Quem é esse Seixas?.. é alguem que trabalha la dentro???.. pq se não é sabe tanto como eu… não é que não o query mas o CR7 tem mais hipotese de ele voltar ao Man Utd do que o Sporting…sorry
Onde anda o Antero?
Ver o Sporting sagrar-se Campeão, e o Ronaldo de volta a casa. De uma Assentada.
Nada que o Sporting e os Sportinguistas não mereçam honestamente! Nós é que precisamos de Carinho!
Amorim e Viana conhecem bem o Ronaldo, é começar a fazer umas chamadas…
Já se começa a falar na possibilidade Sporting em Itália. É um bom sinal. Há que alimentá-la. Estamos como ja se disse por aqui no top 3 de destinos mais prováveis. Nós e o United num capitulo mais emocional e o PSG num capitulo financeiro.
Nós temos a Dona Dolores todos os fins de semana a puxar por nós. O United tem o Alex Ferguson. Vamos ver o que o Ronaldo quer fazer…
Não se arranja aí uma engenharia financeira?
Ca sonho.
Digo isto sem brincadeira, se isso acontecesse, Varandas 4 more years, 4 more years
Se não for o dinheiro que o motiva a continuar mas sim o sentimento de ser adorado e idolatrado - já quase endeusado - pelos adeptos, então temos boas hipoteses que regresse. Teria aqui também um desafio desportivo bem interessante que poderia aumentar ainda mais a sua legacy.
Que traga o filho e que o Sporting faça dele um craque também…
O record diz que não está nos planos, e se o record diz
Não deve encaixar nas ideias do treinador
A ser verdade, a argumentação da notícia é ridicula. Basicamente dizem que “está fora dos planos imediatos porque o Sporting não tem condições financeiras para o salário do CR7.
Ora isso já todos sabemos, não temos nem nunca teremos. O que esta direção tem de fazer ( e espero muito sinceramente que pelo menos o tente fazer e inicie contactos) é fazer uma operação de charme que vai além da questao financeira em que já sabemos que não conseguimos combater com outros clubes.
Não tentar ou nem sequer fazer um contacto porque “não temos condições financeiras” para o CR7 era só mais uma ação de merda desta direção.
Só para dizer que o frederico não fala porque não pode. Foi silenciado 45 dias.
Se o Ronaldo vier para cá… Varandas, podes baixar as calças que eu ajoelho!
Espero q n venha.
Para ele tudo o que envolva Sporting é um frete.
Porque é que dizes isso? Ele tem feito “promoção” ao clube sem contrapartidas (pelo menos aparente). Vem quando é convidado de vez em quando e para uma pessoa com o perfil dele basta para aumentar a visibilidade do clube. Por 5 minutos de anuncio o gajo deve levar uns 30M para casa por isso ainda é relevante. Ou é só porque nos marcou aquele livre à uns anos lol? Posto isto, a vir seria com um custo muito óbvio a nível financeiro para ele (embora não lhe faça obviamente moça esse custo). Não acredito que venha antes de 2022/2023 e mesmo aí num sei.
O que temos de fazer é sentá-lo, por aquele video do maradona a voltar à argentina e perguntar se ele quer ser um Deus ou um Luís Figo desta vida.
O Cristiano Ronaldo, se vier, não tem nada a ver com o presidente que cá esteja. Se vier, é porque quer vir, não é porque presidente X ou Y o consegue aliciar.
Claro que gostava que viesse, como jogador. Tudo o resto, longe. Muito longe. Até porque a vinda de Cristiano Ronaldo para presidente (deve ser para rir), administrador ou (Deus me livre) dono da SAD, envolve sempre a vinda do amigo Mendes.
Agora, que a maioria dos associados assinava de cruz a vinda do Ronaldo como testa de ferro do Jorge Mendes, estou eu farto de saber. Bastou a bola começar a entrar aos 90 minutos para ficar tudo cego, é um fenómeno impressionante.
Eu não vou dizer aqui que não quero o Ronaldo ou coisa do género. É preciso perceber que o Ronaldo é maior que Portugal, ter um jogador destes no Sporting daria uma visibilidade enorme ao clube lá fora, faria com que os Sportinguistas tivessem ainda mais orgulho no Sporting porque ter um jogador destes no clube não é para todos.
Agora também não sou cego. O Ronaldo é o oposto completo daquilo que é o Sporting actualmente. Neste sistema só mesmo a pdl porque na esquerda ia estar ali um buraco enorme sempre que não tivéssemos bola.
Em todo o caso isto é irrelevante porque ele não vem.