Cristián Borja

Se o Coates não estiver disponível, jogava com o Neto no meio e o Inácio e o Quaresma como centrais “dos lados”.

Possivelmente é o que vai acontecer…além do mais o Feddal jogou pela seleção a titula

…e é verdade que o Neto rende mais no meio.

Eu dava este gajo ao Sacavenense.

Diria que o Neto rende mesmo é longe daqui.

O que me espanta é que o Sacavenense, com o que gasta na formação, não tira de lá um jogador que seja.

O único cruzamento que fez de jeito foi com o pé direito na 1ª parte, na 2º não meteu um e teve muitos sem estar pressionado, muito mal!!

1 Curtiu

Desenrascou.

Mau jogo!

Nem na posição dele fez alguma coisa de jeito, assim fica difícil justificar a aposta.

Não é verdade. Fez alguns cruzamentos na 2ª parte e integrou-se bem no ataque. Nota positiva.

Este é daqueles que nunca joga mal mas também nunca joga bem…

Insisto, acho que só devia sair no fim da época.

Jogador útil para estar no banco (polivalente, pode jogar como central da esquerda ou como ala esquerdo) e permite ao Inácio ser titular na B quando não o for na A (em vez de comer banco).

A Colômbia tem assim tantos craques na defesa p este não ser convocado sequer? Ou é imbirracao do Queiroz por ser do Sporting?

Este comentário depois do primeiro jogo do Borja esta época, contra uma equipa da III Divisão…

Talvez esteja no motivo acima o porquê de não ser convocado, digo eu.

Estou surpreso com tanto comentario abonatorio. Este rapaz e um desastre, hoje em dia deixa me mais desesperado que o Marvin Zeegelar, o que nao e facil!

1 Curtiu

q saia em Janeiro

Andam mal “aconselhados”…

A sério que mandaste essa ? :joy:

Btw, o jogador fez uma boa pre-época a central. Só aí é que pode jogar é estar a pedir para jogar a ala direito num sistema de 3 centrais, é pura é simplesmente queimar o mesmo.

É assim tão descabido? Lembro-me d estar lá na Copa América e no jogo q fez foi muito bem

Não acho que seja bom ali. Quer dizer, é a melhor posição para ele, mas não chega. Falávamos sobre as qualidades que um defesa tem de ter nessa posição e não acho que este tenha nos jogos a sério a capacidade de passe necessária. É um jogador que chegou com fama de atacar bem (de forma quase vertiginosa) e defender mal, ainda não o vi atacar dessa forma ou sequer bem. É muito conservador, faz-me lembrar os defesas laterais dos anos 80 em Portugal: defender a linha, evitar cruzamentos, arriscar pouco, manter a posição, passar ao gajo mais perto e pronto, está feito. Quando joga nessa posição, raramente passa o 1º terço do campo.

Concordo com o treinador nisso: se é para apostar em quem não servirá de qualquer forma, é preferível apostar no Inácio.

Acho que não se evidenciou em nada neste jogo. É um dos jogadores que pode e deve ser negociado não acrescenta nada ao plantel, mais vale apostar num jogador da formação.