Couceiro culpa a mudança de governo nos castigos

Xii é preciso ter azar :frowning:

Quando nos nomeiam um bom árbitro ele lesiona-se e lá vamos levar com o lampião gomes

Isto já me parecem os sorteios da taça :cry:

Não foi o Duarte Gomes que nos deu um empate no galinheiro, 2-2, nos últimos minutos com um penalty mal assinalado sobre o Jardel??? :roll: :smiley:

Sinceramente não considero o homem mau árbitro, gosto mais do que se lesionou, talvez o melhor da actualidade, mas dentro do lote muito restrito dos “aceitáveis” o Duarte Gomes não me parece uma má escolha, além disso, se se for confirmando a teoria do marreta1, basta ir ao Restelo “jogar à bola como gente grande” que não há árbitro que nos pare, ou então há! :wink: :smiley:

Não foi o Duarte Gomes que nos deu um empate no galinheiro, 2-2, nos últimos minutos com um penalty mal assinalado sobre o Jardel??? :roll: :D

Foi… assim como nos roubou um penalty no 3º minuto desse jogo, deu um penalty aos lamps por suposta mão intencional do Beto, expulsou-nos um jogador à meia hora de jogo… :wink:

Mas marcou o penalty que dá o empate ou não marcou??? :smiley:

Até pode roubar um penalty no restelo, desde que compense como compensou no galinheiro! :smiley: :wink:

Mas marcou o penalty que dá o empate ou não marcou??? :D

Até pode roubar um penalty no restelo, desde que compense como compensou no galinheiro! :smiley: :wink:

Não. Marcou um penalti a 5 minutos do fim quando perdiamos por 2-0, era só para nos calar. :shock:

Com o que ele não contava era com a cabeçada do Jardas, que essa sim deu o empate :slight_smile:

Pronto, deu-nos o 2-1, pouco antes do 2-2! :wink: :smiley:

Não tenhas dúvidas que se estivesse 2-1 ele não marcava :frowning:

O que eu não tenho dúvidas é que o Duarte Gomes é um bom árbitro, assim como não tenho acerca do Pedro Henriques, outro bom árbitro, haverá mais um ou 2 nesta categoria, depois é só maus árbitros, tecnicamente alguns, corruptos outros, enfim, a maior parte são maus árbitros! :arrow:

deu um penalty aos lamps por suposta mão intencional do Beto

Porra. Quem ganhou esse penalti foi o zahovic!

Ao lado da excepcional defesa do Ricardo Rocha esta semana, o penalti do Beto foi uma enorme invenção.

A.A.

O que eu não tenho dúvidas é que o Duarte Gomes é um bom árbitro, assim como não tenho acerca do Pedro Henriques, outro bom árbitro, haverá mais um ou 2 nesta categoria, depois é só maus árbitros, tecnicamente alguns, corruptos outros, enfim, a maior parte são maus árbitros! :arrow:

Eu também acho que esses dois são dos melhores que por aí andam, mas o Gomes já várias vezes demonstrou as suas tendencias avermelhadas.
Uma coisa é serem bons arbitros outra é serem habilidosos

Tás a ver marreta… não jogaste um boi nem sequer dá pra falar do árbitro…

… o qual diga-se de passagem falhou muitas avaliações de faltas mas também nos ajudou num fora de jogo ao antchouet.

Quanto ao Duarte Gomes ser bom árbitro eu não acho um árbitro bom ou não em função de nos benificiar. Esse jogo referido é um bom exemplo de que Duarte Gomes é (ou pelo menos era) um incompetente, assinalou dois penalties inexistentes e escandalosos 100% pressionado pelas circunstâncias.

De facto o árbitro teve alguns erros de avaliação dos contactos mas nada que tivesse influência no resultado, jogámos mal e o belenenses foi superior, penso não haver muito mais a dizer! :arrow: