Crise de Militância no Forum SCP!!!

É curioso e triste verificar que este Forum é tão pouco visitado e postado…

Pelo menos a parte da Formação é mesmo assim… E já há uns bons meses…

Vamos dinamizar isto malta…

SL

Penso que há muito pouca malta que costuma ir á academia para haver mais discussao sobre os nossos jovens leozinhos.Quando estou em Portugal vou quase sempre á academia…do Montijo a Alcochete é um pulo :wink:

esta quarta-feira espero ir ver o jogo com o torreense

Ainda se alguém gravasse os jogos e os disponibilizasse on-line…

Era bom era…

Então? Não se arranja ai uma câmara de filmar e posta-se os vídeos aqui no fórum? ^-^

Então a nossa equipa de MKT???

Vamos animar

Bom, primeiro que tudo peço desculpa por ressuscitar um tópico tão antigo, mas parece-me que será o local ideal para a análise que pretendo fazer. E essa análise baseia-se em factos muito simples, no cruzamento dos resultados deste inicio de época, com o nível de actividade do fórum, que me parece um excelente barómetro do Sportinguismo.

Ora, olhando para os valores dos últimos meses, a que todos têm acesso, podemos facilmente constatar que desde a pré-época (vou considerar Julho como a pré-época) e desde as eleições no clube, tivemos decréscimos de:

  • 28% na abertura de novos tópicos;
  • 35% em novas mensagens;
  • 59% em novos membros;
  • 29% em visualizações.

Apenas se registou um acréscimo em record de utilizadores online, que posso especular sejam normais, em alturas de resultados muito adversos, em que toda a gente vem descarregar as suas frustrações no forum.

Será interessantes também ver que estes valores aparecem na mesma altura em que temos apenas 47% dos pontos conquistas, o que nos dá um quarto lugar a 10 pontos do líder e com 8 pontos de vantagem do último classificado, o que nos faz estar mais próximos do fundo da tabela que do líder.

Acrescento ainda que neste momento temos 8 golos marcados, tantos como o melhor marcador do campeonato, o que nos dá um goal average positivo de dois golos.

Considerei apenas o campeonato nacional.

Tentei encontrar qual a variação entre as gameboxes vendidas na época passada e nesta, mas não encontrei.

Acrescento apenas mais um número, conhecido de todos, que foi a percentagem de votação obtida nas últimas eleições no Sporting pela direcção, em funções, que foi de quase 90%.

O que pretendo é que cada um de vocês olhe para estes números e diga de sua justiça. Para mim, existem muitos números que fazem sentido, mas ao olhar para os célebres 90%, que mais que tudo indiciavam unanimidade e confiança total na direcção eleita, todos os outros parecem ser uma aberração difícil de entender.

Nenhum deles mora para aqueles lados…