Cristiano (ex-Paços de Ferreira) no PAOK. A queda de um boato?

antes no banco do sporting. do que nem no banco do paços.

Agora somos um clube que só contrata jogadores assim, tiros no escuro.

Jogadores com reconhecida qualidade onde à partida se sabe que acrescentam algo de novo à equipa é que é difícil, restrições financeiras só para contratações mas os prémios dos administradores e os ordenados chorudos continuam a aparecer, o catering nos dias de jogo não falta e os jogadores que vêm continuam a ser os que dão as melhores comissões aos empresários apesar de serem medíocres.

Se é mesmo para desgraçar esta época desportiva então que se faça uma limpeza a sério e corram com aquela tralha de pseudo-dirigentes e gestores, onde muitos deles nem a cor clubística respeitam e onde, agora, o populismo é a face deste Sporting imaginem… Que palhaçada e não pensem que não podemos descer mais baixo, tudo é possível nestes tempos de marasmo, resignação e sobretudo decadência de um dos maiores clubes da Europa.

:rotfl:

A sério, a sério… Estão a brincar certo? :wall: Este é Cristiano mas não é Ronaldo, devem de andar a confundir as coisas :wall:

:arrow:

Pior que a noticia só mesmo a grandiosidade com que se fala deste jogador… paços de ferreira… cristiano… :pray: God save us all…!

Nem banco nem titularidade, ele que vá ganhar um pouco de humildade. Para jogadores conflituosos já temos que nos baste!

É que se fosse um jogador de qualidade inquestionável, até se aceitava o seu feitio, agora assim?!

 Eu sou contra este tipo de aquisições! Compra-se um conceituado que entre de cara no onze ou então mais vale lançar um jovem que de certeza irá fazer melhor e para essa posição temos alguns! Somos um clube formador ou trazemos jogadores para virem ensinar os jovens  mesmo sejam poucos , mas tem de ser bons e experientes! Mais vale estar quietos ! É que trezentos ali, trezentos aqui , a divida vai aumentado e o entulho também!

Por 200 mil, com vontade de trabalhar e humildade para aprender mais e ajudar a equipa a sair desta fase dificil, que venha ja!
é um bom jogador, rapido, tecnicista, bom remate. Reune boas caracteristicas. Estranho como até hoje ninguem dos grandes apostou nele.

Bem trabalhado, motivado e a jogar para a equipa, pode ser um jogador muito interessante, uma vez que é o tipo de jogador que nao temos actualmente no nosso plantel

Apesar de algumas opiniões contrárias bem respeitáveis, acho que o Cristiano está bem acima da média e que se iria afirmar no Sporting.

Relativamente aos aspectos disciplinares, e ao contrário de outros diamantes indisciplinados que cá temos, acho que sendo barato não corremos grandes riscos. Encostar ou disciplinar um investimento de 250 mil euros é bem diferente de encostar 2 milhões. Apesar da imagem deixada em Paços, o Cristiano com toda a certeza que não desperdiçaria uma oportunidade como esta.

Este, se vier, acrescenta poder de fogo no meio campo e perigo no remate de meia distância. Acrescenta velocidade e não é velocidade à Djaló (que apenas corre depressa), é velocidade no sprint, mas também irreverência, pressão, agressividade, luta pela posse de bola.

Estarei cá para ser apedrejado se estiver enganado, mas aposto aqui que se vier, vai pegar de estaca. Vai tornar-se referência.

da ultima vez que ouvi isto saíu-nos o…Angulo :wall: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty:

Também não me cheira que seja grande espingarda para o nosso Sporting. :think:

Além disso, o que é urgente é comprar defesas laterais. :-\

Diogo Rosado

Não custa nada :wink:

Ora aí está tudo o que penso!

A exigência está tão baixa… Para ser exigente não é necessário gastar milhões, mas gastar bem.

:arrow:

Se for de facto um investimento na ordem dos 200 mil é de arriscar.
Concordo que a maior parte da fatia do nosso (escasso) orçamento deve ser para reforçar a parte defensiva, mas um desequilibrador rapido e tecnicista também faz falta actualmente. Velocidade temos muito pouca…

Do pouco que vi deste jogador nota-se que tem boa técnica e é rapido, mas ainda assim duvido muito, acho que não é um jogador para o SCP, a falta de exigência está a aumentar como já disseram acima. Mas, pelo menos é um jogador para uma posição que não temos muitas alternativas, a Ala esquerda, se bem que a prioridade é defesas laterais, que são uma lástima!
Deviam gastar dinheiro bem gasto, investir um pouco mais, dar-nos-ia resultados desportivos e assim financeiros. :wink:

:arrow:

END

Vai para a grécia

Fonte RR

Estou curioso para saber os valores dessa transferencia. Se o deixámos fugir por pouco mais de 200 mil euros axo que estivemos mal! :wall:

Eu disse bons e não reformados!!!

Mais um que não tivemos classe(Euros) para o trazer… :clap:

bem dita a nossa incompetência…se é que alguma vez estivemos interessados nele.

Penso que não traria qualquer valor acrescentado à equipa. Acho piada também a forma como dão a notícia n’a Bola Branca “sporting completamente fora da corrida”…mas que raio…quem lançou a notícia foi a comunicação social, o Bettencourt nem sequer teve a habitual reunião com os dirigentes do Paços de Ferreira para lhe pedirem este mundo e o outro pelo Cristiano e depois para recusarem a nossa proposta. Para mim esta é uma situação que nem aconteceu. Cristiano é um jogador com mau feitio e isso já temos que chegue no plantel…seria mais um para cavar.

Prefiro apostar num miúdo tipo diogo rosado ou wilson eduardo do que apostar neste gajo.

é verdade…acho que assina hoje por um clube grego.

Nao se sabe se houve realmente interesse mas de qualquer modo acho que poderia ter sido aposta. Se de facto o sporting quisesse entrar na corrida, chegou tarde