Couceiro

Apresentado às 18horas no Porto,Couceiro diz que vai ser champ. :roll:

Todos os treinadores contratados pelo FCPorto, têm o mesmo discurso, já esperava. :roll:

“Vamos ganhar…blá blá blá…” :lol:

Ele disse o ano?? :lol:

Não sei realmente o que veem neste gajo… Ex-presidente do sindicato dos Jogadores, Ex director desportivo do SCP (deve ter enchido a tromba à grande, ui ui…), Executivo da Alverca & Galinhas SAD, Trinador do Alverca (espetou com eles na 2ª divisão), Treinador do Setúbal (ganhou ao SCP e perdeu claro com quem TINHA MESMO de perder, pois valores mais altos se levantavam…)

Pinto da Costa OLÉ OLÉ… BAH!

Agora esta pérola de comentário online no Pasquim 2.0:

“Terça-feira, 1 Fevereiro
17:02 - Sérgio Pinto
Tal como à três anos, é um momento de viragem para o FCP… temos agora um grande treinador, um grande plantel, só falta uma grande equipa e um grande apoio por parte de todos os portistas… o José Couceiro irá dar ao FCP muitas alegrias e bom futebol… quanto ao excesso de brasileiros… as vitorias farão os portistas ignorarem esse facto!!! força Porto CAMPEÃO”

Meu Deus… é fantástico…

Parece-me uma boa notícia. Nesta altura o FCP está longe de viver aquela fase em que qualquer treinador que lá esteja se arrisque a ser campeão. Vai ser necessário pulso para controlar aquele balneário e conhecimentos tácticos para colocar a equipa a jogar. Terá Couceiro o perfil para o fazer? Não me parece mesmo.

Couceiro parece-me ser um treinador algo conservador pela forma como vejo o Vitória de Setúbal jogar, sendo o contra-ataque a arma preferida. Para ser campeão vai ser necessário bem mais do que isso.

Ver Pinto da Costa errar é bom. Vê-lo errar muitas vezes é óptimo. Lá se vai o mito.

Mas queriam que ele dissesse o que???

“tenho muita pena, vim para perder tudo este ano e pode ser que para o ano seja menos mau”

Talvez quisessem que ele dissesse venho para nao deixar o Porto ser Campeao,vou ajudar o meu Sporting a se-lo.

E o discurso de qualquer treinador quando vai para um Clube dos grandes.

No Setubal sempre dizia o mais importante e jogarmos para nao descermos.

Mudou o Clube,mudou o discurso.

Quero ver o que e que os pasquins agora vao dizer.
Quando o Sporting foi buscar o Peseiro e no principio quando os resultados eram ainda menos bons, eles diziam.Isto de ir buscar um treinador sem mostrar nada, e arriscado para um Clube que tem pretensoes a ganhar tudo.

Vamos ver!

Depois de dois tiros na àgua o PC lá resolveu seguir as pisadas do Sporting e apostar num jovem português chamado José :stuck_out_tongue:

Será que alguns foristas quererão acusá-lo de imitador do Mourinho, como fizeram quando Peseiro proferiu declarações parecidas no início da época?

Couceiro parece-me ser bom treinador. Na minha opinião, contudo, existirão 2 ou 3 treinadores portugueses com maior capacidade que ele. Contudo aguardo para ver o desfecho desta saga género George Lucas - “Os treinadores do FCP, episódio 3: Couceiro contra-ataca”

Acho que o maior problema que ele encontrará à frente do FCP será, talvez, a sua falta de experiência em lidar com um balneário recheado de “vedetas”. Segundo consta a situação este ano nesse capítulo não está nada fácil. Já repararam que nem o Jorge Costa parece ter mão no grupo?

O que diriam os nossos forista se o Sporting contratasse um treinador que se assumisse como adepto de um dos nossos rivais Porco ou Glorigozo???

O homem diz que vai ganhar tudo, tudo menos a taça onde já foram a andar. O Mourinho quando entrou para o Porco teve outro discurso, se bem me lembro “Este ano não prometo nada mas pró ano vamos ser campeões” e acertou.

Como disse noutro tópico o Mourinho é um treinador que está 25 anos à frente de qualquer treinador que eu conheça neste mundo, todas as comparações que se façam com ele são puro “bluf”.

Não me espantará se Couceiro colocar o Porco a jogar futebol, com aquela equipa até o eu ganhava jogos, mas por o Porco no patamar em que Mourinho colocou, duvido e muito.

Espero que ele se engane e que o Pesito consiga levar a água ao seu moinho, as próximas jornadas são fundamentais, dentro de pouco tempo temos um Couceiro vs Trapalhonni, é fundamental manter a vantagem (magra de 1 ponto) até esse jogo.

O que diriam os nossos forista se o Sporting contratasse um treinador que se assumisse como adepto de um dos nossos rivais Porco ou Glorigozo????
Se o antigo fórum não tivesse sido apagado podias matar a curiosidade. O Peseiro é lampião retinto...

Ou então podes consultar os (vários) tópicos sobre o Carlos Mãos de Gelatina, o homem que chorava (chora?) quando o Porto perde.

PS- Já repararam que o novo adjunto do Porto é o mesmo Pedro Martins que jogou no Sporting? Agora é que vai ser jogar para trás e para o lado… :smiley:

O que diriam os nossos forista se o Sporting contratasse um treinador que se assumisse como adepto de um dos nossos rivais Porco ou Glorigozo????

O ano passado tivemos lá o “Engenheiro do Penta” que é benfiquista assumido. :?

Comovente, comovente na apresentação foi a historia das gravatas.

Quase que me vieram as lágrimas quando ouvi o Pintinho contar que tinha trocado gravatas :shock: com o Couceiro no ultimo setubal-porto e que sabia que mais tarde ou mais cedo ele seria treinador do Porto.

Se o ridiculo matasse …8),

Que memorias tao curtas!!!

PS- Já repararam que o novo adjunto do Porto é o mesmo Pedro Martins que jogou no Sporting? Agora é que vai ser jogar para trás e para o lado... :D

Podes crer… o Pedro Martins irritava-me sobremaneira por ter esse estilo. Espero que continue fiel a esse modus operandi e o implante na tripeirada. :smiley:

Será que alguns foristas quererão acusá-lo de imitador do Mourinho, como fizeram quando Peseiro proferiu declarações parecidas no início da época?

Acho que o Peseiro disse que queria ganhar o campeonato, a taça e a UEFA ( :lol: para esta última)

Acho que o Peseiro disse que queria ganhar o campeonato, a taça e a UEFA ( :lol: para esta última)

Exactamente. E em relação à minha questão?

Alguém me sabe dizer se o Couceiro ainda é o treinador do fcporco?

O melhor e perguntar a dupla Baia/Costa…