Aposto mais no PSG, porque o Mbape deve ter os dias contados lá, nem estou a ver os dois na mesma equipa e o Neymar!!
A própria cidade em si é convidativa e é um clube que dinheiro também não é problema!!
A minha opinião é que não deve voltar para terminar no nosso Clube, em vez de acrescentar valor, é capaz de dividir!!
Era capaz de ver com bons olhos e aí sim, terminar a carreira e ficar ligado ao Clube, como o azeiteiro do outro lado da rua!!
Aqui temos o Sporting associado ao Ronaldo. Por muito impossível que seja (e eles referem essa dificuldade), é sempre bom o nosso nome estar associado a ele. Mas também dizem que o regresso a Alvalade seria bem-vindo para ele.
A MLS está a crescer e agora com o clube do David Beckham ainda vai crescer mais, aposto que o CR7 vai para o Inter Miami depois de sair da Juventus
O homem não pode entrar nos USA que ainda vai preso…
Só não acredito minimamente na MLS pela questão da justiça. É uma sombra que iria sempre pairar sobre ele e por lá nunca se sabe o que sai daqueles tribunais.
Até aceito o argumento dele preferir o PSG, como eu disse é uma das 3 hipóteses que me parecem possíveis. Agora há algo que me transcende. Pessoal a dizer que não quer o Ronaldo porque não acrescenta, ou não encaixa ou é vedeta? Fds! Levamos o tempo a bater no peito que somos tão grandes como os maiores da Europa e depois quando se fala em ter o maior da Europa cá a jogar dizem que não…
Ah ok não sabia que ele poderia ser preso se fosse para os States. Sendo assim acredito que faça uma/duas épocas no United e depois regresse ao Sporting
Não sei se pode ser literalmente preso mas ele tem tido alguns problemas com a justiça lá mais recentemente o caso da violação por isso duvido que arrisque a ir para lá
Não sei se o gajo do PSG não é gajo de arrumar com o Mbappé (Real em cima dele) e Neymar e sacar o Messi e o Ronaldo.
Seria lindo.
Voltar cá, para já pelo menos, só acredito depois de o ver de camisola vestida e contrato assinado.
Um pequeno reparo aqui… o Ronaldo para o ano vai jogar na Champions pelo simples facto de estar a 1 jogo do recorde do Iker. Por isso MLS para ja esta fora de questao (e espero que nunca va).
A lista a meu ver fica muito restrita, duvido que continue na Juventus ja havia zumzums de o quererem mandar embora por causa do $$. Vai ser PSG, Man U, ou por algum milagre volta ao Sporting.
Ele não vem para cá, não há dinheiro para ele. Só se a Dolores tiver muita influência nele.
Ninguém no seu perfeito juízo abdica de 30 milhões líquidos para vir jogar no Sporting. Ou faz mais um contrato de 2 anos com um PSG ou algo do gênero ou acaba o contrato na Juventus. Nós só se for lá para Os 40…
Gostava muito que o Cristiano Ronaldo fizesse no Sporting 2 ou 3 épocas e terminasse a sua correira de jogador no Sporting.
Se esse alguém já andar há mais de 10 anos a receber isso, isto é, se esse alguém já não precisar do dinheiro para nada, porque não? Isso vai de cada um. Nós sabemos que os jogadores de futebol querem sempre mais e mais dinheiro, o Ronaldo não deve ser exceção, mas ele também já deve saber que está próximo de acabar a carreira e ninguém lhe vai dar já esses ordenados e quando se reformar não vai ganhar tantos milhões. É melhor ir-se já habituando
O Ronaldo já ganha mais fora do que dentro do futebol.
Ronaldo durou muito mais do que qualquer outro ao (nível máximo).
Milagres não há.
E mesmo não estando ao nível máximo continua a um nível muito bom.
É verdade que ontem não esteve bem, mas tem feito uma boa época (principalmente tendo em conta a época global da juventus).
Neste momento da carreira a nível desportivo e individual talvez o que o motive é alargar a liderança de melhor marcador da história e ultrapassar a nivel de seleções do Ali Daei.
Se viesse para cá ia conseguir uma bela soma de golos.
Ontem sonhei com o Ronaldo a levantar a taça da Liga dos campeões com a nossa camisola.
Foi um sonho perfeito. Imaginem, Sporting conquista liga dos campeões contra tudo e contra todos com o expoente máximo da sua formação como Líder.
Se isto acontecesse podia morrer que morria feliz!
Sinceramente não vejo porque não. Já começou a passar as sedes das empresas dele para Portugal este ano. A nike é patrocinador dele (contrato vitalicio) e será nosso para o ano.
Já acreditei menos. Ele ja nao precisa de dinheiro para nada. O dinheiro que faz fora do futebol minha nossa. Veremos