Cristiano na Mira do Sporting CM 30-4-2015

Cristiano, guarda-redes da Académica emprestado pelo Sp. Braga, está na lista de reforços do Sporting para a próxima temporada, apurou o Correio da Manhã. A hipótese de representar os leões agrada a Cristiano, mas só se Rui Patrício abandonar o clube, uma vez que o ‘estudante’ quer ter possibilidade de ser titular. Também o Sporting só está disponível para avançar para a contratação caso venda Rui Patrício, um cenário que pode mesmo acontecer no final da época, uma vez que Liverpool, de Inglaterra, e Dortmund, da Alemanha, estão interessados. Cristiano, que é irmão do defesa- -central Tobias Figueiredo, tem dois anos de contrato com o Sp. Braga mas já foi informado pelo clube minhoto de que as apostas para a baliza na próxima temporada passam por Matheus ou Kritciuk. O clube leonino já abordou os bracarenses, que se mostram recetivos à venda. O guarda-redes, de 24 anos, mede 1,95 metros, pesa 90 quilos e tem sido uma das principais figuras da Académica. Outro nome referenciado em Alvalade é o de Daniel Fernandes, de 31 anos, do Panathinaikos (Grécia), por empréstimo dos holandeses do Twente. Daniel Fernandes é internacional e enquadra- -se no desejo dos leões de terem um guarda-redes experiente, até porque é provável a saída, no fim da época, do brasileiro Boeck, que termina contrato em 2016 mas pode ser negociado antes.

Ler mais em:

Ja tem alguma experiencia europeia,pois jogou varias eliminatorias pelo braga quando chegaram a final da liga europa,mas entre ele e o Boeck…

O Cristiano é uma boa aposta na minha opinião!

Fait diver à Cm.
Sem qualidade para o Sporting

Deviamos estar é a trabalhar no próximo Rui Patrício, se Luis Ribeiro não resultar, vai-se buscar outro, José Sá por exemplo.

Ja jogou no Valencia!

Isto
Quanto muito que venha para ser segunda opção, nunca para substituir Rui Patrício. Ou então para potenciar o Tobias, nunca se sabe :wink:

Fodasse quando li isto pensei que estavam a falar do Cristiano que jogou no Paços de Ferreira e que chegou a jogar por nós.

O Sporting esteve mesmo pelas ruas da amargura. :shifty:

Para segundo ou terceiro GR, talvez. Mais que isso nem pensar.

Poupem-me :wall:

O dia 1 foi no principio do mês…

Oh, wait… CM ? Então está explicado.

O João Moreira e o Yago Fernández também.

Este Cristiano até para o nível da Académica é mediano… Que fique bem longe.

Este Cristiano acho que é do Braga e é irmao do Tobias…

SL

Sao irmaos sim

Não o acho jogador para o Sporting, mas como a notícia é do CM não estou muito preocupado! :hand:

Fraquito…

Lol.

Lá viram o rapaz a almoçar lagosta com o Tobias e resolveram fazer história.

Como diria um amigo meu… Tá de sacanagem manoh :lol:

Só se viesse para ocupar o lugar do Boeck e mesmo para aí acho que há melhores opções dentro da nossa liga (Adriano e Vagner assim à cabeça…). De qualquer forma, sendo notícia do CM não é para se lhe dar grande valor.