Crónicas de Lampiões Ressaibiados

Um dos problemas destes gajos é que têm mau perder. Que falta de classe …

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Francisco Fernandes é tido como um dos lampiões mais lúcidos que tenho em consideração, pelo menos dos que emite opinião na nossa praça, e esse texto tem muitas partes irónicas. Sinceramente, a única coisa que não gostei foi referir-se ao Sporting “que tem Abel e Grimi”, esquecendo-se que no seu clube há um Maxi Pedreiro que só me lembrei que jogou porque aparece numa foto do festejo do Ninja…

De resto, comparar resultados com 45 anos de diferença temporal não nos levará a lado nenhum. Actualmente já não há Puskas nem Di Stefanos, por isso levo essa crónica como um desabafo.

Eu li como ironia, principalmente a comparação do Orelhas dos Pneumáticos com os antigos presidentes.

Há que compreender,não é fácil ser lampião nestes dias… :lol:

A ironia,é também parece-me direccionada para nós,está a tentar desvalorizar a nossa vitória com outras que eles já tiveram.

A ironia não é para nós. Leiam lá o raio do texto até ao fim racionalmente e percebem. O gajo está a atacar LFV, e nunca o Sporting (ou não acabaria o artigo com Pena é que, à segunda, costume ser farsa). Vide também o título do artigo.

Então porquê “anda tudo excitado com os 5 a 3”?
Não duvido que critique o Vieira,mas a mim parece-me que nos dá umas “bicadas”…

5 pastilhas, 25 minutos antes de se recolher à capoeira…

Muito gostava eu de ler a crónica de hoje da psycho bitch, alguem consegue arranjar isso?

Houve um que já me pediu, e a outros colegas sportinguistas, para não lhe enviar mais mails :lol:

O outro é NNenuco, já lhe mandei para um certo sitio várias vezes…Cromo do caraças

Quando Di Maria foi substituido faltavam 25minutos para o fim do jogo e o benfica continuava a ganhar por 2-0. Angelito só deveria ter sido substituido com o resultado em 3-0, que era o que ia acabar por acontecer se tivesse ficado em campo
Leonor Pinhao in a Bola (17/4)

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

5 pastilhas rennie para a mega azia não me parece que sejam suficientes, essa “cronista” parece embuchada

hehe, excelente o texto. Pena o atrasado do orelhas nem conseguir perceber a genial ironia do mesmo.

A esta falta claramente Vitamina P(énis) :twisted:

No meu caso,o que eu disse foi que também foi para ele,mas consigo também ver aí uma boca ao Sporting.

Presumi que estivesses a falar de quem acha o texto uma crítica ao Sporting para além do presidente deles,que é o meu caso.
Se não é,esquece.
Podes tratar-me por tu. :great:

Ok, tens razão. Mas a mensagem será para os lampios, e, digo eu, pra quem decide alguma coisa naquela casa…
Se bem que acho optimo que ele não entenda. Este vai direitinho prá galeria de notáveis, já ocupada pelo Vale-tudo e pelo Damásio do Bráz&Braz. Que por lá se mantenha mais uns anitos. :rotfl:

Para os lampiões!
  1º perderam em  porque o SCP tem jogadores com melhor qualidade técnica. Depois a nível táctico não perderam por ter saido o Di Maria por ele na altura nem sequer conseguia correr. Por um jogador a jogar naquela ritmo só aguenta 60 minutos. A única hipótese que os lampiões tinham era fechar a construção e saida de bola para o ataque por parte do SCP ou seja meter um jogador fresco no meio que impedisse os jogadores do SCP de o fazer. Mas teria mesmo assim de esperar que o SCP não marcasse com tempo de recuperação. Porque depois actua o factor psicológico,ou seja motivação!
 Há uma falta de humildade em reconhecer que o mérito foi nosso. Porque apesar de termos um plantel curto, podemos cilindrar se estivermos motivados qualquer adversário. 
  Eles tem que perceber que já ganhamos ao Inter ao Porto, não eliminamos o Byern por azar, jogamos de igual para igual com o Manchester e por muito azar não eliminamos a Roma. Claro que não se consegue jogar no ritmo como na 2ª parte mais de 60 minutos por jogo. Mas se soubermos gerir as mudanças de ritmo ou doseamento do esforço, se jogar com intensidade e motivação, sem medos e especialmente não tivermos faltas de concentração durante os jogos como temos, somos uma equipa temível, embora nos falte algum banco, para compensar as perdas de forma de alguns jogadores! Não foram eles que falharam!
  Nos é que estivemos quase  perfeitos em 26 minutos!

O Vieira tem aquilo bem controlado. A lampionada protesta, mas não vai dar em nada. Quem é que ía para lá? A oposição são sempre os mesmos. Não é um Jaime Antunes ou um Gaspar Ramos que metem medo ao Vieira. Não têm financiamento e, além disso, o Vieira é o homem da banca. Não foi por acaso que só ele concorreu nas últimas eleições.

O que é que este thread aqui esta a fazer? Não estaria melhor noutra secção? Ja agora abram um tópico para discutir o fifica e apresentar varias alternativas ao orelhas…sei que alguns aqui até gostariam.

Quanto a opinião do lampio com azia têm o mesmo valor que a opinião de outro lampio qualquer, ou seja, KRAP!

Limpem o forum de porcarias como esta…

Eu por exemplo só ligo a m3rda quando a piso…

Tópico mudado para o Hi5 Slbenficagay

Não foi o caso? ;D