Se os putos tivessem ido para a gruta com o Varandas (em vez do treinador), este ja’ tinha fugido da caverna e passados 10 minutos o CM tinha um video do interior da gruta, com os miudos a declararem que tinham fugido para aquele local, com medo de receberem SMS’s do Bruno.
Peço desculpa, mas numa situação sensível, em que inúmeras pessoas estão a sofrer em uníssono e a desejar que estas crianças sejam salvas , são desnecessários esse tipo de comentários
Eu quero os croquetes fora do Sporting mas este tipo de comentários não ajuda em nada o Sporting e só demonstra uma indiferença atroz ao que esta gente está a sofrer … e se te é indiferente abstém-te de comentar aqui
Para as crianças, treinador e suas famílias , muita força e coragem
RIP para o mergulhador que faleceu a tentar ajudar
à moderação peço que apague o meu comentário e o que eu fiz quote
Ainda bem que 4 ja tao ca fora e todos estamos a torcer para que todos saiam !!!
Mas uma coisa que nao me entra na cabeça é:
Como foram la parar ? 4 km dentro de gruta ? Vinham de um jogo de futebol …
Depois como os descobriram ? Mostram imagens de mergulhadores a andar por meio do nada e foram dar com a criancada assim do nada ?
Amigo, humor negro não é para todos, mas somos todos Charlie e por isso há que respeitar quem gosta!
É só uma piada, e quem vê mais que isso neste comentário ou no do [member=14764]KingJames tem de repensar rapidamente a sua forma de ver a vida.
Sim. Parece que pelo menos o treinador já conhecia a gruta.
Foram explorar e foram apanhados pela inundação, largando coisas para trás e fugindo mais para o interior.
Foi por essas coisas que descobriram para onde eles foram.
Entraram, a água começou a subir e fugiram à procura de um ponto mais alto…
Os mergulhadores foram à procura do ponto mais alto porque era o único sitio onde podiam estar vivos
O treinador da equipa de futebol achou que era uma boa ideia darem um passeio na gruta depois do jogo da bola (e se calhar até era, mas a chuvada das monções alterou por completo o cenário que se calhar podia ser previsto pelo treinador)… :inde: