Cristiano Ronaldo, modelo das nossas camadas jovens.. HAHAHA

O Cristiano Ronaldo é sem equivoco nenhum o maior simbolo de portugal neste momento (no mundo futebolistico)…

Ora, sabendo que muitos jogadores das camadas jovens do sporting têm um amor incondicional ao CR, decidi mostrar-vos até que pontos esse tipo pode ser considerado como um modelo perigozo prós nossos jovens…

Quando não se tem juizo, perde-se quase tudo… mas ainda falta o quase… agora é que posso dizer que está tudo perdido ahahaha.

Mais uma bailarina no mundo do futebol … :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este gajo com tanto dinheiro ainda se vai perder na vida… e so ‘‘meninas’’ e vinho verde :whistle:

Não tenho tanta certeza, ele nesse aspecto parece ter a cabeça no lugar.

Já tinha visto essa imagem no Correio da Manhã há uns dias. São tão fashions que chegam a ser ridículos. :lol:

p.s. Ali estava ele encostado a olhar para o cunhado ou irmão à espera que gastassem uns milhares à pala dele? :whistle:

Indeed.

Diria mais… Muito mais!

com aquelas vestes, só lhe falta o lencinho para estar igualzinho ao castelo branco :mrgreen:

Epá… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

FODAXE LOL o gajo tá preto

Podes crer, aquelas pernas pareciam do Michael Jackson! :mrgreen:

Aquele calçãozinho está mesmo bom!! Quero uns iguais no natal :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já repararam bem na foto? “Please watch your step”, traduzindo, “Por favor, tenha atenção por onde anda”.

Ronaldo, um conselho de amigo: não passes por nenhum beco escuro ou ainda ficas com um andar diferente :whistle: