Boas companheiros.
Alguém daqui do forum tem conhecimentos que me ajude a criar um logótipo para um grupo de amigos ao qual eu pertenço???
É uma coisa simples.
Ou eventualmente um soft que seja fácil de trabalhar e que a partir de uma imagem e de uma moldura,encaixando umas letras pelo meio consiga criar um logotipo.
Alguém conhece algo do género?
Posso deixar aqui umas imagens caso apareça alguém expert na matéria me dê uma ajuda.
Agradeço toda a ajuda possivél.
Obrigado. 
Podias explicar melhor ? pm se quiseres
Há imensos na net.
Procura por Logo Maker, Logo Creator .
Se usares a palavra “free” melhor 
Bom…como não percebo muito do assunto vou deixar aqui uns exemplos para ver se me conseguem ajudar.
a ideia era ter uma caveira como centro de logo,podia meter ou não como moldura um losango na horizontal e a caveira dentro ao centro…
Para finalizar era a sigla do grupo neste caso é: U.S.C. e por baixo ou á frente as palavras da sigla que neste caso são:Unhos Surf Crew. ;D
O tipo de letra podia ser assim em Arabic como hei-de colocar num print screen em baixo.
Se não fosse pedir muito e desse para acrescentar “Free Riders” (em baixo talvez) ficava excelente. :mrgreen: :mrgreen:
Vou colocar varias caveiras como exemplo e o tipo de letra também:
Vê lá o que achas… fiz assim à pressa, não estou muito inspirado :mrgreen:
usc copy.bmp (1.03 MB)
Estão altamente,parabéns aos dois. :great: :great:
Digam-me uma coisa conseguem fazer com aquele tipo de Letra (Arabe,penso eu…) Unhos Surf Crew???
Se arranjasses o nome da font
Alvalade não leves a mal estes vossos estão espectaculares,por curiosidade é que gostava de ver com estas letras.

Vi aqui neste site:
http://www.letra-para-tatuagem.info/escolher-letra-para-tatuagem/
e o tipo de letra é o ArabDances. :great:
Epá!!! Muito bom!!!
:drool: :drool: :drool:
Parabéns aos dois pela criatividade e ,muito obrigado pela ajuda. :great: :great:
Eu sou um chato do apre gaitinha… :mrgreen: :mrgreen:
Alvalade deste ultimo achas que era possivél aumentar mais o tamanho das letras???
eu explico é que isto vai servir para imprimir em autocolantes para o grupo todo,e era fixe ficar mais visível o texto…
Se der muito trabalho caga nisso e obrigado na mesma. 
P.S.-Para mim vou mandar fazer um de cada (os dois teus) e um do Pedro que tb ficou muito fixe. :great:
P,S.2 -Qual o programa que utilizam,eu proprio gostaria de fazer mais umas brincadeiras sem vos maçar. 
Eu agora não tenho tempo ,posso mandar amanhã ?
Claro companheiro,quando quiseres.
Sem pressas e sem stress. :great:
Só quando puderes e te dê jeito.
Qual o programas que utilizas?Gostava de fazer umas brincadeiras tb com a Caveira n.4.
Pessoal,sem stress e sem pressas é possivél quando tiverem tempo para isso como é obvio (e se vos apetecer. ;D ) alterarem estes 2 imagens para eu mandar fazer uns autocolantes para aí de 40x40 para colar na minha prancha de Surf?
Se for possível agradecia-vos muito. :great:
A Sigla U.S.C - Unhos Surf Crew mantinha-se gostava de alterar a outra parte para “Free Surfers”. :great:
Aqui ficam as imagens vejam o que conseguem fazer se puderem,a ideia era apagar as letras que vêm nas imagens e substituir pelas minhas(se possível…):
Irra que o gajo é chato! Eu começava a cobrar! :whistle:

Ta bem ta…
Aumentei o máximo possível o zoom da página e mesmo assim foi difícil ler o que escreveste Pro…
Upa upa…