Cristiano Ronaldo - Parte 1

eu julgo que ele possa entrar no psg, o messi ainda anda por ali a marcar golos na champions e CR7 pensará numa equipa q seja forte e jogue na champions.

Para não dizer que ainda falta um campeonato português no bolso :pray:

Admiro muito Ronaldo, tenho um orgulho imenso por ser “nosso filho” e por este nosso “filho” ser o melhor jogador da história do futebol português e dos dos 4 melhores da história do futebol mundial. Ver Ronaldo regressar a casa seria qualquer coisa de extraordinário, mas, repito MAS, Ronaldo podia fazer mais mal do que bem ao clube. Penso que Ronaldo pode e deve regressar um dia como presidente, queira ele dedicar-me a essas andanças, mas como jogador é complicado. Ronaldo é um jogador que precisa de uma super equipa ao seu lado e nós não temos essa super equipa, por outro lado Ronaldo não encaixa em equipas mais de trabalho do que de técnica e quando a sua equipa começa a perder Ronaldo começa a ferver…

Em resumo, seria um louco sem cabeça se dissesse não a Ronaldo, quisesse ele vir e claro que ficávamos todos super felizes e orgulhosos, mas não é nada que me faça perder o sono e se conseguirmos manter o grosso deste plantel e desta união, mesmo sendo aparentemente frágil de mais uma uma liga dos campeões fico tranquilo se Ronaldo segue a sua carreira noutro clube milionário.

1 Curtiu

O bom filho terá sempre uma chave da sua casa.

Se ele quiser, as portas estão mais que abertas…

1 Curtiu

Vi no twitter e fui ver de quando eram estas declarações.

2022 ou 2021, não é muito diferente :sweat_smile:

4 Curtiram

O Futre está maluco na CMTV.

Hype Train!

O próximo clube do Cristiano será o PSG, o Messi de certeza que vai ficar no Barça e vão apontar as agulhas ao CR7

“Vão vir sponsors”

Verdade seja dita, era a notícia do século para nós.

A Nike pode meter as camisolas a 500€ que o Ronaldo no Sporting são 2 camisolas cá para casa.

3 Curtiram

O CR7 terá feito ontem o pior jogo da carreira.

2 Curtiram

O Ronaldo deve de estar desejoso de vir jogar para o grande estádio do Tondela, ou para o lamaçal da Choupana.

Estádio do Tondela ou do Spal não há lá muita diferença honestamente.

Para além disso ele até já treinou na Choupana há um ano. Está mais que habituado

1 Curtiu

Por muito que gostasse, tentando ser frio e consciente, sinceramente não me parece que venha.
O Cristiano como qualquer jogador de futebol, gosta muito de dinheiro, e tenho muitas dúvidas que queira baixar de patamar desportivo enquanto os outros “rivais” ainda continuam para as curvas.
Tenho a ideia que o futuro passará novamente por Manchester.

1 Curtiu

Alguma vez o Jorge Mendes deixava o CR7 vir já para aqui ?
O CR7 faz ainda mais 2 épocas a um nível muito elevado a vir aqui parar somente aos 40 anos .
Convém sonhar mas não acordados .

1 Curtiu

Olha olha. Ronaldo apontado ao Sporting. Quem nunca quis ouvir esta notícia? :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

Um filho faz de tudo pela sua mãe

2 Curtiram

Quem me dera mas acho que ele obedece mais ao padrinho Jorge mendes .

Se o Varandas trás o Ronaldo, bem podem fazer uma estátua ao homem :joy::joy::joy:

Hugo Viana, amigos :joy: :joy:

Estátua e pentilhão assegurados

Eu tenho que partilhar estas coisas :joy: Porque faz-se com outros jogadores, temos que fazer isto com o Ronaldo, porque é épico o Sporting ser apontado como possível destino do CR7

1 Curtiu