Crise leonina chega ao Hip Hop

Tá porreiro :mrgreen: lolol

:lol:

Não gosto de hip-hop…

Brutal ;D

O pessoal do escritório até me veio perguntar porque é que eu estava a mandar tantos …sorrisos altos…

Acho que vou por isto como toque do telemovel :rotfl:

Este homem é GRANDE! Ja sao muitos que comecam a perceber arealidade! BASA CORRER COMO O PAULO BENTO! :cartao:

Ainda que ache que o homem talvez não tenha muitas condições para lá estar, não acho que deva sair, tem opções surreais, mas nao me parece assim tão parte do problema como isso.

Em relação à música, achei engraçado, não está mau de todo…

Muito bom! Uma grande forma de contestação muito mais eficaz que outras.

A 2ª rima é como eu me sinto totalmente, nem vontade de ver os jogos pela tv sinto. Retrata bem o que os Sportinguistas sentem.

Tá fixe! Nem sabia que o Valete era Sportinguista, será? :lol:

O Valete é fixe, e as críticas que faz só mostram que é um grande sportinguista.
Mesmo assim aguardo as rimas prometidas à equipa dos lamps. :twisted:

Enfim o homem n tem jogadores querem fazer o que? eu acho q o paulo bento é um senhor treinador, ainda n vi melhor em portugal. Reparem que o peseiro saiu, e ele com meia duzia de gatos pingados, chegou ao segundo lugar do campeonato, depois dum inicio mto mau.

A epoca passada, não perdeu uma unica vez fora de casa, e so tivemos salvo o erro duas derrotas. e nao ganhamos o campeonato por esses flops da equipa.

Este ano a coisa ta preta, mas o homem, não tem equipa nenhuma, nos perdemos o Tello, o melhor lateral esquerdo em portugal a epoca passada, e veio o que? Marian had?

Perdemos o nani o unico jogador que podia dar brilhantismo ao sporting.

Perdemos o Carlos Martins, apesar de ser um jogador irregular, tinha sempre aquela capacidade de explosao que por vezes decia jogos.

Perdemos o Custodio, um trinco mediano, mas seria um bom suplente para o Veloso, mto melhor que o Paredes, toda a gente o crucificou depois daquele lance em q perdemos c o benfica em casa que ficou estatico a olhar para o Simao.

Perdemos o Alecsandro a unica alternativa ao Liedson, e ja nem falo na perda do deivid.

Perdemos um gr titular da selecçao, e em alternativa, veio um jogador eslavo, jovem, 22 anos, titular da servia, que nem sequer o cu no banco poe qdo estamos, com 3 grs operacionais.

Editada a última frase. é favor não se envolver aqui em afirmações de teor xenófobo. Miguel

E eu a dizer que já tinha sido rapper, este gajo é um rei. :mrgreen:

Acho que se dessem este tema ao Regula, mais engraçado ficava mas está um espectáculo.

“Camacho não relaxes, senão ainda vou trazer um som para ti também” :lol:

Eu gostei da canção! Até porque sou defensor da saída de Bento!

a letra perde toda a sua graça quando fala do CF…

não acho que darem razao a uma voz revolucionario seja mau.

Mas há vozes e vozes, e acho que neste caso, defende-se o freitas, e ataca-se o Paulo Bento? digam-me um melhor…

Camacho?
Jesualdo?
Inacio?
Boloni?
Manuel Fernandes?
Fernando Santos?
Koeman?
Co Adriense? - talvez fosse uma boa alternativa confesso que sou admirador do adriense, mas para o futebol português so mesmo um treinador Portugues.
Manuel José? - também gosto do manuel jose, mas está há muito tempo fora de Portugal, e receio que não estaja preparado para o futebol moderno.

Já acompanho as músicas do Valete há muito tempo e, por aquilo que sempre ouvi dele, parece-me que tem uma cultura geral bem acima da média. Sempre me pareceu um gajo inteligente e a sua opção clubística confirma-o.

Concordando ou não com o que ele canta, essa boca do preto de bairros sociais é reles e muito escusada. Conheço muita gente de bairros sociais bem mais inteligente que muitos “meninos de bem”.

E ainda não ouvi o Valete dizer que o Cristiano Ronaldo é um jogador mediano :whistle:

Se o Regula fizesse uma brincadeira dessas… era o caos!

Bem, a musica (??) em si é uma merda, desliguei a meio. Ainda bem que colocaram a letra na primeira página. :slight_smile:

Devo ser dos poucos mas não vejo assim tanta genialidade na letra. Uma comparação ou outra engraçadita mas nada do outro mundo.

Ideias a reter:
Paulo Bento, Ronny, Djaló, Farnerud e Pereirinha não valem nada.
Moutinho, Veloso e Romagnoli são bons.
Douala e Carlos Freitas são injustiçados.

É com isto que aprendemos ou protestamos algo? O pior é que ainda vai haver mais gente a ouvir isto do que a ler o manifesto. :-\

:rotfl: :rotfl: :clap: :clap: Esta muito bom este rap… Sinceramente o Valete subiu na minha consideraçao!!

Lê as merdas que escreves e compara com as letras das musicas do “preto”, para ver quem parece vir de um “buraco”.

E os lampiões a gozarem connosco por causa disto? Hoje já foram dois… :whistle:

Mt bom
LOL

Deixa eles contratarem o Tózé Marreco que já te vingas :rotfl: :rotfl: