Estava a ler o SOL e deparei-me com isso:
Assaltante acusado depois de comentar crime no Facebook«Agora sou um assaltante de bancos», lê-se na página de Facebook de Ryan Homsley. A frase era a pista que faltava ao FBI para prender o indivíduo de 29 anos, suspeito desse mesmo delito
Ryan Homsley foi acusado de assalto a um banco em Portland, no Estado do Oregon (Estados Unidos), dia 24 de Setembro, um dia depois de ter assumido o crime de Tualatin no Facebook.
«Estou a fazer isto para pagar as minhas despesas de saúde. Aproveitem!», acrescentara.
O delito incluiu ainda uma ameaça de bomba, tendo obrigado à intervenção da Brigada de Minas e Armadilhas que concluiu que a caixa suspeita não continha explosivos.
Depois de a primeira fotografia ter sido divulgada, Ryan passou a ser conhecido por Bandido Onde está o Wally , devido às parecenças com o personagem.
O porta-voz do FBI explicou que Ryan Homsley estava hospitalizado e assim que tivesse alta seria conduzido a tribunal.
Segundo o Daily Mail, o irmão do acusado tem problemas graves com drogas e sofre de diabetes.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
E lembrei-me de quantas vezes li ou vi vídeos de criminoso verdadeiramente estúpidos.
Fica aqui um espaço para nos divertirmos com a idiotice de certos meliantes. Fossem todos assim…