Crianças presas em gruta na Tailândia

Se os putos tivessem ido para a gruta com o Varandas (em vez do treinador), este ja’ tinha fugido da caverna e passados 10 minutos o CM tinha um video do interior da gruta, com os miudos a declararem que tinham fugido para aquele local, com medo de receberem SMS’s do Bruno.

Peço desculpa, mas numa situação sensível, em que inúmeras pessoas estão a sofrer em uníssono e a desejar que estas crianças sejam salvas , são desnecessários esse tipo de comentários

Eu quero os croquetes fora do Sporting mas este tipo de comentários não ajuda em nada o Sporting e só demonstra uma indiferença atroz ao que esta gente está a sofrer … e se te é indiferente abstém-te de comentar aqui

Para as crianças, treinador e suas famílias , muita força e coragem
RIP para o mergulhador que faleceu a tentar ajudar

à moderação peço que apague o meu comentário e o que eu fiz quote

Ainda bem que 4 ja tao ca fora e todos estamos a torcer para que todos saiam !!!

Mas uma coisa que nao me entra na cabeça é:

Como foram la parar ? 4 km dentro de gruta ? Vinham de um jogo de futebol …
Depois como os descobriram ? Mostram imagens de mergulhadores a andar por meio do nada e foram dar com a criancada assim do nada ?

Sim. Foram visitar a gruta, monções de repente, inundou tudo. Um mergulhador inglês, perito nisto, encontrou-os quando andava a percorrer a gruta.

Ja agora deixo aqui imagens nao editadas.

Continuo a nao perceber como putos andaram tanto dentro da gruta fds !!

https://www.facebook.com/MeteoTrasOsMontes/videos/1817732204986115/?hc_ref=ARTV9O1YZbtKb82t7cBRk5gzrwFAg6E8ovb7Z9wbkypw3lTViGLrvPb_ZV29ZpA7gZg&fref=nf

Pelos vistos só saíram 4 até agora.

Pararam as buscas. Correu melhor e mais rápido do que previam. Hoje há uma da manhã de cá recomeçam.

Amigo, humor negro não é para todos, mas somos todos Charlie e por isso há que respeitar quem gosta!
É só uma piada, e quem vê mais que isso neste comentário ou no do [member=14764]KingJames tem de repensar rapidamente a sua forma de ver a vida.

Sim. Parece que pelo menos o treinador já conhecia a gruta.
Foram explorar e foram apanhados pela inundação, largando coisas para trás e fugindo mais para o interior.
Foi por essas coisas que descobriram para onde eles foram.

Que se salvem todos e q a experiencia nao deixe marcas nos miudos… Se possivel q sejam convidados a vir a Alvalade

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

para que tirá-los de um poço cheio de desespero e a meter água por todos os lados para pô-los noutro? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

ganhaste :lol:

Isto não está a ser usado. Era só em caso de ser necessário, mas o resgate tinha de ser feito já.

Entraram, a água começou a subir e fugiram à procura de um ponto mais alto…
Os mergulhadores foram à procura do ponto mais alto porque era o único sitio onde podiam estar vivos

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Esse facebook é jms?

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Eles estão a sair como na figura que pus acima.

Retomaram as operações .

Alguém me explique rapidamente o seguinte: porque foram ou como foram parar dentro da gruta?

Depois de lá estarem já percebi que parte alagou e não conseguem regressar.

O treinador da equipa de futebol achou que era uma boa ideia darem um passeio na gruta depois do jogo da bola (e se calhar até era, mas a chuvada das monções alterou por completo o cenário que se calhar podia ser previsto pelo treinador)… :inde: