Cristiano Piccini

É que é em todas as threads esse gajo só diz merda, deve ser mesmo do tacho…papagaio fivelado

Piccini – O lateral italiano deixou-me algumas saudades. Apesar de algumas dificuldades na zona ofensiva, tinha uma disponibilidade física tremenda e fazia o corredor durante um jogo inteiro. No entanto, o que mais me agradava era a sua qualidade defensiva, pois raro era o avançado que conseguia passar por ele. Atualmente, nenhum dos laterais que figura no plantel demonstra os mesmos atributos, apesar de terem mais qualidade ofensivamente. Ainda assim, a minha escolha recai em Piccini.

BnR

Deixou uma mensagem no Instagram.

“Parabéns meu querido Sporting Clube de Portugal” :clap::clap::clap::clap:

Adoro-o :clap:

Empresário de Piccini desmente problemas com o Sporting

Lateral-direito transferiu-se para o Valência no final da última época.

O empresário de Cristiano Piccini desmentiu a existência de problemas com o Sporting, depois da notícia publicada pelo Jornal Económico, esta terça-feira, que dá conta de um alegado processo de 635.697,95 euros contra a SAD leonina, movido pelos representantes do jogador.

Em causa está, segundo a publicação, o pagamento de comissões à empresa suíça Football Capital pela contratação do lateral ao Bétis, no verão de 2017 e pela venda ao Valência, no final da última temporada.

A O JOGO, Dario Ristori, empresário de Piccini, assegurou que qualquer ação judicial que tenha sido interposta não está diretamente ligada ao jogador e respetivos agentes:

“A Football Capital não é agente do jogador, mas sim o intermediário das transferências. Mas eu e o Piccini não trabalhamos com eles. Eu saí em abril, depois de colaborar em algumas coisas com a empresa. O Piccini não vai processar o Sporting e nós também não entrámos em nada disso”, afiançou Ristori ao nosso jornal.

O Jogo

Mais um que não se formou cá e que demonstra mais respeito e amor pelo clube que os bostas da formação.

Obrigado Piccini

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Grande atitude do piccini!

Não ligues a esse otário. Tem conta no forum dos porkos também sempre a defender a lampionagem.

Acabei de ver o betis-valencia e esses comentários não podiam ser mais falsos.

Além de fazer um jogo bastante competente, como fazia cá, não me pareceu de todo um jogador de quem os adeptos não gostassem.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Eu não tenho interesse no que ele faz no Valência. Interessa-me o que ele fazia cá.

E ele cá cagava na cara dos outros todos. Era o melhor lateral direito que tinhamos e o melhor do campeonato.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1155810587961696257?s=20

Piccini vale execução: empresa reclama 691 mil euros ao Sporting

Jogador saiu de Alvalade em 2018

A Football Capital está a executar a Sporting SAD em mais de 690 mil euros. (691.333,70 €). A ação de execução foi registada na sexta-feira no portal Citius. O agente indicado terá agora de apontar bens passíveis de penhora para fazer face ao pagamento de uma dívida que, diga-se, o Sporting não reconhece e continua a tentar denunciar pela via judicial.

A empresa intermediou a compra (ao Betis, em 2017) e a venda (ao Valencia, em 2018) de Cristiano Piccini, alegando o direito a 345 mil euros em cada uma dessas transferências. O Sporting discorda porque a Football Capital não estaria registada na FPF. A agência ganhou na Relação em abril e o Sporting decidiu recorrer para o Supremo Tribunal de Justiça.

O Sporting croquete está de volta. Pagamos comissões quando compramos jogadores e quando vendemos também. Espetacular.