Criar logotipo

Muito bom!!! :clap: :clap: :clap:

Eu moro perto de Unhos! ;D

Então?és da zona de Loures? :mrgreen:

:clap: :clap: :clap: :great:

Quanto a outra se quiseres terça tenho-a feita

Ok,manda vir. :great: :great: :beer:

Não esta o melhor, tirei uma parte preta que ficava no meio acho que fica mais bonito no que queres 1 branco (se quiseres deixo o preto) , a core nas letras penso que esta fixe, mas a forma como as letras foram posicionadas não estam mesmo da melhor forma.

Não sei se curtes diz algo :wink:

Pus-me cá com umas brincadeiras e saiu-me isto:

Está um bocado imperfeito principalmente na tira vermelha onde estão as palavras pois foi feito um bocado à pressa…

Mas se quiseres neste estilo mais perfeito diz que eu quando tiver tempo tento fazer…

Ora bem…vamos por partes:

Pedro 15,acho que assim como fizeste fica um bocado “despido” pois a minha prancha é branca…depois o posicionamento das letras também não acenta muito bem,de qualquer das maneiras obrigado pelo trabalho despendido. :great:

Danimag,está muito bom e mais perto daquilo que eu pretendia (se quiseres tentar melhorar deixo isso contigo). :great:

P.S.-Se conseguirem fazer um daquela caveira anterior mas tudo a preto e branco agradecia imenso.

Obrigado a todos companheiros. :beer:

A acveira que o Pedro 15 utilizou no post anterior aos das pranchas?

Vou dar uns toques mas uma coisa muito básica, porque estou sem muito tempo…

A minha anterior está bem para ti? Há ali um bocado der imperfeição a nível das bordas da tira vermelha do meio que quando tiver tempo posso tentar deixar perfeito…

Criei esta da caveira que querias:

E esta por conta própria:

Diz se gostas… ;D

EDIT: Querias em preto certo? Também posso arranjar noutras cores se quiseres…
Por exemplo, na segunda caveira fica bem o vermelho a fingir chamas…

Muito bom danimag

Obrigado, mas o meu trabalho também não é nada de mais… :great:
Limito-me a pegar em imagens já existentes e a fazer combinações ou alterá-las um bocado…

Danimag as 2 caveiras que fizeste estão excelentes. :great: :clap:

Podes tentar só colocar na 1ª (a que te pedi) aqueles tipo de letras em Arabic?Só para ver como fica? :great:

E aqui nesta não dá para meter os 2 vermelhos no mesmo tom?é que um parece mais “gasto” :mrgreen:

Vou já tratar da primeira…

Quanto à da prancha, são essas as tais imperfeições que te falei e também vou tentar dar um jeito…

Assim?

Melhor?

Sei que os vermelhos das duas tiras ainda não estão totalmente iguais mas também não os consigo por exactamente iguais, mas já não tem muitas imperfeições e a cor da tira do meio está completamente uniforme…
Espero que chegue assim… :great:

Epá!!! Estão os dois perfeitos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muito mas muito obrigado companheiro. :great: :clap:

Não peço mais nada. :beer: