Cristiano Ronaldo à venda?

Fonte (secundária): Expresso online

No Verão, por 29 milhões de euros

Manchester United pondera vender Cristiano Ronaldo

O Manchester United poderá vender Cristiano Ronaldo por 29 milhões de euros no Verão. O envolvimento do jogador numa situação que, só pela intervenção dos colegas, não acabou em agressões físicas com o ponta-de-lança Van Nistelrooy, na terça-feira, pode ter sido o episódio decisivo para lhe abrir a porta de saída do clube.

O português já vinha a merecer a contestação generalizada entre a equipa, por ser considerado um jogador demasiado individualista.

Segundo o jornal «Daily Mirror», Cristiano Ronaldo é pretendido, entre outros, pelo Real Madrid, Juventus e Valência.

Acho que o Sporting devia avançar com uma proposta: um pendão na Porta EDP, publicidade ao ManU na barraca de comes e bebes na Academia, e um estágio prolongado do Jameson Franco como administrador nomeado pelo Malcolm Glazer! :twisted:

O Chelsea não o quer porquê? 8)

Fonte (secundária): Expresso online

No Verão, por 29 milhões de euros

Manchester United pondera vender Cristiano Ronaldo

O Manchester United poderá vender Cristiano Ronaldo por 29 milhões de euros no Verão. O envolvimento do jogador numa situação que, só pela intervenção dos colegas, não acabou em agressões físicas com o ponta-de-lança Van Nistelrooy, na terça-feira, pode ter sido o episódio decisivo para lhe abrir a porta de saída do clube.

O português já vinha a merecer a contestação generalizada entre a equipa, por ser considerado um jogador demasiado individualista.

Segundo o jornal «Daily Mirror», Cristiano Ronaldo é pretendido, entre outros, pelo Real Madrid, Juventus e Valência.

Acho que o Sporting devia avançar com uma proposta: um pendão na Porta EDP, publicidade ao ManU na barraca de comes e bebes na Academia, e um estágio prolongado do Jameson Franco como administrador nomeado pelo Malcolm Glazer! :twisted:

Isso e’ jornalismo `a inglesa, eles estao sempre a dizer que o Ruud (?) vai ser vendido todos os anos.

Mas acho que temos um ponto a favor!!

É que ele tem uma namorada cá em Portugal , não é em Lisboa mas pode ser uma ajuda por empréstimo até ao final do ano.

É que ele tem uma namorada cá em Portugal , não é em Lisboa mas pode ser uma ajuda por empréstimo até ao final do ano.

:lol:

A nossa equipa é só emprestados. Assim todos os anos temos de refazer o plantel.

Isso é mais uma “divagação” da imprensa inglesa agora que Cristiano Ronaldo não passa por um momento muito positivo. Infelizmente acho que ele não está no clube certo para potenciar ainda mais o seu futebol. Penso que um Barcelona seria o ideal… :arrow:

Isso é mais uma "divagação" da imprensa inglesa agora que Cristiano Ronaldo não passa por um momento muito positivo. Infelizmente acho que ele não está no clube certo para potenciar ainda mais o seu futebol. Penso que um Barcelona seria o ideal... :arrow:

Seria bem-vindo em Barcelona :wink: :arrow:

Duvido que queira voltar a Portugal.

Pois, pois…

Até acho que o MU nos vai emprestar o Ronaldo até ao fim da epoca.

vai ser o 1º jogador a ser emprestado ao abrigo do acordo que estabelecemos com o MU.

O Freitas até já tratou de tudo com o Fergunson.

E mais o avançado que o Freitas vai conseguir é o Van Nistelroy…

Woohoo não sou o unico maluco no mundo. :slight_smile:

Descobriram a pólvora, realmente! E fosse esse o único defeito…

mas vocês ligam de mais ´imprensa britanica… parece que aidna n a conhecem :stuck_out_tongue: olhem o que eles fizeram ao mourinho… depois calaram-se

até acredito que o Cristiano Ronaldo volte ao Sporting. Depois do jogo ManUtd contra os orcs ele ganhou-lhes ódio :lol:

Isso é mais uma "divagação" da imprensa inglesa agora que Cristiano Ronaldo não passa por um momento muito positivo. Infelizmente acho que ele não está no clube certo para potenciar ainda mais o seu futebol. Penso que um Barcelona seria o ideal... :arrow:

estas a ver o Ronaldinho na esquerda o CR na direita com o Etoo na frente mais o argentino que nao me lembra o nome e claro o Deco a distribuir jogo. =D>

estas a ver o Ronaldinho na esquerda o CR na direita com o Etoo na frente mais o argentino que nao me lembra o nome e claro o Deco a distribuir jogo. =D>

Messi :wink:

Ah ganda máquina 8)

Temos de ter cuidado com o benfas na LC :lol:

Messi :wink:

Ah ganda máquina 8)

Temos de ter cuidado com o benfas na LC :lol:

Isso é que era uma equipa :wink:
Por isso falei no Barça , agora Manchester ?
Caducou :arrow:

Pois, o Paulo Bento quer um atacante. :roll: Tou mm a ver ele a queimar mais um jogador, neste caso, o Deivid. Continua a destruir a equipa, PB!!! :x

Pois, o Paulo Bento quer um atacante. :roll: Tou mm a ver ele a queimar mais um jogador, neste caso, o Deivid. Continua a destruir a equipa, PB!!! :x

Não é o PB. Foi o Peseiro. :smiley: :arrow:

Pois e a saga continuará, como diz o Incy, wait and bleed! :arrow:

Vcs andam aí a rabear e a dar voltas, mas todos sabemos que o ponto de saturaçao com Ronaldo esta a chegar a Inglaterra, ou ele atina rapidamente e se faz homenzinho, ou entao acreditem que nao ira sair para Barcelonas ou outros que tais, vai mas é para um clube mediano fazer os nºs de circo dele…

Neste momento continuo sentado a assistir, nao esquecer que as maquinas de Marketing tao depressa constroem como arrasam…
Notei que este cromo tinha caido em desgraça qdo li ha uns 15 dias atras P.Schmeichel a dizer que o futuro do Manure era Rooney, qdo questionado sobre Ronaldo, respondeu taxativamente " Não brinquem comigo…"