EUA não tem um limite salarial de 2M? Ok que a qualidade de vida é muito superior ainda por cima para um gajo cheio de nota como ele.
Mas depois vem aquele caso da vagabunda que levou com o Boris na traseira dos fundos ![]()
![]()
![]()
EUA não tem um limite salarial de 2M? Ok que a qualidade de vida é muito superior ainda por cima para um gajo cheio de nota como ele.
Mas depois vem aquele caso da vagabunda que levou com o Boris na traseira dos fundos ![]()
![]()
![]()
Mas alguém acha mesmo que o Ronaldo nesta fase viria já para Portugal jogar contra Boavistas, Belenenses e Tondelas desta vida? E alguma vez o Sporting tem condições para um ordenado compatível com o currículo do jogador? Sinceramente acho que o PSG poderia ser o destino… mas nao devem faltar clubes interessados e com potencial económico brutal.
Ele está a ter dificuldades no campeonato italiano, apesar do excelente número de golos, toda a gente nota que não é o mesmo CR do real Madrid, o campeonato italiano é extremamente defensivo.
Se ele vai para o inglês, um campeonato tão competitivo, tão forte fisicamente, provavelmente nem titular indiscutível seria lá, ia lhe acontecer o mesmo que o Cavani, ia jogar maioritariamente a PLC e secalhar nem em todos os jogos jogava.
Ou vai para o PSG onde lá seria rei e senhor juntamente com o Neymar e Mbappe (meu deus que equipa) , volta para Espanha onde também não seria já o mesmo.
Ou anda maze para cá e sê o rei crl!
Clubes interessados tem muitos. Clubes interessados com potencial económico brutal não terá assim tanto. Volto a dizer que o Ronaldo não tem 26 anos, tem 36. Nenhum clube vai entrar em loucuras por ele. Há tantos jovens craques onde podem gastar 100M, não iam gastar nisso no Ronaldo nesta fase da carreira (transferência + ordenado + prémios). Se ele quiser mudar de clube este ano, sabe perfeitamente que não vai ver os milhões que a juventus lhe deu.
O CR neste momento ganha mais com o extra futebol do que com o seu salário, bem mais.
Logo vindo para cá, isso não seria o entrave. A vontade dele é o único factor.
Um regresso ao Real, caso eles voltem a investir, também era interessante
Sim, não seria um pedido do Pochettino claramente. Mas querendo o boss… Se for o Mbappe a sair, na ótica do Cristiano o psg deixa de fazer sentido. Já não tem tempo para projetos. Bayern e city (para mim as mais fortes atualmente) estão descartados, tem de ir para o “3o” candidato à UCL.
Se não for, mais vale ir mesmo para os EUA.
… Ou alvalade …
Só do instagram ganha 7M por semana, ou seja, 335M por ano. O que são os 31M que recebe da juventus mesmo?
![]()
7 milhões por semana ?
![]()
Fonix. Só disso? E os restantes contratos? O da Nike dizem que é vitalício.
Eh pá, se o gajo ganha isso tudo e 31m são “peaners”, então só não vem para cá se não quiser.
Não acreditem em tudo o que lêem…
Ah tu duvidas que o instagram paga isso á pessoa com mais seguidores daquela rede social?
Tens youtubers portugueses que são milionários á conta do que o que o youtube lhe paga e o Ronaldo não ganha milhões do instagram. Não…
Não sei se lhe paga 7M por semana, mas que lhe paga mais anualmente que a juventus, isso não duvido minimamente.
Estamos a falar do instagram, que foi comprado pelo facebook, cujo dono é o senhor Zuckerberg, que deve ser para aí o 2º/3º homem mais rico do mundo.
Da nike deve ganhar menos que do instagram. Mas se juntar a todos os outros patrocínios que tem…
Ele tem uma fortuna que simplesmente podia ir para que clube fosse ganhar 0€.
O Youtube não paga nada disso a nenhum youtuber português, eles ganham de muito lado e o youtube, directamente, deve ser a fonte de rendimento menor do bolo. E não é o instagram que paga mas sim as marcas que ele “utiliza” ou expõe nos seu posts. Acreditaria num valor do género que envolvesse todos os contratos publicitários que tem por ano. Quererem fazer acreditar alguém que ganha isso por postar no instagram, youtube, facebook ou hi5… até porque parte dos direitos de imagem dos atletas até pertencem aos clubes, daí pagarem tanto por eles. Não sei como é o contrato actual dele com a juventus.
Não sei quem lhe paga. Sei que os famosos recebem das redes sociais e/ou marcas por postarem coisas nas redes sociais.
E tenho a certeza que só das redes sociais o Ronaldo ganha mais que da juventus
Para os States também não vai porque ele é ambicioso. De certeza que ainda quer ir ao mundial e se for para lá é só pra fachada porque não vai contar para nada. Para além do escândalo que houve lá, são muitas razões que o tiram desse destino. Mais uma vez, o dinheiro no futebol já é o menos do que ele ganha.
O Real da forma como saiu de lá ainda menos me parece. Eles querem novas marionetas.
Cá está. Se calhar 7M por semana foi exagero, não sei não percebo muito disso. Mas que as redes sociais lhe dão mais dinheiro que a juventus, dão.
Eu sei que a esta hora, o Beckham e a Nike já esfregam as mãos