Cristian Pavón (Boca Juniors) - ABola

Cristian Pavón também na pista do leão

12:48 - 17-06-2017

“O Sporting está a avaliar a possibilidade de contratar Cristian Pavón, extremo do Boca Juniors. Segundo A BOLA, o passe do jovem de 21 anos está avaliado em oito milhões de euros mas o jogador pode chegar a Alvalade por um valor mais baixo.”

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=678098

É bom?

Mais um bom nome, na linha do Martinez.

É mais rápido com a bola no pé, mas parece-me um jogador menos criativo; mais vertical.

alguém consegue por um video do rapaz, tou a tentar mas diz formato não suportado.

Não conheço, mas prefiro o Gonzalo Martinez 8)

Não conheço, mas pelos vistos andamos a tentar “caçar” no mercado argentino. Mesmo sem conhecer este, preferia o “Pity”, esse sim tem tudo para ser um dos melhores jogadores da nossa liga.

Este é destro… Poderá ter a ver com a insistência do Liverpool em Gelson?

Precaver uma possível venda pela clausula?

Mais um brinquedo novo?

Perguntei num fórum de argentinos quem era melhor, Pity ou Pavon. As respostas que obtive até agora:

El Pity, lejos. Eso que soy de Boca.
Pavon de la libertadores 2016? Si

Pavon actual? Prefiero al pochi chavez

Soy de Boca, y los odio a los dos por igual. Pavón parece un Chihuahua que le dieron merca, y a Pity lo detesto porque me parece un pendejo agrandado que de a ratos tiene buenos partidos.
Pavon es bastante mongo, estoy rezando para que haga un par de jugadas para video highlight mas y lo podamos vender bien.

Vamos buscar um ao River e outro ao Boca para mantermos a simetria e o equilíbrio do universo intactos. Pronto não se fala mais nisso. #feito

É arranjar um avião e vamos para a argentina às compras.

Nunca gostei muito do Pavon…

Parece me um alvo mais realista que o Pity( mas desnecessário imo).

Preferia o Andre Pereira (muito completo e como tal joga muito bem por dentro, com o Martinez na esquerda e André Pereira ou Podence na direita, mas se entrar 60 milhões € de Gelson só assim)…mas o rasca camisolas não o deixaria vir para o Sporting…pode emprestar a todo o Mundo, mas o lampiurso com o Sporting não quer nada!

Acredita que este também :great:

Neste momento, o Gonzalo é sem dúvida mais jogador que o Pavón mas na minha opinião o Pavón tem potencial para ser bastante melhor que o Gonzalo. Vai ser um extremo de topo. Sou da opinião que o Pavón seria o substituto natural do Gelson e era o backup ideal para as duas faixas extremas (esta época).

Qualquer coisa como: Gelson, Gonzalo, Pavón e Iuri seria um sonho :drool:
Dream mode: off :mrgreen:

Isto nem possui fundamentos para ser considerado rumor…

Quem é o André Pereira?

Penso que esteja a referir-se ao Andreas Pereira do Man. United :great:

esse mesmo…

Jogador interessante, pelos vídeos dá para ver que é potente em termos físicos…

Não me parece é ser tão refinado em termos de drible ou ter tanta classe como o Pity Martinez!

porém vejo coisas muito interessantes, capacidade de remate e finalização, claramente aquele jogador que sai da ala e remata ou faz jogo de tabelas, perfil que daria muito jeito ao estilo de jogo do Sporting, principalmente com outros avançados como o Alan Ruiz capazes de meter passes nas costas ou entre os defesas.

Estive a ver um pouco da sua historial

2016/17 Argentina Boca Juniors jogos 27 golos 8
2016 Argentina Boca Juniors " 15 " 7
2015 Argentina Boca Juniors " 8 " 2
2015 Argentina Colón (emprestado) " 21 " 5
2013/14 Argentina Talleres " 20 " 4

Medo muito medo, esquecam ai o video de highlights, ate o Marvin tem um dos tempos do Ajax em que parece o Maradona.
Este jogador e inconsequente, nao percebo a sua constante utilizacao no Boca, nao tem maus pes, faz umas abilidades, mas esta um rapaz neste exacto momento em que escrevo, nos sub-21 a substituir o Podence contra a Servia de seu nome Iuri que tem mais futebol num pe que este gajo todo.
Nao vou dizer que e um dos meus odios de estimacao mas ver o SCP ir buscar o Pavon, mesmo que o Gelson saia, para mim que sigo o Boca e conheco a equipa, e simplesmente escandaloso, mas afinal o scouting serve para que? Como e possivel nao ver que ha melhor em casa do que isto? Eu tenho toda a gente em boa conta no que diz respeito a honestidade no SCP, mas estes camioes de entulho que se ve, venham ou nao, metem-me muito medo.