Cristiano Ronaldo nomeado para o «FIFA World Player»

Olha…

Um tópico sobre o overated…

Nos 30 melhores do Mundo? LOL

Grande máquina de Marketing tem o Manure…

A única coisa que se vê de Ronaldo, são trocas de pés, e depois o refilar com o árbitro quando se atrapalha a ele proprio e se manda para o chão.

Claro que tinha lugar no SCP devido a não termos um jogador com as caracteristicas de “partir no 1x1”, mas continuo a dizer que 3M de contos foi um excelente negócio…

Preferia Quaresma de longe, cada vez mais…

vcs de certeza que ñ vêm jogos do manchester united…e de certeza que ñ viram os 1ºs jogos da qualificação para o mundial onde ele era de longe o nosso melhor jogador…é perfeitamente normal que ele esteja nos 30 melhores jogadores do mundo…

Olha...

Um tópico sobre o overated…

Nos 30 melhores do Mundo? LOL

Grande máquina de Marketing tem o Manure…

A única coisa que se vê de Ronaldo, são trocas de pés, e depois o refilar com o árbitro quando se atrapalha a ele proprio e se manda para o chão.

Claro que tinha lugar no SCP devido a não termos um jogador com as caracteristicas de “partir no 1x1”, mas continuo a dizer que 3M de contos foi um excelente negócio…

Preferia Quaresma de longe, cada vez mais…

tio:

escreve - és bom nisso…

(Quaresma…??? :lol: :lol: :lol:)

Tens visto os jogos do Quaresma?

Viste-o por exemplo na Terça Feira?

Aliás, nao se percebe que andam Quaresma e Hugo Almeia a fazer nos Sub-21…

Isso também é um grande mistério para mim, tanto no caso do Quaresma como no do Hugo Almeida, que cada vez me agrada mais…

Ronaldo é melhor que Figo… chega, velho Inci…? :lol:

A opinião que o Incy tem do “Overrated” do Ronaldo, tenho eu do merdoso do Mourinho. :roll: Esse sim MESMO overrated!!!

Dizer que o Ronaldo é overated ainda vá lá, mas pior que o Quaresma?!? #-o :sick: [-X

O Quaresma de vez em quando tira um coelho da cartola, mas em muitos casos parece um mero espectador. Nesse aspecto algo parecido ao nosso querido Pedro Barbosa. Mas sem o jogo de equipa, nem a capacidade de visão e muito menos a classe do Pedro.

O Quaresma tá mais atento às tatuagens que poderá fazer no futuro. :roll:

Justos os escolhidos portugueses…

Para mim se o Deco continuar a jogar assim pode ser o melhor do mundo mas o Ronaldinho não deve perdoar! :roll:

A opinião que o Incy tem do "Overrated" do Ronaldo, tenho eu do merdoso do Mourinho. :roll: Esse sim MESMO overrated!!!!

TPM, só pode… :shock:

Isso também é um grande mistério para mim, tanto no caso do Quaresma como no do Hugo Almeida, que cada vez me agrada mais...

Esses “lá em baixo” enquanto vou ouvindo dizer que os AAs só têm 11, não têm banco. O mesmo vai para Moutinho e/ou Fernandes, com Viana “lá em cima”. Mas o Scolari é que é. :smiley:

O Quaresma de vez em quando tira um coelho da cartola, mas em muitos casos parece um mero espectador

Quando é o Ronaldo a tira-los da cartola depois de um jogo inteiro de fintas inócuas, é um fora de série, o melhor do mundo… quando é o Quaresma… :?

A opinião que o Incy tem do "Overrated" do Ronaldo, tenho eu do merdoso do Mourinho. :roll: Esse sim MESMO overrated!!!!

E overpointed na Premiership. :mrgreen:

Tens visto os jogos do Quaresma?

Viste-o por exemplo na Terça Feira?

Aliás, nao se percebe que andam Quaresma e Hugo Almeia a fazer nos Sub-21…

Quaresma fez realmente um grande jogo na Terça, mas não te podes esquecer que foi contra os sub-21 da Letónia. Também lhe noto alguma evolução, mas daí até estar melhor do que Ronaldo ainda vai um bom pedaço. É que não se pode ignorar as competições que cada um disputa, sendo óptimo exemplo o de Simão que no campeonato cá do burgo vai brilhando, mas quando chega à Selecção eclipsa-se.

Quanto a Hugo Almeida, continuo a ver ali um potencial ponta de lança de qualidade. O problema é que tarda em largar o “pontencial”. Tem a vantagem de ser forte fisicamente e de ser um jogador bastante combativo, mas os recursos técnicos parecem-me algo reduzidos. Seja como for, face às alternativas a Pauleta na posição mais avançada da equipa, seria justo que Hugo Almeida voltasse à Selecção.

Cristiano Ronaldo saiu limpo das acusacoes ao assalto sexual.

Foi ilibado por falta de provas,pela Scotland Yard.

Parabens,Cristiano, eu sabia que nao precisavas cair em tal situacao!

Quanto mais tempo passa mais acho que não percebo nada de futebol. Ou eu ou o resto do mundo. Continuo sem perceber o porquê de tanta conversa sobre o Ronaldo. Continuo a ver um fuço que não tem a minima noção do que é o futebol, nunca deve sequer ter compreendido a noção básica de jogo de equipa. Se fosse na rua, num 1 pra 1, tenho a certeza que seria o melhor do mundo...

:shock: :shock: :shock: :shock:

E nesses 60 minutos... quem punhas lá? o Simão? Achas que joga melhor que o Ronaldo na selecção?

Acho que é de longe mais objectivo. O Ronaldo não é o meu estilo de jogador, não gosto de gajos que fintam dois ou três para perderem a bola a seguir porque o timing do passe já passou a seguir à finta sobre o primeiro. Compreendo que o publico goste disso, mas isso para mim não é futebol, é circo…

Duplo

:shock: :shock: :shock: :shock:

Olha...

Um tópico sobre o overated…

Nos 30 melhores do Mundo? LOL

Grande máquina de Marketing tem o Manure…

A única coisa que se vê de Ronaldo, são trocas de pés, e depois o refilar com o árbitro quando se atrapalha a ele proprio e se manda para o chão.

Claro que tinha lugar no SCP devido a não termos um jogador com as caracteristicas de “partir no 1x1”, mas continuo a dizer que 3M de contos foi um excelente negócio…

Preferia Quaresma de longe, cada vez mais…

Triplo

:shock: :shock: :shock: :shock: