Nenhum clube sobrevive quando tem um jogador que é maior do que o clube. E neste momento CR7 é bem maior do que o Sporting. Já o disse aqui, racionalmente, a vinda do Ronaldo para o Sporting tinha tudo para correr mal. Por mais que as minhas emoções enquanto Sportinguista queiram dizer o contrário. Vejam o que fez com a Coca Cola, a segunda marca mais conhecida no mundo a seguir à Cruz de Cristo. O homem sente-se um Deus. Logo, pode fazer tudo o que quer…
LOL, este tópico tem as drama queens do forumscp em todo o seu esplendor…
Vão lá fora apanhar ar, respirem, pensem no sentido da vida… Bebam um coca cola
Bebam mas é água como Deus ordenou…
Deus no céu e CR7 no relvado.
O resto é conversa de merda. Velho, estrela, tem a mania, tudo especulações.
Já basta ouvir os comentadores a dizer q Ronaldo não devia ter chutado e devia ter feito assado, quando depois um Bernardo silva faz merda e mete a bola para a cabeça do Bruno Fernandes ninguém diz q foi mal jogado e que devia ter era posto no Cris que é o melhor a fazer aquilo ou quando o Nelson Semedo cruza a bola e a bola não chega a àrea ng diz que ele esteve mal e devia ter ganho a linha e cruzar rasteiro ou mesmo quando a merda do Rafa falha um drible tbm não dizem que ele não é o Ronaldo…
Outra vez arroz neste tópico.
Ainda não aprenderam que quanto mais o atiçam, mais ele responde.
Era curioso fazer a média de jogos / golos da carreira de Ronaldo e dos outros grandes craques para ver as posições…
Ronaldo será provavelmente, depois de Peyroteo o melhor jogador na média de jogos / golos.
They See Me Rollin’
They Hatin’…
ele alimenta-se disso…
que venha para cá. haters não lhe vão faltar.
Aquela gaja à esquerda parece estar a dizer o que realmente lhe apetecia, ser possuida pelo Ronas mas que este tivesse duas pichotas. Vejam bem. Ela a dizer, quem me dera que estivesses em cima de mim e me entalasses com uma na frente e outra atrás.
Não há meio desta gente estupida aprender. O gajo é imune a provocações vindas do publico, ainda o alimentam mais.
Formamos um monstro.
O melhor jogador da história digam o que disserem.
O húngaro lá atrás a mandar um pirete e a filmar resume muito bem os haters do Ronaldo, dizem que o odeiam mas perdem tempo a ver os jogos dele e a ver tudo o que faz fora de campo🤣
Os habituais insultos mas também conto vários a sorrir e outros a filmar.
Melhor do mundo sem dúvida.
Só quem não o conhece é que o provoca. Quanto mais batem no CR, mais ele se agiganta, mais ele faz em campo.
JÁ SÓ FALTA A RONALDO ULTRAPASSAR EUSÉBIO NOS MUNDIAIS
Depois da liderança global de marcadores em Europeus, CR7 quererá ultrapassar a marca da Pantera Negra
Maria Pinto Jorge
Texto
16 de Junho 2021, 13:24
Cristino Ronaldo marcou, na passada quarta-feira (15 de junho), dois golos na vitória de Portugal diante da Hungria, por 3-0 (VEJA AQUI OS GOLOS), tornando-se o melhor marcador na história do Euro (11 golos), logo no seu primeiro jogo a contar para o Euro 2020, ultrapassando Michel Platini (França, nove golos).
Depois da conquista de mais duas marcas para o seu currículo – o de melhor marcador em europeus e, ainda, o primeiro jogador a participar em cinco campeonatos da Europa, Cristiano Ronaldo segue em busca de um outro record: ser o melhor marcador português num Mundial. Neste caso, o atleta formado no Sporting busca ultrapassar Eusébio, que conta com nove tentos assinalados, meta que atingiu em 1966, na Inglaterra. CR7, por sua vez, apenas segue com dois golos a menos que a Pantera Negra.
Fotografia de UEFA