Não existem palavras para o que o Ronaldo fez aí Apenas dar-lhe os parabéns e cada vez mais mostrar que quem diz que ele não é nada como pessoa aqui está uma das muitas provas em contrário! :great:
Same here!! Adoro tipos como o Ronaldo e como o Mourinho por exemplo. Sem falsas modéstias, cientes do seu valor e da sua capacidade, imperturbáveis e grandes campeões! :arrow:
Simplesmente como se costuma dizer “não têm papas na língua” e ao menos não se fazem de uns “santinhos” pela frente e por trás são uns autênticos “malandros” para não chamar outra coisa como certos jogadores e certos treinadores…
Parabéns Ronaldo e Mourinho mas isto como é o tópico do Ronaldo mais parabéns para ele porque sem dúvida merece! :great:
Parabéns! És um ídolo para mim e marcaste um golo no primeiro jogo que vi ao vivo do grande Sporting (1-2 ao Boavista, golos de Jardel e CR28). És mesmo um “orgulho leonino”.
Futebolista mais completo de sempre. Não há palavras. Que enorme orgulho que eu sinto no CR7. Arrepio-me de cada vez que ele marca um golo, revolto-me de cada vez que o criticam à minha frente. Abram os olhos, ele é mesmo o maior.
Espectaculares os números conseguidos pelo Cristiano Ronaldo em termos de golos marcados.
E não é um tipico ponta de lança…
Mas é uma força da natureza e duma capacidade de superação notáveis.
PARABÉNS!
Os números são impressionantes, de facto. Apesar de não concordar muito com a sua “evolução” enquanto jogador a verdade é que se tornou mortífero e os golos falam por si.
Esse vídeo do CR no Sporting deixam-me com uma saudade. Lembro-me desse golo contra o Moreirense como se fosse hoje e só de pensar que tínhamos o Quaresma de um lado e o Ronaldo do outro. :drool:
Espero que um dia volte a usar a nossa camisola!
PS: Gostava que se referisse mais ao Sporting nas suas declarações, afinal de contas continua a ser o clube onde mais tempo esteve e já agora do seu coração.
Nem uma palavra dirigida ao Sporting… Sei perfeitamente que os jogadores são profissionais (há quem lhes chame mercenários) e a mim pouco me interessa se o Ronaldo é sportinguista ou não. Mas faz-me confusão que tanto ele como outros jogadores que saíram de Alvalade não tenham a noção de que não seriam NINGUÉM se o Sporting não tivesse apostado neles e que não reconheçam isso mesmo.
Não era preciso muito, assim como disse que o Ferguson era um pai para ele ou lá o que foi, também podia ter mencionado o Sporting. É apenas um pormenor mas não custava nada e ficava-lhe bem, ainda para mais quando o Eusébio, símbolo de um clube rival, se sentou ao lado dele durante a conferência de imprensa. Claro que faz sentido que lá estivesse porque é reconhecido no estrangeiro e também ele foi bi-bota (já agora, por que não também o Fernando Gomes?), mas para estar lá um ícone benfiquista alguém teria de fazer obrigatoriamente uma qualquer menção ao Sporting que, afinal, foi o clube que fez com que o mundo pudesse ver um jogador da dimensão do Ronaldo (assim, o modo como as coisas foram organizadas foi tão desajustado como se o Di Stefano tivesse estado sentado ao lado do Messi na cerimónia do ano passado…).
Isto não tem nada a ver com nenhum «ódio» pelo Ronaldo, não sinto isso de maneira nenhuma e sei perfeitamente que nunca há-de acabar a carreira no Sporting mas ainda assim torço sempre por ele na eterna batalha contra o Messi. Só que ele hoje deu mais uma prova de que aquilo de que ele gosta acima de tudo é dele próprio. É pena… Se ele não se orgulha do Sporting, nós também não nos devíamos orgulhar dele enquanto sportinguista - enquanto português sim, mas enquanto sportinguista não. Por isso é que tenho muitas dúvidas sobre se jogadores como este e o Figo devem estar aqui no Fórum na secção «Orgulho Leonino»… Já nem se devem lembrar que cá jogaram, e muito menos se devem lembrar de como era o seu dia-a-dia antes de o Sporting lhes ter dado a mão.