Cristiano Ronaldo no Sporting

À boleia de Miguel Paixão, que na quarta-feira adiantou a vontade de Ronaldo se retirar no Sporting, os leões partilharam nas redes sociais uma imagem na qual surge uma camisola dos leões com o nome do avançado do Real Madrid. “Será que vamos ter outro regresso? Enquanto o @Cristiano pensa no assunto, regressa tu!”, pode ler-se na publicação.

fonte: Sporting já preparou camisola para Ronaldo - Fotogalerias - Jornal Record

Sei que este tópico vai ser polémico. :dance:
O que pensam da possibilidade do Cristiano Ronaldo reforçar o Sporting?
Depois do mundial, o jogador com 33 anos poderá querer voltar ao Sporting, ao clube do seu coração.
Cristiano Ronaldo sabe que está em dívida para com o Sporting, afinal se Cristiano Ronaldo é o que é hoje, deve em boa parte ao Sporting.
Será que Cristiano Ronaldo continuará a jogar pela seleção depois do mundial? A próxima competição será o europeu, no qual Cristiano Ronaldo já o ganhou. No próximo europeu, o jogador terá 35 anos.
Um regresso a Alvalade 15 anos depois de ter deixado o clube seria uma bomba para o Sporting e o futebol português.
A sua experiência seria muito útil aos mais novos, um exemplo a seguir em Alvalade.

Está aqui encontrado o jogador para acasalar com o Bas Dost. :venia:

Se ele algum dia voltasse, toda a sua reputação em Portugal iria por água abaixo. De repente o Inzé seria outra vez melhor que ele.

Não me levem a mal, não é nada pessoal… mas, curem-se!

Para que serve este tópico mesmo?

A sério? Vamos lá fechar este tópico por favor

Vota SIM se achas que Cristiano Ronaldo poderá voltar ao Sporting aos 33 anos.
Vota NÃO se achas que este tópico faz tanto sentido como o Paulo Bento voltar ao Sporting.

Demasiado velho para ser uma mais valia .

Chega hoje !

Vinha tapar o Jovane

O que é que sabes sobre o voo TP10025?

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha opa eu acredito no regresso dele mas que seja agora? Não mesmo ahahahahahaha

Porque nao um dia??? Acho que nao ha mais nada que o mova neste momento! Ganhou tudo nos ultimos anos e ainda e muito mal recebido em Madrid! Encostar as chuteiras onde e AMADO e mais significativo para ele…Acho que ele chegou a altura que percebe que ja esta na altura de dar lugar a outros!
Bem vindo Ronaldo!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Jesus não joga com extremos de pés trocados.

Eu reformava-me :mrgreen:

Isto é incrível, os fruteiros e as lamparinas davam o cu e o resto dos dentes para ter o CR7 com 35 anos. Mas há “Sportinguistas” que não o querem para nada.

Suspeito que quando chegar a casa este tópico já irá nas 60 páginas… vem aí bomba mas não posso revelar muito mais, não sei se o [member=15796]Matchbox Twenty me autoriza.

Eu estive aqui! :smiley:

O regresso de CR7 ao Sporting seria ÉPICO!!

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Insides…E nao digo mais nada!

Não há um único adepto de que clube seja que não o queria.

fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap :shifty: