Cristián Borja

O Borja não jogava no Mafra.

1 Curtiu

Muito fraco com a bola nos pés. Está na altura de seguir outro caminho.

Tentar despachar para o México, Brasil ou Colombia.

1 Curtiu

Vender,dar,trocar

Não percebo como este meco tem sempre oportunidades enquanto que o Ivanildo anda encostado.

não aprenderam com o Palhinha…

Fez com que o Matheus Reis ganhasse uns pontos na minha consideração. Afinal o rapaz pode vir porque pior do que este, a central ou lateral, com certeza que não é

Que chegue Janeiro para despachar este pino com os outros todos.

1 Curtiu

O mercado de janeiro tem de marcar o fim da carreira do Borja no Sporting. Não se destaca em absolutamente nada, é do mais mediano que pode haver.

Foi o central que pior saiu a jogar dos três, mas por incrível que pareça era o que tinha obrigação de ser o melhor. Quando já nem nisso se destaca…

Uma nódoa autêntica. Até naquela posição, que me parece a única onde poderia ser minimamente regular, mas falta muita inteligência.

Acho que está mais do que visto de que não dá.

dar

Se o Matheus Reis vem já, então tem que sair neste mercado.

1 Curtiu

Subscrevo. A sua saída para mim depende da vinda de alguém que possa fazer a posição de central canhoto e lateral esquerdo. Sem vir ninguém, ficaria até ao fim da época nem que fosse para os treinos.

Emprestar caso não consigam vender

Não é bom jogador mas pode ser que ainda consiga fazer uns bons jogos noutro clube

quando veio, tinha boas indicações do jogador e pensei que pudesse vir a ser um bom lateral da liga
não é tosco mas também não se destaca em nada
até o prefiro como central do lado esquerdo numa defesa a 3 do que como lateral numa defesa a 4 ou 5

Eu prefiro-o longe.
Mau demais.
Para mim, é o pior jogador do plantel atual.

só se for empréstimo com clausula obrigatória de compra

1 Curtiu

Para o que já vi dele nem se portou mal.

Joga pouco e mesmo assim, se não estou em erro, conseguiu estar presente em todas as derrotas da era Amorim excepto o jogo do Lask. Isto impressiona qualquer um…
Também esteve presente no empate com sabor a derrota em Famalicão onde teve participação decisiva no golo do empate…

Jogador pior do que péssimo!
Há jogadores em que se diz que, com eles em campo, se entra logo a ganhar.
Este é mesmo o contrário disso.
Nunca iremos longe com ele em campo…

6 Curtiram

Apanha o :airplane: para o :bullettrain_front: não :boom:

2 Curtiram