós-guerra e até 82 o Brasil tinha na maioria das vezes o melhor lote de jogadores para ganhar os mundiais, é claro que isto dá cagança. Aliás, qualquer país grande no seu contexto é arrogante, em Inglaterra chega a ser hilariante tendo em conta que a selecção deles tem resultados abaixo de Portugal nas últimas largas décadas.

Lebrohn Jaims?

Lebron James GIF

1 Curtiu

Cenas

1 Curtiu

Podia ter usado a sua autoridade de mãe: “Ou vais jogar no Sporting, ou levas uma sova de chinelo!”

LOOOOOOOOOOOOOOOL

TAMBÉM FOI APANHA BOLAS NO VELHINHO ALVALADE.

TEMOS FUTURO PRESIDENTE.

Por mim abria se ja topico para o Cristianinho Jr

Ainda no outro dia levou na boca do super forte Young boys e do westham.
Tá preocupadissimo.

1 Curtiu

é? :sweat_smile:

1 Curtiu